Sexo e cozinha (Parte 1)

Um conto erótico de NHK
Categoria: Heterossexual
Contém 866 palavras
Data: 03/06/2021 12:32:03

Era hora do almoço e estávamos em casa. Eu estava de bermuda e camiseta preta, começando a preparar o almoço, organizar as coisas, cortar cebola, alho, preparar a carne e cozinhar a massa.

No som, rolava Norah Jones e você estava sentada de frente para mim, fumando um cigarro enquanto estava vestindo uma blusinha de alcinha anca e usando uma mini saia jeans, com as pernas cruzadas, meio que sentada de lado, evidenciando e mostrando suas pernas que acho uma delícia e me dão muito tesão! Eu chegava a sentir os hormônios do meu corpo trabalhando e se manifestando em meu corpo e consigo sentir essa sensação só de lembrar.

Mas como eu estava cozinhando, continuei concentrado no preparo do almoço. Conversávamos de assuntos aleatórios, enquanto você revezava as pernas cruzadas, sempre se insinuando e me olhando com um olhar de safada, pois sei que me acha muito sexy quando cozinho...

De repente uma colher que eu estava usando para experimentar o molho caiu no chão bem perto de você, você levantou, ficou de costa para mim e se abaixou para pegá-la do chão. Abaixou apenas o tronco mantendo as pernas esticadas, como se estivesse fazendo um alongamento, aí eu percebi que você estava sem calcinha, e como estava de mini saia pude olhar toda sua bunda deliciosa e principalmente reparar nos lábios da sua bucetinha toda gostosa, apertadinha por entre suas pernas. Aquilo me deixou louco, foi como uma explosão em todos os meus sentidos. Sentia o suor escorrendo em meu rosto, a boca chegava a salivar de vontade de você e a minha bermuda não conseguia mais esconder a minha ereção, que parecia se manifestar em meu corpo todo. (só de lembrar disso enquanto escrevo, sinto meu pau lambuzando minha calça)

Você percebeu minha ereção, e olhando para minha bermuda enquanto mordia os lábios, para me provocar ainda mais, você chegou perto do fogão, após lavar a colher que caiu no chão, e passando bem perto de mim estendeu a mão para pegar um pouco do molho que estava cozinhando e experimentá-lo. Passou os cabelos bem perto do meu rosto, eu sentia o cheiro delicioso do seu perfume... mas você também sentiu o meu, então após experimentar o molho você deu um gemido bem gostoso e bem baixinho e sussurrou no meu ouvido: "nossa! que delícia de molho, melhor que o molho é só esse seu perfume gostoso." mordeu a minha orelha bem devagarzinho e saiu para sentar novamente.

Senti meu corpo todo arrepiar.

O tesão entre nós estava muito grande, parecia que o ambiente iria explodir, só precisava de uma fagulha...

Aí nós almoçamos e você continuou me provocando com suas pernas. De vez em quando abria as pernas para trocar a perna que estava cruzada por cima e me mostrar um pouco da sua buceta que dava para perceber que estava bem molhada. Dava para ver e ouvir um pouco do barulho dela toda lambuzada quando abria e cruzava as pernas. Meu pau latejava dentro da bermuda, parecia que ia explodir de vontade de você...

Durante o almoço tomamos 2 garrafas de vinho e você parecia estar com mais sede de vinho do que eu. Certamente isso acentuou o seu tesão...

Quando terminamos de comer já estava no início da noite e resolvemos sair para tomar mais vinho em algum lugar e continuar nossa conversa. Você disse que trocaria de roupa e foi até o quarto e voltou vestida de uma blusa preta com um decote delicioso de abertura nos peitos, que parecia um formato de uma gota. Vestiu calça marrom bem apertadinha acentuando suas pernas deliciosas, sua bunda gostosa que ficou ainda mais gostosa com o salto que estava usando também.

Eu disse que aquilo era uma loucura e que estava me provocando muito, você deu uma risada safada e me pediu para trocar de roupa para irmos. Foi na minha frente em direção ao quarto, com um andar muito sensual, meio rebolando discretamente e de vez em quando olhava um pouco para trás para reparar o quanto eu estava te admirando em direção ao quarto. Quando chegamos ao quarto comecei a tirar a minha roupa, tirei a camiseta e a bermuda e ia pegar uma outra roupa para vestir e você me disse: "espera, faltou uma parte".

você se abaixou meio de joelhos em minha frente, tirou bem devagar a minha cueca, mas precisou puxá-la um pouco para frente pois meu pau estava muito duro e o elástico enroscava nele, quando tirou viu que estava todo lambuzado e que ficou até um fio do tesão que ligava a cabeça do meu pau até a cueca. Você olhou pra mim toda safada, passou o dedo na cabeça do meu pau para limpar e lambeu o dedo me olhando e dizendo: "nossa que delícia, que vontade de sentir você dentro de mim, mas agora precisa trocar a cueca também pois está toda babada". Aí você pegou meu pau bem na base, forçou a mão até em baixo, mordeu a cabecinha bem devagarinho e deu uma lambida deliciosa e bem devagar... eu quase gozei ali mesmo, aquilo era uma loucura... aí você se levantou e disse que iria me esperar na sala...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Sexo e cozinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível