Eu e a Safada do Colégio - Capitulo 1

Um conto erótico de BGOL
Categoria: Heterossexual
Contém 399 palavras
Data: 29/06/2021 04:40:11
Última revisão: 29/06/2021 04:46:30

Fala rapaziada, me chamo Bernardo, tenho 23 anos, e hoje eu vou contar uma historia real para vocês de como eu peguei a garota mais bonita e gostosa na epoca de colégio!

Tudo começa quando eu tinha meus 15 anos, estava no 1° ano do Ensino Medio e na época havia acabado de trocar de escola, pois a anterior havia apenas o ensino fundamental, sempre fui o tipo de aluno quieto, timido e bem na minha, porem, tudo isso mudou na nova escola, quando eu estava bem mais solto e tals.

Foi nessa época que eu conheci a Vanessa, a linda menina de olhos azuis, bunda gigante, um rosto lindo e peitos enormes. Assim como todo muleque, era obvio que eu sonhava em pegar ela mas em si nunca tinha tido a oportunidade, pois eu sentia que ela me odiava, não sei explicar o porque mas sentia que ela nem olhava na minha cara, mesmo assim eu tentei pega-la.

Cheguei mandando um papo normal e depois de uns dias conversando durante as aulas, eu finalmente convidei ela para sair (com a esperança de come-la).

Bom, eu vou pular a parte chata do conto e chegar na parte boa (em que eu tento cumprir meu objetivo de comer aquela linda bucetinha) depois de sair com ela, eu a convidei para ir a minha casa e ela aceitou, levei ela quando meus pais não estavam e lá comecei a flertar com ela, comecei a fazer cafuné em sua cabeça, me aproximei dela, até que consegui roubar o sonhado beijo, e no meio desse beijo quente, eu decidi ir mais longe e "escorregar" minha mão ate a sua linda bundinha.

Ela resistiu e pediu para parar, eu a respeitei e a gente continuou lá assistindo TV e tals por mais algum tempo quando ela decidiu ir embora, dps que ela saiu, eu bati uma bela bronha pensando naquele beijo e em como seria bom fuder aquela bucetinha, mas ao mesmo tempo frustrado, por não ter conseguido algo mais.

Mas eu não desisti, me senti culpado pois achei que eu vacilei em ter tentado tão cedo, já que ela era uma garota reservada, ninguem conhecia ela sem conversar ao menos algumas vezes, mesmo assim, decidi que iria come-la cedo ou tarde, e eu não parei de pensar naquela bucetinha e tentaria denovo no dia seguinte.

Continua....

Gostou do conto? Aguarde o Capitulo 2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Bernagol a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente