Adoro espiar minha sogra pelada (Fotos e Vídeos no email)

Um conto erótico de nobrega
Categoria: Heterossexual
Contém 457 palavras
Data: 28/06/2021 17:42:46
Última revisão: 21/09/2021 18:16:10

Ola. Sou casado e moro no mesmo patio de minha sogra, que nao é casada. Ela nao eh atraente, mas tem uns peitoes q me deixam louco de tesao.

Tenho fetiche em calcinhas e sempre procuro alguma para cheirar e sentir sua macies em meu pau. Ja senti em meu pau calcinhas de mais de 50 mulheres diferentes, da maioria mais de 1. Mas esse assunto eu vou tratar em outro conto.

Depois que casei passei a procurar as calcinhas dela e para bater uma punheta em sua homenagem. As vezes tenho sorte de encontrar alguma na maquina de lavar, ai minha alegria esta feita, bato uma bem gostosa e gozo litros nelas... Que delicia. Sempre que tenho oportunidade visito minha gaveta predileta em seu guarda-roupas, ja decorei as calcinhas dela e sempre confiro no varal a que estva usando e tento adivinhar a atual, quando não consigo ver a que esta em uso. No verão ela usa blusas soltas e não se preocupa muito em se abaixar, entao posso conferir seus peitos tbm, lindos, enormes...

Uma vez minha esposa e ela não dormiram em casa e eu pude mecher em suas gavetas com calma, achei algumas guardadas em outro lugar, creio que eram do tempo que ra casada, só as top, tecido maravilhoso e bem pequenas, cheguei a vestir uma, isso me da muito tesao mas nao para o lado de querer me sentir mulher mas pela calcinha ali apertando meu pau duro, aquele tecido tocando minha pele... que loucura, fico muito excitado.

Faz um tempo que comecei a espiar ela no banho, pela fechadura, e me acabo na punheta. Teve uma vez q eu estava em férias e ela tomou uns 3 banhos no dia, meu pau chegou a ficar doendo de tanta punheta. A porta fica de frente para o box e no verão ela nao fecha, ficando assim uma visao privilegiada do seu corpo.

Outra vez coloquei o celular na fechadura e dei todo o zoom, pena q minha camera estava ruim mas deu p ver bem a filmagem e pegou bem aqueles peitos deliciosos. A bunda nao eh tao gostosa mas da p foder de boa e a bucetinha nao eh depilada mas tbm nao eh peluda, tem poucos pelinhos.

Fico imaginando eu comendo ela, até imagino a possibilidade de dar algum remedio para dormir e comer ela, mas fica só no pensamento mesmo, nao tenho coragem de fazer isso...

As vezes fico so de cueca em casa para ver se ela entra de surpresa e da uma manjada, ate ja aconteceu, ela nao falou nada e tbm nao contou para minha esposa...

Entao e isso pessoal­. Espero que tenham gostado.

Se alguém quiser trocar fotos meu email:

nobrega.paulos2@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive paunobrega a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoraria ver a sua sogra.

segredo.proibido@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de Coroa libertina

Se eu fosse tua sogra, ficaria lisonjeada sabendo de tão grande é o teu tesão por ela. Até deixaria mais calcinhas usadas no banheiro para te animar. Rsrs. O fato dela ter te visto só de cueca e não ter falado nada para a filha, já é um início promissor. Beijos da Vanessa.

0 0
Foto de perfil de viuvinha

Com todo esse desejo e tesão, meu querido, não vai demorar para tu comer essa sogra. Ainda mais morando no mesmo quinta. Agradeço tua visita no meu conto. Se tiveres oportunidade, venha ler como meu sogro precisava e eu...dei com amor. Beijocas.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi viuvinha, adorei tua fotos... dá uma olhada no meu outro conto: "enfim comi minha sogra".

Entra em contato se quiser ver minhas fotos...

nobrega.paulos2@gmail.com

Bjinhos

0 0
Este comentário não está disponível