Meu filho está me deixando maluca de tesão – Final – Irresistível tentação

Um conto erótico de Mãezinha dócil
Categoria: Heterossexual
Contém 2534 palavras
Data: 27/06/2021 22:27:57

Eu não sei onde estava com a cabeça na noite passada quando deixei meu filho me foder em pé no barzinho.

Definitivamente eu tinha perdido o juízo e me deixava levar pelo tesão incontrolável que o Igor estava me fazendo sentir. Mas ele era meu filho. Eu tinha de terminar com isso o mais rápido possível.

Acordei cedo na quinta-feira, era feriado e eu teria o dia todo com o meu filho pra resolvermos essa questão.

Mas, um telefonema da minha irmã pela manhã se convidando para almoçar em casa, acabou me atrapalhando os planos de uma conversa com meu filho logo cedo. Eu fiquei contrariada de não receber minha irmã em casa, já que faz algum tempo que não nos vemos.

O Igor acordou pra variar tarde, como sempre faz em feriados e domingos. Eram 11:30h e a essa hora eu já estava correndo preparando o almoço. Minha irmã iria chegar por volta das 13h.

Mesmo assim, quando ele se levantou, eu já lavava os legumes na pia, mas gostei da sua postura ao me procurar na cozinha pra conversarmos. Ele não estava fugindo do assunto.

O problema é que na pressa, acabei colocando um vestido velho e batido, mas que me deixava com a bunda avantajada e o Igor quando me abraçou por trás na pia, já estava de pau duro. Ele disse:

“Bom dia mãe”

Sequei minhas mãos e me virei pra dar atenção pra ele. Coloquei minha mãos em seu peito e deixei que ele segurasse em minha cintura e com carinho disse:

“Bom dia meu amor, dormiu bem?”

“Não muito mãe. Sei que está brava e querendo conversar comigo. Passei a noite aflito”

“Não estou brava Igor. Mas precisamos conversar com certeza. O que fizemos ontem não foi correto filho”

“Eu sei mãe, vamos conversar”

“O problema é que sua tia Karen vem almoçar aqui hoje. Por isso estou correndo com o almoço. Será que podemos conversar à noite, antes de nos deitarmos?”

“Nossa, a tia Karen. Há quanto tempo não a vejo. Que legal”

“Pois é. Ela ligou perguntando se podia vir, e eu não consegui dizer que não, mesmo tendo esse assunto sério pra tratar com você. Mas conversamos à noite meu anjo. Sem falta”

“Ok mãe. Combinado. Vai ser bom falar com você”

E assim nosso dia transcorreu. O clima entre mim e meu filho era de paz, apesar do que havíamos feito, que não era correto, não havia um desespero em relação a isso.

Minha irmã chegou para o almoço e com ela duas garrafas de um ótimo vinho. Minha irmã Karen é espirituosa e alegre. Tem 38 anos e está separada assim como eu, não tivemos sorte com os maridos. Não teve filhos, e leva a vida na boa. Adora beber e conversar e nossa tarde foi assim, com muita conversa e risada.

Eu, como estava em casa, coloquei um shortinho velho, curto e colado no corpo e uma camiseta sem sutiã. Almoçamos num clima muito agradável e bebemos uma garrafa de vinho. Eu e minha irmã fomos lavar a louça e o Igor ficou nos observando, sentado na baqueta da cozinha. Percebi que ele não parava de olhar pra minha bunda. Eu um determinada momento, minha irmã pra me sacanear, causou uma situação um pouco constrangedora na cozinha, quando ela deu um tapa em minha bunda enquanto secava a louça que eu lavava e disse:

“Caraca maninha, tá com um bundão heim. Quem me dera ter uma bunda redondinha dessas”

Até aí tudo bem, não foi nada demais, minha irmã era assim brincalhona mesmo, mas quando ela colocou o Igor na conversa fiquei sem graça:

“Não é Igor, sua mãe está com um bundão, não acha?”

Eu intervi dizendo:

“Para com isso Karen, vai deixar o Igor sem graça”

Mas ela continuou:

“Ah, que sem graça nada. Ele é um homem já e deve ter orgulho de ter uma mãe assim tão em forma, não é Igor?

Então ele respondeu:

“Com certeza tia. Já falei pra ela que ela tem um bundão, mas ela não acredita”

Eu fiquei corada de vergonha, mas mantive a classe, entrei na brincadeira e disse:

“Acho bom vocês dois pararem senão vou trocar esse shortinho agora, e me ajudem aqui com essa louça pra gente se sentar no sofá e conversar enquanto tomamos o outro vinho”

Eles se olharam e deram risada fazendo caras e bocas tirando um sarro da minha cara.

Fomos para a sala e nos sentamos confortavelmente em nosso sofá e acabamos com mais uma garrafa de vinho enquanto ríamos sem parar com as palhaçadas da minha irmã. O Igor não parava de me comer com os olhos, a ponto de me deixar encabulada, de tanto que ele me secava.

Ele olhava para minhas coxas e para meus seios fartos com os mamilos apontando pra cima. Minha irmã não percebia, e continuava falando sem parar, até que disse:

“Ai meu Deus, preciso ir ao banheiro senão vou urinar nas calças de tanto rir, já volto pra gente continuar a falar da vida dos outros”

Eu aproveitei e peguei as taças do vinho e a garrafa vazia e disse:

“E eu vou lavar essas taças, preciso me levantar também porque senão vou ficar tonta”

Fui pra cozinha e comecei a lavar as taças, não notei, mas o Igor veio atrás e me abraçou na pia me beijando o pescoço. Eu me assustei e me arrepiei toda, mas o contive dizendo:

“Para Igor, você é louco filho. Sua tia está no banheiro”

“Mãe, esse seu shortinho está me deixando louco. Que bunda deliciosa”

“Para filho, você bebeu demais Igor. A gente tem uma conversa sobre isso hoje, não se esqueça. E para de ficar me comendo com os olhos. Estou ficando sem graça e sua tia vai acabar percebendo”

“Mãe, eu não consigo, eu estou alucinado de tesão”

Escutei a porta do banheiro se abrir e me soltei do abraço do Igor, caminhei pra sala e minha irmã pediu pra trazer outra garrafa de vinho que tinha na minha dispensa. O Igor a trouxe e nós a tomamos por inteira. Passamos a tarde assim, minha irmã contando suas histórias, e nós nos divertindo, o Igor me devorando com os olhos e eu tentando me concentrar na conversa com minha irmã, mas ele me deixava excitada com seu olhar penetrante. Meus seios inchados balançavam dentro da minha blusa conforme eu ria e o Igor estava ficando maluco, eu percebi.

Minha irmã foi embora as oito da noite. E ao ficar a sós com meu filho, eu senti que o clima de tesão pairava no ar, mas eu precisava resolver nossa situação e disse decidida.

“Filho, agora que sua tia se foi, precisamos conversar. Eu vou tomar um banho e sugiro que faça o mesmo e te espero na cozinha pra gente conversar tá bom?”

“Tudo bem mãe. Vou tomar um banho mesmo, estou precisando. Mas não podemos conversar na sua cama?”

“Não Igor, sem chances. Eu quero conversar com você e na cama não é o melhor lugar filho, eu já vi como passou o dia me comendo com os olhos. Vamos conversar na cozinha”

“Tudo bem. A senhora manda”

Eu saí do banho e decidi colocar um moletom, que era pra não instigar muito meu filho que já estava aceso demais. Mas não sei se era minha autoestima estava tão pra cima, que quando me olhei no espelho, até o moletom justo me deixava com um corpão. Meus peitos salientes ficaram arredondados dentro da blusa e meus mamilos apontavam sutilmente no tecido grosso da blusa. Já a calça, marcava a silhueta da minha buceta, deixando aquele triangulo perfeito num desenho sexy e o sutil corte da minha vulva aparecendo de leve. Mesmo assim, achei mais seguro ir assim para a cozinha do que com uma camisola transparente que certamente despertaria a libido do meu filho.

Eu me encostei na pia e fiquei esperando o Igor chegar. Peguei mais uma taça de vinho e apesar de já ter bebido demais durante o dia, me permiti beber mais um pouco. Eu estava nervosa, não era fácil ter uma conversa desse tipo com meu filho.

Ele chegou, enrolado apenas com uma toalha na parte de baixo e sem camisa. Perfumado e com os cabelos molhados e penteados pra trás. O peito forte a mostra e seus braços vigorosos. Parou na minha frente e pegou a taça da minha mão e bebeu todo o vinho em um gole só. Eu respirei fundo e senti que teria problemas, seu olhar era de prazer e não de quem iria ter uma conversa séria. Ele colocou a taça na pia e aproveitou pra se aproximar de mim e me abraçar, me pressionando contra a pia.

Eu rapidamente tentei controlar a situação e coloquei minhas mãos em seu peito, mas senti o volume do seu pau roçando minha buceta. Eu tentei dizer:

“Filho, pode me abraçar, mas preciso que me escute. Deixa eu falar com você”

“Mãe, você quer me deixar maluco com esse moletom justo marcando sua buceta desse jeito, isso eu não aguento”

“Igor, para por favor, não fala desse jeito comigo. coloquei essa roupa justamente pra não te provocar. Não tenho culpa se engordei um pouquinho e ficou justa em mim. Escuta o que tenho pra te dizer filho”

“Mãe, pode falar, vou te ouvir, mas você não engordou. Está gostosa mesmo. E esses seu mamilos que ficam acesos toda vez que eu chego perto de você mãe, que loucura”

“Para com isso Igor, eles ficam assim a todo instante, não é por sua causa, por favor e vamos conversar, você está me enrolando”

Ele estava tão perto de mim, que conseguiu me desconcentrar, minhas mãos em seu peito não conseguiam o afastar, eu mais o acariciava do que tentava me livrar dele, além disso sentia seu pau colado em minha buceta, e sua voz penetrava em minha mente, foi difícil, mas eu disse:

“Igor, você podia ter colocado uma camiseta e um shorts pelo menos né, mas vamos lá, eu preciso que pare de me abraçar desse jeito filho, não está certo isso, eu sou sua mãe e o que fizemos foi errado. Você não consegue ficar quieto perto de mim, meu Deus Igor que fogo é esse?”

Eu não parava de falar, mas senti que não estava dizendo coisa com coisa e não convencia nem a mim mesma, o Igor também percebeu minha fragilidade e sua mão desceu por dentro do meu moletom e da minha calcinha e envolveu minha buceta depilada que estava quente e úmida, eu tremi de cima a baixo e com a voz trêmula tentei dizer:

“Filho, estou tentando falar com você, o que está fazendo?”

O Seu dedo médio penetrou em minha buceta e ele começou a me masturbar ali mesmo, eu já não consegui dizer mais nada. Senti ele desatando o nó da toalha e ficar olhando pra mim enquanto eu abria e fechava os olhos por causa do prazer do seu dedo dentro de mim.

Amoleci completamente, e ele colocou outro dedo e me relaxava com movimentos certeiros no meu clitóris. Eu não tinha o que fazer. Era tesão demais pra mim. Ele me beijou na boca, mordendo meus lábios, o de cima e o de baixo e os chupava com maestria. Minhas pernas começaram a tremer e senti que eu gozaria rápido. Ele também sentiu. Se ajoelhou na minha frente e puxou meu moletom pra baixo junto com minha calcinha. Eu tirei o moletom dos meus pés e abri minhas pernas. O Igor se posicionou de frente pra minha buceta. Ele iria chupá-la. Eu não estava acreditando naquilo. De cima, eu via a cabeça do meu filho no meio das minhas pernas, e quando sua língua quente penetrou, um tesão inimaginável tomou conta de mim. Eu pressionava sua cabeça a direcionando onde eu queria e fechei meus olhos em uma viagem alucinante de prazer.

Sua língua passeava livremente, acariciando meus lábios vaginais e os sugando. Minhas pernas começaram a tremer em movimentos incontroláveis. Ele subiu seu corpo e segurou uma das minhas pernas apoiada em seu braço. Direcionou seu membro enorme para minha buceta e o introduziu. Aquilo foi mágico. Ele me olhava nos olhos e admirava eu pirando de tesão. O Igor tinha o total controle da situação. Não estava aflito nem desesperado, parecia ter planejado aquilo durante o dia todo e me fodia com vigor. Ele me estocava com força e seu pau entrava e saia por inteiro, minhas pernas voltaram a tremer e dobrei o joelho, ele me segurou e deixou seu pau latejando dentro de mim enquanto eu gozava e gemia sem parar. Ele riu da minha cara e soltou minha perna. Eu me apoiei em seu pescoço e ele num movimento brusco e rápido me levou até a mesa de madeira da cozinha e me jogou virada de bruços sobre ela e me segurou pelos cabelos. Me fodeu de costas apoiada sobre a mesa por mais de dez minutos sem parar. Sentia seu saco batendo em minha bunda enquanto ele me segurava pelas minhas ancas. Eu delirava de tesão e gemia de acordo com os movimentos que ele fazia. Ele estava firme e não gozava. Ele me puxou e me abraçou em pé, mordendo meu pescoço e disse em meu ouvido:

“Você é um tesão mãe. Comi você ontem, estou te fodendo hoje e vou te comer todos os dias a partir de hoje. E agora vou comer esse seu rabo delicioso”

“Não Igor, isso não. Eu nunc fiz isso, nem com seu pai”

Ele não me ouviu, e começou a massagear meu cuzinho com seus dedões e colocou a cabeça do seu pau em meu rabo, foi um delírio, eu nunca tinha sentido aquilo. Ele introduziu parte do seu pênis em meu rabo e eu gritei de dor e prazer. Ele se apoiou sobre mim disse:

“Que delícia de bunda mãe. Diz que quer que eu pare e eu paro”

Aquilo tudo era uma loucura, e não tive forças pra desistir, o tesão era demais e eu só disse:

“Continua Igor”

Ele me fodeu deliciosamente por trás e meu rabo deixou de ser virgem, não colocou seu pau por inteiro, era muito grande, mas ele me estocou com vontade até gozar sobre minhas costas e desabar de prazer.

Eu gozei novamente e perdi as forças nas pernas, fui cambaleando até o banheiro pra me lavar.

Depois de uma ducha quente, nos encontramos mais tarde em minha cama, os dois exaustos e felizes e dormimos abraçados. No meio da madrugada o Igor me fodeu de novo e assim ele o fez durante a semana toda. Faltou nas suas aulas, só pra chegar em casa e me foder.

Isso durou por dois anos, viramos amantes e ele dava conta de mim e da Márcia, sua namorada com que se casou. Mesmo morando longe, até hoje ele vem me visitar sozinho pra ver como eu estou, e eu sempre o aguardo vestindo um shortinho preto e justo, colado em meu corpo e uma blusa sem sutiã. Ele não vai embora de casa, sem antes me beijar o corpo todo e me foder por inteira.

Essa história termina aqui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 158 estrelas.
Incentive Gata abusada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa que Tesao gata abusadaaaa meu pau está doendo de Tesao

Gozo nas calcinhas da mamãe gostosa quase todos os dias

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bem escrito e excitante sem ser vulgar. A descrição de seus atributos me deixou curioso, se for possível gostaria de saciar minha curiosidade com suas fotos.

luis12ibeiro@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada LI2, seu comentário foi muito importante pra mim. Espero que continue me acostumando.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigada por le e comentar lokoloko1. Continue me acompaanhando

0 0
Foto de perfil genérica

Muito exitante, manda suas fotos, fsouza.luciano@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que relato top .. gostaria de receber fotos tua se possível .. marepitaciano@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom dia muito bom o conto muito bem escrito. Mas vc tem outras histórias para contar ? carlos-goa@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, ter uma mãe liberal dessa é um sonho, adoro incesto, se quiser conversar de maneira respeitosa, sem preconceitos e julgamentos sobre isso e outros temas, mandar um e-mail paulo.incestuoso@outlook.com

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Favoritos
Contos favoritos
Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.
Gerson
Mãe filho incest