MEU FILHO DESCOBRIU QUE TENHO AMANTES, SEU PAI É CORNO E HOJE ELE ENFIOU A MÃO NO MEU CU.

Categoria: Heterossexual
Contém 695 palavras
Data: 26/06/2021 17:49:28
Última revisão: 26/06/2021 17:51:53

Meu filho descobriu minha vida de puta safada e que seu Pai é o maior corno do Brasil. O que podia ter sido um desastre na família, tornou-se algo muito gostoso.

Tenho 46 anos e sou bem conservada. Meu marido tem 54 anos e somos liberais desde a década de 90. Mas para nossas famílias e amigos, eles nem imaginam isso, claro. Temos a imagem do casal perfeito e comum. Temos um filho de 20 anos, que descobriu tudo, por causa de bobeira nossa.

Desde a nossa primeira foda liberal, sempre meu marido faz fotos e filmes de tudo, pois adoramos postar tudo nosso. E sempre guardamos tudo. No início, eram em dvds e passamos hoje para vários discos externos. Porem, algumas coisas deixamos no celular. Na sexta esqueci em casa e meu filho pegou. Só que não me falou nada. Cheguei e meu celular estava na mesa, como deixei. Mas ele saiu a noite e deixou o computador ligado, num bate papo com amigo. E ele falou que viu-me fodendo com dois machos, inclusive dando a bunda. E que foi seu Pai quem filmou. Estava intrigado, decepcionado, mas confessou estar excitado e com desejos pela minha bunda. Inclusive falando que eu desejo era enfiar a mão no meu rabo.

Mostrei a meu marido e ficamos sem saber o que fazer. Mas eu tinha de abrir o jogo. Meu marido saiu hoje, sábado e fui conversar com ele. Mesmo sem esperar muita coisa, deixei a câmera com sensor de movimento ligada, em meu quarto, apontada para minha cama. Confesso que estava ansiosa, mas também excitada. Queria ver até onde iria esse papo.

Chamei-o e abri o jogo. Falei que sabia que ele viu minhas fotos e filmes. E expliquei que éramos liberais. Ele nem sabia que existia esse mundo. Falei que era pessoal e isso não influenciava nossas vidas pessoais. Que era somente prazer. Inclusive, que li o desejo dele e adoraria realiza-lo. Ele ficou sem jeito na hora. Na sala mesmo tiro a roupa na sua frente e o levanto. Beijei-o na boca e ele correspondeu, timidamente. Coloco sua mão em minha bunda e falo que ela vai ser toda dele. Na hora seu pau fica duro, entre nossos corpos. Ajoelho e coloco o pau de meu filhote na boca. Nunca pensei que ficaria tão grande e grosso. Digo que nunca fiz fist e quero que ele seja o primeiro. Ele ainda estava tímido e sem saber o que acontecia.

Peguei manteiga e fomos para nosso quarto. Deixei a câmera filmando esse lugar, para gravar tudo e mostrar para todos que estão lendo isso. Claro que ele nem imagina isso. Veja tudo em www.bit.ly/selmaxvid (EM FOTOS. MILHARES de fotos e filmes free) Passo manteiga no meu cu e em sua mão. Fico assim, de quatro e ele começa a enfiar um dedo. Depois outro e outro. Eu sentia meu ânus se abrindo e via o pau de meu filhote duro e pulsando, de tanto prazer. Eu gemia, sentindo o cu se abrindo, numa mistura de dor e muito tesão. Logo a mão passa e sei que ele está sentindo a temperatura de meu reto morno e macio. Seus dedos mexem e ele sente a textura de dentro de meu intestino, enquanto eu fico gemendo e falando que era uma coisa deliciosa isso.

Depois peço para ele foder o cu da Mamãe, pois eu queria o esperma dentro do cu. Ele vem atrás de mim e mete de uma vez, pois meu cu já estava aberto. Ele me pega pela cintura e soca com vontade. Eu falo que era gostoso, que ele também ia ser meu amante. Ele me chama de puta, de vadia, que pareço uma mulher decente, mas sou uma puta. Gritando de prazer, falo que sou mesmo e que o Pai dele é corno, sabe e que gosta. Ele de repente começa a gemer, me puxa forte e sinto os jatos de esperma inundando meu rato, enquanto ele me chama de vadia e prostituta barata. Olha, foi uma de muitas fodas gostosa. E quero falar para ele que publico aqui, para ver se ele vai curtir. O que acham:

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Karla e Alex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostaria de conversar com mulheres ou casais, formar uma bela amizade com intuito de algo maior.

Gostaria de sair com casais com idades acima de 50 anos ( isso não é uma regra ) é poder ter um final de semana repleto de prazer. Tenho uma rola bem servida

0 0
Foto de perfil genérica

Adoraria conhecer casais liberais.

Sou o marcao comedor de esposas.

Homem de caráter respeito e muito sigiliso.

Tenho 50 anos, porte Atlético, faço academia e jma rola linda grande grossa e maravilhosa.

Se desejar provar me chama no 14 982119556

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que delícia esse conto, eu queria ter essa sorte e estar no lugar dele, pena que nem toda mãe é liberal assim. Eu amo incesto e se quiser conversar de maneira respeitosa, sem preconceitos e julgamentos sobre incesto e outros temas, meu e-mail paulo.incestuoso@outlook.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo conto 👏👏👏

Gostaria de sexo com mulheres a partir de 55 conservada…. Sou um com 60 anos muito bem cuidado

Tem que ter sigilo total

Contatos: edge.2009@hotmail.com

0 0