EMPRESÁRIO LEVA FUNCIONÁRIOS PARA ME FODEREM DE TODO JEITO. CORNO FAZ AS FOTOS E FILMES.

Categoria: Grupal
Contém 576 palavras
Data: 28/06/2021 16:53:38
Última revisão: 28/06/2021 16:56:53

Nesse dia um amigo, empresário, me telefonou e perguntou se eu estava afim de mostrar minha famosa BUNDA para dois de seus funcionários. Mas claro que eu sabia que todos eles queriam mesmo era foder meu rabo. Normal isso. Falei com o meu marido, corno manso e topamos. O corno só vai mesmo para fazer as fotos e filmes para vocês verem. Corno tem de servir para algo, concorda? Vou dividir essa história em partes, pois é longa, tem centenas de fotos e horas de filmes, apenas nesse dia.

Esse empresário já nos conhece desde 2007, quando entrou em contato pelas redes sociais. E desde esse tempo ele ficou simplesmente viciado em minha bunda, seja o cheiro, o sabor e até realizar todos os fetiches com ela, sem falsos tabus. Acho interessante como os machos ficam viciados mesmo no cheiro de minha bunda, quando está quente e suada. Não entendo, mas tudo bem.

Em sua empresa ele viu seu gerente mostrando umas fotos, filmes e contos para dois funcionários. Ele chegou perto e viu que eram fotos e filmes meus. E os caras estavam malucos de tesão, de como eu dava a bunda para tantos machos. E riam porque todos falavam do cheiro de meu rabo. Até que o empresário não aguentou e assumiu que me conhecia. Eles riram e duvidaram. Ele mostrou meu fone, fotos de rosto, meu Twiter, instagram e tudo meu. Veja em http://www.bit.ly/pizzabutt E www.bit.ly/selmaxvid (EM FOTOS) Até que ele perguntou se topavam passar um dia comigo nesse motel das fotos e filmes. Grande área a céu aberto, boa para imagens. Falaram que sim, ele ligou ara mim e falei com cada um.

No sábado, cheguei cedo e passei horas aí na piscina, com fio dental socado na bunda e levando sol. Minha bunda ficava cada vez mais quente, suada e com cheiro forte, do jeito que o empresário adora. Duas horas depois eles chegam. Nos apresentamos e o empresário nem tira o terno. Senta-se no bando e me chama. Fico de quatro na mesa e coloco a bunda na cara dele, com o fio dental. Ele começa a cheirar e elogiar, enquanto os seus funcionários olham admirados, todos sabendo que iam também cheirar minha bunda e foder meu cu. Também ficaram admirados pelo fato do meu marido ser corno e apenas estar filmando e fotografando tudo. Tem de ser muito corno mesmo, para ver isso tudo com a esposa, concorda?

O empresário elogiava o cheiro de minha bunda e eu via na cara deles a dúvida. Afinal, como gostar de cheiro de cu? Ainda mais de uma bunda suada? Adoro isso.

Ele chama um por um, que se chega timidamente e manda cheirar minha bunda. É só encostar o nriz que eles ficam malucos. O pau sobe na hora. Por isso o cheiro de meu cu ganhou a fama que tem. Depois que os três sentiram o odor de minha bunda, já começaram a tirar as roupas, pois também viram de perto meu famoso ânus, todo estufado, para fora, como uma flor. E fico assim quando estou excitada.

Isso era somente o início de horas de muitas putarias e muita pica em meus buracos, de todas as formas, lugares e até mais de uma em meu cu, buceta e boca, sem falar que tomei leite pra caralho nesse dia, engolindo tudo. Mas vai ficar para a outra parte, caso comentem e votem nesse conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Karla e Alex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível