SCAT! NÃO LEIA ESSE CONTO! MACHO PEDE PARA EU CAGAR EM SUA PIZZA, PARA ELE COMER TUDO.

Categoria: Sadomasoquismo
Contém 701 palavras
Data: 28/06/2021 07:10:51
Última revisão: 02/07/2021 15:47:12

Vou logo dizendo: NÃO LEIA ESSE RELATO! Ele é nojento e asqueroso de verdade. Tem a ver com machos submissos que comem merda! Isso mesmo. Meu nome é Márcia, sou casada e liberal. Tenho 28 anos e sei que chamo muito a atenção dos machos por onde passo, sempre com fio dental ou shortinhos socados em minha deliciosa bunda. Meu marido é um corno manso de apenas 34 aninhos, empresário.

Adoramos fazer novas amizades com casais, amigos e amigas, para realização dos mais loucos fetiches, sem falsos tabus. Pelo menos eu achava isso. Achava que já tinha visto de tudo. E aceitamos realizar loucos fetiches. Até que recebi um email bem escrito, de um dono de pizzaria aqui na cidade. Homem de bom nível sócio cultural, que confessava estar maluco com minhas fotos e filmes. Falou que tinha um fetiche que jamais tinha falado para alguém e pensou que jamais faria. Mas, ao ver minhas fotos, de meu rosto e minha bunda, resolveu tentar realizar e escreveu-me um email detalhado, com seu fetiche louco. E bota louco nisso. Eu pensei em ignorar completamente, de tão nojento. Mas dentro de mim bateu uma curiosidade misturada com tesão e resolvi realizar. Meu marido sempre faz fotos e filmes de TUDO o que fazemos. Ele topou que eu realizasse, mas falou que não filmaria, pois não aguentaria. Veja tudo em www.bit.ly/selmaxvid Sei que sou bonita, mas também sei que a merda que sai dessa minha bunda fede pra caralho e é muito podre. Meu marido também sabe, claro.

Mas esse empresário queria algo louco. Que eu fosse em sua pizzaria, com ela fechada, para fazer uma pizza especial para ele. Em minha opinião: Pizza diferente e nojenta. E ele filmaria e fotografaria tudo, mas com meu celular, por segurança. E claro que eu coloco a disposição dos machos que curtem meus filmes e de minhas amigas. Tem doido e gosto pra tudo, gente.

Bem, aqui já estou na cozinha da pizzaria, com blusinha amarela e shortinho jeans, socado na bunda, com uma calcinha fio dental. Como ele pediu, estou nessas fotos e filmes há das sem cagar. Veja em www.bit.ly/selmaxvid Vejam pela minha cara que eu já não aguentava mais de dor de barriga. Já me peidava o tempo todo, aqueles peidos quentes, demorados e molhados. O fio dental ficou manchado, onde estava colado no meu ânus. O cheiro estava impregnado no fundo desse short. E o filho da puta pedia mais peidos, ajoelhado atrás de mime com a cara no meio de meu rabo. Nojento puto!

Mas falei que não aguentava mais e tinha de colocar toda aquela massa que estava no meu reto para fora. A dor de barriga estava insuportável. Ele prepara essa massa especial e coloca na forma, com os ingredientes. Mas, antes de ir ao forno, pede para que eu cague em cima da pizza, tudo o que eu tinha em meu intestino. Que filho da puta. Mesmo envergonhada, resolvi fazer. Tinha certeza que ele sairia correndo de tanto nojo. Coloco a massa no chão, tiro meu short e fio dental e me abaixo em cima da pizza, como se a pizza fosse um vaso sanitário. E era mesmo. Começo a liberar toda a bosta, que abria meu ânus, quentinha e saía em grande quantidade. A primeira parte foi mais dura, grossa e fui rebolando, para ela espalhar pelas bordas da pizza. Era muita bosta. Depois dessa parte grossa, muma parte mais pastosa começa a sair de meu cu e coloco bem no meio da pizza. Era uma pasta castanha e morna. O cheiro subiu no ambiente e estava podre, insuportável mesmo. Mas, para minha surpresa, o macho estava de quatro, vendo tudo de perto, cheirando profundamente e falando que estava delicioso tudo aquilo. Filho da puta nojento.

O foda é que ele colocou no forno pré aquecido, deixou um tempo e tirou aquela pizza nojenta de lá. Gente... ele comeu cada fatia daquela coisa, saboreando devagar, engolindo e elogiando tudo, falando que era a mas deliciosa pizza que já fizera na vida.

Olha, tem muito desses pedidos, para mim e minhas amigas. Nesse mundo de fetiches sexuais, não tem limites mesmo, acredite.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Karla e Alex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hmmmm... que delícia de conto. Tem fotos ou vídeos? Se tiver mandem para este e-mail por favor: kyrlyl5@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível