Meu filho está me deixando maluca de tesão - 3 – Loucura no barzinho

Um conto erótico de Mãezinha dócil
Categoria: Heterossexual
Contém 2743 palavras
Data: 26/06/2021 18:42:21

Eu não consegui pregar o olho à noite. A sensação de ter sentido meu filho quase me comendo em pé ontem à noite, foi demais pra mim. O Igor chegou tão perto, que eu ainda podia sentir sua rola quente e grossa no meio das minhas coxas. Mas era segunda-feira, e o Igor sai de casa para o trabalho bem cedo, antes mesmo de eu me levantar, ou seja, eu teria o dia todo pra pensar em uma solução para isso tudo que vinha acontecendo.

Durante o dia, eu fazia minhas tarefas de casa, mas frequentemente me pegava pensando na noite anterior. Eu podia sentir o perfume do Igor e seu coração acelerado enquanto seu cacete atravessava pelo meio das minhas pernas ontem. Que audacioso que ele era. Os meus mamilos traidores, não me deixavam em paz e a todo tempo estavam eufóricos e duros. Toda essa situação estava me deixando louca. O tesão em mim era latente e beirava ao desespero, há tempos não sentia isso por homem nenhum, mas sentir isso pelo meu filho, não estava certo.

Se eu não me controlasse, eu iria provocar meu filho até a hora que ele não aguentasse, e aí eu queria ver o que seria de mim. Eu precisava dar um jeito nisso.

O dia passou e não rendeu pra mim, eu não conseguia me concentrar, só pensava no Igor e queria que ele chegasse logo em casa pra conversar, mas além de tudo ele tinha aulas na faculdade e chegaria super tarde. Eu estava ansiosa.

Conformada, quando o relógio bateu 19 horas, tomei meu banho e coloquei uma calcinha preta e apenas uma camiseta um pouco mais comprida. Estava calor, e o Igor só chegaria por volta das 23:30h e provavelmente eu já estaria dormindo, ele nem me veria com essa roupa e eu não me sentiria culpada em atiçar sua libido, mas no fundo, tinha esperança de que ele chegasse mais cedo e me visse, antes de eu me deitar, mas minha expectativa não aconteceu, e minha segunda-feira, terminou sem graça.

Na terça-feira, a rotina se repetiu, e passei o dia angustiada e com um tesão louco esperando meu filho chegar cansado tarde da noite, e só tendo um tempo para tomar seu banho e se deitar. Mais uma vez, não nos vimos.

Mas na quarta-feira, meu dia começou mais animado, com uma mensagem que o Igor me mandou logo cedo do seu trabalho dizendo:

“Mãe, a empresa aqui está patrocinando um humorista que vai fazer um show em um barzinho legal hoje à noite e me deu dois convites para ir. A Márcia não pode ir porque vai ter prova na faculdade. Como amanhã é feriado, pensei se não queria ir comigo. Bebida paga pela empresa pra quem é funcionário e acompanhante. Topas?”

Eu fiquei eufórica e me animei. Uma noite diferente com meu filho em um barzinho, talvez fosse o que precisássemos. Uma boa conversa em um ambiente diferente da nossa casa, talvez ajudasse a resolver nossa situação. Empolgada respondi:

“Uau, que legal filho. Eu topo. Como vai ser? Você vem me pegar em casa?”

“Sim mãe. Vou pra casa tomar um banho e trocar de roupa, e aí a gente já sai”

“Filho. O barzinho é muito chique? Não sei se tenho roupa pra ir?”

“Mãe, fica em paz. Vou transferir um dinheiro agora pra você sair e ir ao shopping comprar um vestido lindo e uma sandália. Quero ver você linda essa noite”

“Nossa filho, não precisa se incomodar e gastar comigo. Eu acho alguma coisa aqui”

“Não mãe. É um presente. Compra um vestido, não precisa ser longo. Pode ser curto e acinturado sem ser justo. Eu sei que fica linda em vestidos assim. E uma sandália alta, vai ficar maravilhosa”

O Igor sabia me convencer e fiquei impressionada com sua análise sobre o vestido que ele pediu pra eu comprar. Fiquei extasiada de alegria e assim que o dinheiro caiu na conta, fui ao shopping e escolhi exatamente o que ele imaginava. E o safado tinha razão. O vestido marcou meu corpo e me deixou com uma bunda e seios avantajados, ele sabia o que estava pedindo.

À noite, coloquei uma calcinha que deixava minha bunda empinada e o vestido caiu perfeitamente em meu corpo. A sandália me deixou com as pernas grossas e ajeitei meu cabelo deixando de um jeito bem sexy. Quando apareci para o Igor que me esperava na sala, ele nem acreditou no que estava vendo e sua reação foi:

“Caralho mãe. Você está maravilhosa. Meu Deus, eu tenho a mãe mais perfeita desse mundo”

Eu fiquei lisonjeada, eu vi seu olhar de admiração e aquilo me deixou feliz. Eu só queria me divertir essa noite com meu filho, e não iria estragar sua noite com uma conversa sobre nossa relação. Amanhã, com calma, já que seria feriado, nós falaríamos sobre isso.

No carro, a caminho do barzinho, ele colocou sua mão nas minhas pernas o trajeto todo enquanto dirigia, e me senti orgulhosa disso. Perguntei só pra ouvir mais uma vez:

“Estou bem mesma meu filho? Não vou fazer feio perto dos seus colegas de trabalho?”

Ele respondeu entusiasmado:

“Puta que o pariu mãe. Você está deliciosa nesse vestido. Eu quero mais é passar longe dos meus amigos. Eles são como abutres esperando uma carne nova aparecer. Não, não, não, essa noite a senhora é só minha vamos ficar longe deles”

“Nossa filho, sério que eles são assim? Está exagerando né, só pra me deixar feliz”

“Não estou não mãe. Eles dão em cima da minha namorada na cara dura, imagina você que é mais gostosa do que ela, eles vão parecer formiga no mel, eu sei do que estou falando”

A música suave no carro, a noite agradável, a mão macia do meu filho na minha coxa, e as suas cantadas descaradas comigo foram deixando o clima entre nós gostoso, e eu continuei a conversa:

“Eu acho a Márcia, sua namorada, tão bonitinha. Sério mesmo que me acha mais gostosa do que ela?”

O Igor também se empolgava com a conversa, eu percebia seus olhos brilhando, e ele respondeu:

“Ah mãe, nem se compara. A Márcia é uma graça de garota. Mas você é um mulherão mãe. Qualquer homem sonharia em ter uma mulher como você na cama”

Ele me deixava excitada falando aquilo, e eu continuava perguntando, só pra satisfazer meu ego:

“Nossa Igor, você me deixa mesmo pra cima com seus elogios. Apesar de eu achar que exagera um pouco”

“Mãe, acredita em mim. Você é linda. Já viu o estado que eu fico quando me encosto em você. Você é um tesão de mulher. Se eu não fosse seu filho eu foderia com você sem pensar duas vezes mãe”

Aquela revelação me fez molhar minha calcinha, pra piorar, a mão do Igor estava no meio das minhas coxas quase que tocando minha buceta. O clima de tesão era absurdo dentro daquele carro. Era hora de eu interromper o momento:

“É, eu sei como fica mesmo filho, e sempre me deixa sem graça quando me abraça. Eu já te disse que precisa se controlar. Adoro que sinta isso e gosto de ouvir você falando essas coisas, podemos conversar sobre isso sempre que quiser. E pode me dizer tudo o que sente por mim Igor, vou entender. Mas não se empolgue demais, sou sua mãe e transar está fora de cogitação tá bom meu anjo.”

Ele se resignou, respirou fundo e respondeu:

“Eu sei mãe. Que bom que posso me abrir com você, vou tentar me controlar”

“Eu te amo Igor”

“Eu também te amo mãe”

Nesse momento chegamos no barzinho e entramos. O Igor segurava na minha mão e me levava para dentro, como se eu fosse sua namorada. Eu deixei que ele me conduzisse, afinal, não conhecia o lugar. Logo encontramos alguns dos seus colegas da empresa e eles estavam realmente empolgados. Ficamos em uma roda conversando e bebendo um pouco e eles provocaram meu filho por minha causa soltando várias piadinhas pra ele. Um deles disse que era pra ele curtir a noite que tomaria conta de mim. Um outro o provocou dizendo que se ele bebesse demais, me levaria pra casa sem problemas, um terceiro chegou a pedir o número do meu telefone, só pra irritar o Igor, e outras piadinhas desse tipo foram ditas, mas sempre com um clima de respeito e diversão, pura provocação mesmo. Só achei que o Igor estava bebendo um pouco demais, mas fiquei tranquila, ele sabia se conter.

Meu filho com muita paciência, resistiu à todas brincadeira e depois de um tempo disse:

“Senhores, me perdoem. Desculpe-me estragar a alegria de vocês, mas o show vai começar e eu vou arrumar um canto pra ficar com minha mãe. Nos vemos mais tarde”

E assim ele o fez. Me pegou pelas mãos e me levou para o ambiente onde aconteceria o show. Caminhamos para um canto escuro não tão longe do palco onde a visão era boa. Era próximo do balcão do bar também e meu filho queria beber. A bebida para nós estava liberada e ele queria aproveitar.

O local estava cheio, muitas pessoas em pé pra assistir ao show que não demoraria muito. mas ele encontrou um banquinho alto onde se apoiou e abriu as pernas, fazendo menção pra eu me encostar nele e disse:

“Mãe, podemos ficar aqui? A visão do palco é boa e é bem isolado. Eu me encosto no banquinho e você se encosta em mim, pode ser?”

Realmente o local era bom, não tinha ninguém atrás de nós e tínhamos uma visão boa do palco, mas eu desconfiei que meu filho tinha armado toda essa situação, só pra ficar abraçadinho comigo, e questionei:

“Filho. Tem certeza de que quer que eu fique encostada em você? Não acho uma boa ideia. Deixa que eu me sento no banco e você se encosta em mim, pode ser?”

Ele insistiu:

“Mãe, o banco é alto e desconfortável pra você. Se encosta em mim que sou mais alto e me encaixo bem aqui. Você fica no meio das minhas pernas”

“Filho, esse é o problema. Você não vai aguentar se eu encostar minha bunda aí”

“Lógico que aguento. Vai mãe, se encosta logo, o show já vai começar”

“Bom, depois não me diz que não te avisei”

Meu filho se ajeitou e eu me encostei nele. No mesmo instante, percebi que aquilo não foi uma boa ideia. O safado do meu filho já estava excitado. O vestido que eu usava era macio e soltinho, mas marcava minha bunda que se acomodou no meio das suas pernas. No mesmo instante, senti seu pau vibrar dentro da sua calça. Olhei para os lados e ninguém nos via. Isso me tranquilizou um pouco, mas meu coração começou a bater mais forte. As luzes se apagaram totalmente e apenas um feixe de luz caiu sobre o palco diante de nós. O artista entrou em cena e começou a se apresentar. O Igor me abraçou totalmente e colocou sua cabeça por sobre meu ombro e começou a me beijar o pescoço de leve, ficando com o rosto colado ao meu. Quem nos visse, certamente pensaria que éramos namorados. Estávamos completamente encaixados. O artista começou com suas piadas e no mesmo momento, as mãos do Igor começaram a alisar minhas coxas. Um arrepio me subiu pelo corpo, não sabia se era tesão ou medo da situação de perigo que se instalava ali. Meu filho com certeza não prestou atenção em nada do que era dito. Nem eu prestava atenção. Ele me beijava o pescoço e eu delirava por dentro. Ele segurou em minha cintura e me levou pra frente um pouco. Levantou meu vestido por inteiro e me puxou de volta. O Igor agora encoxava minha bunda livremente. Minha calcinha dividia minha bunda e ele a alisava. Ele encostou a cabeça em meu ombro e disse baixinho me mordiscando a orelha:

“Mãe, a sua bunda está simplesmente irresistível”

Meu coração estava acelerado, mas tentei dizer baixinho:

“Filho, para de ser safado, isso não vai dar certo. Você vai ficar com dor se ficar muito excitado. Escuta o que estou te dizendo, é melhor desencostar um pouco”

Mas ele já tinha pensado em tudo:

“Está doendo mesmo mãe. Mas fica tranquila. Já sei o que vou fazer”

Meu filho me afastou novamente do seu corpo e percebi quando ele abriu seu zíper. Eu não olhei pra trás, mas sabia o que ele estava fazendo. Em vez disso olhei para os lados pra ver se alguém nos observava, mas ninguém nos via e ele me puxou de volta. Seu pau enorme, estava pegando fogo e ele se encaixou no meio da minha bunda. Meu coração quase saiu pela boca e meus mamilos, quase furaram meu vestido. Ele enfiou uma mão por dentro da minha calcinha e a agarrou a puxando para baixo com uma maestria que me deixou impressionada. Meu filho estava louco de tesão e descontrolado. Ele foi descendo minha calcinha pelo meio das minhas pernas até o joelho e dali ela caiu no meio das minhas canelas. Ele me disse baixinho e ofegante:

“Mãe, tira a calcinha com os pés e abre um pouco as pernas”

Ele estava alucinado e me deixando maluca, e disse esbaforida:

“Você é louco filho, isso é loucura, não vou fazer isso”

“Vai mãe, por favor, eu estou explodindo de tesão aqui”

Eu fiz, quando menos esperei, já estava tirando a calcinha com o pé e abrindo minhas pernas. Quando o Igor me puxou pela cintura e me encostou nele novamente, minha buceta já estava tão molhada, que seu pau foi deslizando mansamente por inteiro pra dentro dela. Eu amoleci por completo. O arrepiou me subiu pelo corpo todo até a raiz do cabelo. O pau enorme do meu filho estava dentro da minha buceta. Eu não sentia isso há tempos. Quente. Grosso. Meus lábios vaginais, lamberam aquela delícia até o talo. O Igor levava jeito com aquilo, e colocou sua rola inteira dentro de mim. Puxava e me empurrava vagarosamente pela cintura, fazendo seu pau entrar e sair deliciosamente de dentro de mim. Eu fechei os olhos. Ouvia os risos da plateia a voz firme do humorista ao longe. Parecia um sonho que eu estava vivendo. Um tesão alucinante tomou conta de mim e era eu que me sentava e voltava do seu cacete agora lentamente. O Igor me abraçou e colocou sua cabeça sobre meu ombro novamente enquanto me estocava e disse:

“Goza mãe”

No mesmo instante minha pernas começaram a tremer sem parar e quase me derrubam, meus joelhos chegaram a se dobrar por duas vezes, mas consegui me controlar enquanto o Igor me segurava firme por trás. Gozei loucamente e só não gritei porque ele me tampou a boca com sua mão. Ele continuou me estocando por alguns instantes e senti quando seu pau estufou dentro da minha buceta. Desesperada, disse pra ele:

“Filho, não goza dentro de mim”

O primeiro jato quente, jorrou no meio das minhas coxas e o Igor mordeu minhas costas pra não gritar. O segundo jato ele direcionou para minha bunda e ao final, ele desabou sua cabeça sobre meus ombros respirando fundo. Começamos a ouvir as palmas que indicavam o final do show. O Igor se ajeitou e fechou seu zíper, abaixou meu vestido que colou no esperma que ainda escorria pela minha bunda. Eu disfarcei e me abaixei pra apanhar minha calcinha e saímos dali sem falar com ninguém.

No carro, no caminho de volta, o silêncio imperou o trajeto todo. Não trocamos uma palavra. Quando chegamos em casa, ele parou na garagem e antes de descermos, ele tentou me dizer:

“Mãe”

Fiz sinal pra que ele não falasse nada e eu disse:

“Filho, não diz nada agora. Eu só quero tomar um banho, me deitar e dormir. Amanhã é feriado e podemos e vamos conversar por muito tempo. Pode ser?”

Ele acenou positivamente com a cabeça e entramos.

No banho, meu corpo ainda tremia e se arrepiava. Meus mamilos doíam e minha buceta lubrificada insistia em ficar úmida.

Na cama, eu só conseguia pensar na loucura que havia feito. Deixei meu filho me foder e agora teria que lidar com isso.

Mas curiosamente eu não estava me sentindo péssima e dormi rápido.

Acordei algumas vezes com meus mamilos explodindo de tesão, o perfume do meu filho, ainda pairava no ar.

A parte 3 termina aqui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 154 estrelas.
Incentive Gata abusada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi linda mulher maravilhosa manda uma foto sua rs353753@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que tesão gostoso que tou só de ler este conto queria ter uma mãe gosta igual vc delícia

0 0
Foto de perfil genérica

Estou com tesão desde o primeiro conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigda LFSSOUZA, assim que eu gosto, me anima a continur escrevendo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa que conto maravilloso... Que tesao

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Você desenvolveu uma tensão ainda mais forte do que no anterior. Mas agora que finalmente aconteceu, o que teremos a seguir. Por favor, não pare de escrever.

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto

lucianoshallandrade@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Almafer

Adorei muito bom nota mil Maravilha parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Meu e-mail é…… edge.2009@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Top este seu conto 👏👏👏

Gostaria de sexo com mulheres a partir de 55 anos, sou um homem com 60 anos e muito bem cuidado

0 0

Listas em que este conto está presente

Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.
Gerson
Mãe filho incest