Comi a sogra de meu irmão (Fotos e Vídeos no email)

Um conto erótico de Nobrega
Categoria: Heterossexual
Contém 1439 palavras
Data: 25/06/2021 19:25:27
Última revisão: 29/06/2023 17:21:06

Olá, me chamo Nobrega e este é meu primeiro conto. Espero que gostem!

Essa história é real e aconteceu quando tinha por volta de 23 anos. Meu irmão namorava uma menina linda, moravam ela, a irmã mais nova e a mãe (Sara) em um apartamento. A Sara era uma mulher linda, ela era loira, magra, altura em torno de 1,70, tinha por volta de 45 anos e era divorciada.

Uma noite eu, meu irmão e um amigo fomos jantar na casa delas, corversamos bastante, jogamos alguns jogos de tabuleiro, assistimos tv e depois meu irmão e nosso amigo ficaram namorando as meninas no quarto delas. Eu e Sara ficamos na sala assistindo alguns jogos que estavam passando na tv. Nesse dia não aconteceu nada, ficamos ali só assistindo tv até de madrugada e depois fomos embora.

Em um outro dia, estava conversando com a Sara no msn, ela me pediu para instalar um armário aéreo em sua cozinha, como sou metido a fazer de tudo me prontifiquei a instalar o móvel para ela. Conversa vai, conversa vem, começamos a falar do clima que estava frio e tal e ela disse que tinha muitos cobertores em sua cama... combinamos de eu ir lá no outro dia a tarde, pois estaria de folga.

Chegando lá fui medir o móvel e marcar o local dos parafusos e tal... já que na cosinha já haviam os furos na parede. Sua filha mais nova foi comprar os parafusos e então instalei o armário. Fiz os ajustes nescessários e depois estava encostado na parede em frente ao armário verificando se não estava torno. Percebi ela em minha frente me encarando, fiquei paralizado e logo depois ela foi saindo em direção a porta, meu corpo tremia e a adrenalina foi lá no alto, tinha que fazer alguma coisa, foi então que a segurei pelo braço e a puxei em minha direção, segurei em sua cintura e dei um beijo bem caloroso no qual ela correspondeu imediatamente. Ficamos alguns minutos ali nos beijando como dois adolescentes e esquecendo de tudo ao redor. Derrepente ouvimos passos e então percebemos sua filha com uma amiga passando pela porta da cozinha e nos pegando em flagrante, com o susto empurrei ela um pouco mas já não adiantava, as meninas sairam correndo e rindo, sem acreditar no que haviam presenciado. Ficamos ali em um misto de excitação e constrangimento. As meninas então passaram novamente em direção a porta e desceram, pois a amiga ia embora. Fomos para a sala, me sentei no sofá e Sara sentou-se em meu colo, de frente para mim, e nos beijamos mais alguns minutos. Depois, sabendo que sua filha logo voltaria, levantou-se e admitiu que seria impossivel esconder de suas filhas seu semblante de felicidade com o ocorrido. Fui embora mas combinamos que voltaria a noite para jantar.

Voltei a noite, junto com meu irmão, e ficamos ali conversando. A filha mais nova não estava em casa e não havia contado do flagrante que dera em nós para a irmã. Certa hora estávamos somente eu e Sara na cozinha, nossos corpos se atraiam e não aguentando o tesão começamos uma pegação deliciosa. Como essa mulher era fogosa, me beijava de uma forma que parecia que ia me devorar, nossas mãos percorriam cada centimetro de nossos corpos, ainda desconhecidos para nós. Beijava seu pescoço, sua orelha, ela segurava em minha nuca, chupava meu pescoço, beijava meu rosto... Virou-se de costas para mim e pude então explorar seu seios, ela movimentava seu quadril e inclinava-se para frente projetando sua bunda como que tentando colocar meu pau o mais próximo possível de sua buceta, estávamos em êxtase, nada mais existia, até que sua filha entra na cozinha. A cena: Os dois de olhos fechados. Eu encostado em um balcão e sua mãe inclinada para frente esfregando a bunda em meu pau enquanto eu massageava seus seios. Estávamos de roupas mas não tinha como negar o que fazíamos. A filha, tal como a irmã, da meia volta e retorna para sala correndo e rindo... Que constrangimento... Pelo menos agora elas ja sabiam. Sara me convidou então para dormir com ela naquela noite, lógico que eu queria mas recusei pois como ainda morava com meus pais queria evitar explicações sobre onde havia dormido. Combinamos que eu voltaria de manhã e então mataríamos nossa vontade.

Cheguei cedo em seu apartamento, ela me esperava de pijama e pedindo silêncio pois não queria acordar as filhas. Me conduziu ao seu quarto e fechou a porta. Aquele dia estava frio mas o ambiente pegava fogo. Começamos a nos beijar, que beijo gostoso... ela me beijava, arranhava minhas costas enquanto me despia, eu pegava na sua bunda enquanto tirava seu pijama. Deitamos na cama, ela foi descendo beijando meu corpo até chegar na virilha. Tirou minha cueca e beijava meu pau, lambia, chupava como quem chupa um picolé. Enquanto isso eu acariciava sua buceta sobre a minuscula calcinha, já encharcada tamanha sua excitação, tirei a calcinha e ora massageava seu clitóris, ora enfiava delicadamente 1 dedo na sua bucetinha quente.

A essa Altura ja não aguentávamos mais de tanto tesão. Ela então "monta" em mim e acomoda sua buceta em meu pau descendo devagar. Devido ao tempo que ficara sozinha após a separação a penetração encontrava um pouco de resistência, mas em pouco tempo meu pau já deslizava e preenchia sua buceta e ela começava a sentar de uma forma que não esqueço até hoje. Seu apetite era tão voraz que meu pau chegava a escapar para fora as vezes, ficamos naquela cavalgada por algum tempo, a vista era linda, aquela mulher deslumbrante com as mãos apoiadas em meu peito, seus cabelos lisos caidos ao lado de seu rosto enquanto de olhos fechados e semblante de extremo prazer projetava a cabeça para cima. Seus pequenos seios eram lindos, bicos rosados, firmes, balançavam levemente com o movimento de vai e vem que ela fazia. Eu segurava sua cintura e com as pernas um pouco curvadas acompanhava o seu movimento fazendo toda extensão do meu pau penetrar sua vagina. Ora chupava e pegava em seus seios, ora dava umas palmadinhas em sua bunda. As vezes pegava em sua nuca e a puxava para um beijo molhado e intenso. Senti seu corpo estremecer, seu rosto transparecia uma sensação inexplicável, senti sua buceta apertando meu pau, delirei e gozamos juntos. Não consigo explicar a sensação, vocês devem conhecer, nossos corpos pareciam atravessados por uma corrente elétrica, uma explosão de prazer e então ela desfalece em meu peito, sem tirar meu pau da sua buceta. Ficamos assim alguns minutos. o frio já não incomodava, sentiamos um calor tão intenso e o suor grudava nossos corpos um no outro.

Ela deitou-se ao meu lado sobre meu braço, de costas para mim e encaixou meu pau entre suas nádegas. Ficamos entre carícias e beijos por algum tempo, até que sentimos nossos corpos clamando novamente por prazer.

Começamos novamente a nos beijarmos e então foi minha vez de me posicionar sobre Sara, que abre as pernas e se encaixa perfeitamente em mim. Foi então que me lembrei de um detalhe e perguntei-lhe do risco de gravidez, ela então me tranquilizou dizendo não haver risco (DSTs já estavam descartadas). A temperatura novamente foi subindo e entre beijos, mordidinhas, chupadinhas, deslizava meu pau em seu clitóris sem penetrar. Sentia seu perfume, que mulher cheirosa, e ficava ainda com mais tesão. Sentia sua respiração cada vez mais ofegante e alguns minutos depois ela se contorse e engole meu pau, não aguentando mais esperar a penetração. Ela com as pernas entrelaçadas em meu quadril proporcionava um encaixe perfeito. A cama box com colchão de molas ajudava no movimento frenético da penetração. Sua buceta ja estava completamente acostumada ao meu pau e engolia ele inteiro fazendo nossos corpos roçarem um no outro e meus testiculos baterem em sua bunda dando uma sensação ainda mais intensa. Ela então desentrelaça suas pernas de mim e as posiciona em minha frente colocando seus pés em meu peito. Aumentei a intensidade da penetração e novamente chegamos ao apse do prazer. Gozei como se fizessem meses que não transava.

Ficamos namorando mais um tempo e logo fui embora, pois trabalhava no turno da tarde. Ficamos nos vendo por alguns meses e transávamos quase todos os dias, inclusive seu primeiro sexo anal foi comigo, mas isso é para outro conto.

Até hoje lembro da Sara, quem sabe um dia não nos reencontramos por aí...

Pessoal, essa é uma história real, espero que tenham gostado. Comentem e se quiserem conversar ou trocar fotos picantes, meu email é: nobrega.paulos2@gmail.com

Beijos e até mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 49 estrelas.
Incentive paunobrega a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Da hora este conto, brother. Uma coroa quando está a fim é mesmo uma delícia. Dá tudo sem pensar muito. Eu peguei uma cinquentona que gritava que não ia aguentar, mas, aguentava. E como! Brigadão pela leitura do meu e me visite novamente. Abs.

0 0
Foto de perfil de Leila fiel

Com todos se ajeitando com respectivos parceiros, é claro que a Sara não poderia ficar de fora. Ainda mais quando a libido esta em alta. Como você também estava solteiro, é claro que ela fez de você o alvo. O que foi bem proveitoso para ambos. Bom conto, gostei. Bjs.

0 0
Foto de perfil de Mallu 💋

Com as filhas se esbaldando com os namoradinhos é claro que essa Sara daria uma de ¨papa anjos¨. Se tinha um novinho sobrando não deixaria escapar. É o que eu também faria no lugar dela. E você soube corresponder bem, satisfazendo ela. Bom conto, gostei. Me visite sempre. Beijos.

1 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Pois é, amigo. Essa sogra do irmão estava no atraso. E uma madura nesse estado é bem fogosa mesmo. Espero saber como foi essa iniciação anal. Gratidão pelo comentário no meu relato. Sugiro que leia como tudo começou em ¨Nem acredito que deixei outro comer a minha esposa¨. Abs.

0 0
Foto de perfil genérica

Nobrega!... Que fogo, hein? Viajei no tesão nessa tua pegada na sogra do irmão. Bem safadinha ela por sinal. Rssss. Fiquei bem feliz pelos teus comentários nos meus contos. Beijaaauuummmm*-*

0 0
Foto de perfil genérica

Oiee. Pior que foi um caso real!! Todos os detalhes realmente aconteceram.

Me manda email, estou curioso em te conhecer um pouco.

Beijão.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá, independente do estilo ou a forma de criação, tu gostou dos contos? Ou está somente analisando como foram escritos? Kkk tô zuando.

Dos contos que leio, levo em consideração se me dão tesão e instigam minha imaginação. Se causam isso tá ótimo. Beijão.

0 0
Este comentário não está disponível