USO ESSE VESTIDO COM FUROS, PARA DAR O CU EM LOCAIS PÚBLICOS AOS AMIGOS, NA FRENTE DO CORNO.

Categoria: Grupal
Contém 473 palavras
Data: 29/06/2021 10:56:30
Última revisão: 29/06/2021 11:00:15

Meu ânus e minha buceta realmente são muito grandes, carnudos e salientes. Duvido mesmo que alguma mulher tenha buceta e ânus igual. É realmente impossível. E adoro usar essas minhas carnes deliciosas e lindas com meus novos amigos, que sempre faço, semanalmente, há 12 anos. Claro que, para isso, tenho um maridinho bem corno e conformado com a vida de chifrudo. E ele é tão bonzinho, que sempre filma e fotografa tudo, para mostrar ao Brasil.

Bem, vamos ao que interessa. Gosto de putarias arriscadas mesmo. Gosto de foder com mais de um macho em locais públicos, como praças, jardim zoológico, estacionamentos e até banheiros em cinemas ou postos na estrada. Mas também frequento boates liberais, em dias que recebe casais e machos sozinhos. E quero mostrar a vocês todos um de meus vestidinhos, que facilita e muito minhas fodas anais. Veja em www.bit.ly/selmaxvid (EM FOTOS)Por isso mostro essas fotos e filmes. Esse é o cor de laranja, bem coladinho e cheio de furos. E esses furos são funcionais. Na frente ele é comporto e completo, para ninguém notar. Quando ando normalmente com ele, sem calcinha, os machos ficam malucos. E ando na cara de pau mesmo. Mas na hora de provocar, dou aquela abaixadinha estratégica e veja como fico. É de endoidar os machos, pois quando me abaixo os furos ampliam-se muito e meu ânus estufado e buceta carnuda ficam assim, quase aparecendo. Sem falar que dar o cu e buceta com o vestido é prático. Basta chegar com o macho no lugar certo e me baixar. Aí é só ele lamber meu cu, minha buceta e meter vara.

Em estacionamento de shoppings e restaurantes, marcamos com amigos dotados e colocamos carro em local mais deserto. Lá mesmo fico debruçada em algum carro e um ou dois amigos fodem esse meu cu, minha buceta e gozam na minha boca. O corno fca fazendo essas fotos e tomando conta do lugar. O mesmo acontece nas boates liberais. Os machos ficam loucos e, quando gosto de algum, aceito convite para dançar e conhecer algum ambiente gostoso. E as vezes sou enrabada no salão de dança mesmo, na frente de todos. Basta dançar com um amigo e o outro me abraçar por tráse enfiar o pau na minha bunda, sem precisar tirar o vestido. Todos assistem de boca aberta e não faltam machos para ficarem revezando e fodendo minha bunda, por mais de uma hora. É eu dançando com um e outro me enrabando, enquanto mais uma penca de machos esperam sua vez. Alguns até acompanhados com suas esposinhas, que assistem a tudo.

Sou puta mesmo, chifradeira vagabunda e assumo. E meu marido tem orgulho de ser corno, acredite. Tenho muito mais vestidos e objetos interessantes, que uso com amigos. Se tiver comentários e votos gostosos nesse conto, prometo colocar mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Karla e Alex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários