Minha esposa certinha virou puta do meu chefe e me fez de corno manso – Parte 13

Um conto erótico de CarlinhosSilva
Categoria: Heterossexual
Contém 1761 palavras
Data: 24/06/2021 11:45:59

Eu me sentei ao lado de Frederico e comecei a me masturbar lentamente enquanto minha esposa, ainda dentro da banheira, se agachava na frente dele para começar os trabalhos. Era palpável a ansiedade dela, a excitação e a curiosidade de ter uma rola como aquela. Ela abriu a boca e começou a se aproximar daquele mastro, mas antes que Fabiana pudesse fazer qualquer coisa, Frederico segurou a cabeça dela, impedindo-a de se aproximar e disse:

_À partir deste ponto você será minha cadelinha submissa, entendeu? – Frederico disse de maneira autoritária, tomando as rédeas como o macho alfa e Fabiana apenas assentiu com a cabeça, olhando nos olhos dele, de baixo, com olhar de putinha submissa – então você só vai poder tocar no meu pau, daqui pra frente, quando estiver de joelhos – ele explicou calmamente – e antes de tocar nele você tem que me pedir permissão. Eu não sou como o frouxo do seu maridinho, eu sou superior e devo ser tratado como superior, compreendeu?

Fabiana balançou a cabeça afirmativamente, nitidamente ainda mais excitada do que antes e se entregou ao jogo de dominação de Frederico:

_ Está na cara a sua superioridade Fred – Fabiana disse toda manhosa enquanto ficava de joelhos na frente dele – em todos os aspectos você é superior, digo... o SENHOR é superior em todos os aspectos – Frederico me lançou um sorriso malicioso e cheio de tesão e Fabiana continuou toda manhosa – eu posso mamar seu pirocão? – Frederico apenas soltou a cabeça dela, sem falar nada, dando a deixa que minha esposa queria. Fabiana irrompeu em um sorriso meio demente e aproximou seu rosto da virilha do meu chefe.

Sinceramente eu não reconheci a minha esposa que até 24h atrás era toda certinha, recatada e cheia de nojinhos e não-me-toques. Parecia até que ela escondia o monstro da luxúria em algum canto do seu ser e que estava só esperando um macho de verdade aparecer para libertá-lo e para deixar transformá-la na vagabunda que ela sempre foi na verdade. Fabiana estava fazendo de tudo para excitar Frederico e agradar seu macho. Ela começou afundando seu nariz na virilha do meu chefe, fungando forte e lhe cheirando a virilha e o saco (ela nunca tinha feito algo parecido comigo) – ah que cheiro gostoso de macho! – ela disse iniciando uma punheta lenta em seu mastro enquanto iniciava umas lambidas lentas e amplas nas bolas de Frederico enquanto me encarava. Camila se sentou ao lado de Frederico e começou a fazer um cafuné na cabeça de Fabiana, como que incentivando-a. Depois de um tempo com as bolas de Frederico na boca, minha mulher foi lambendo a piroca de Frederico da base até a cabeça, subiu e desceu e em seguida subiu novamente com a boca na lateral do pau, deixando-o bem babado, para só então lhe abocanhar a cabeçorra. Ela começou a chupar e punhetar aquele mastro negro de cabeça avermelhada com uma mão enquanto com a outra lhe massageava as bolas, Fabiana parou por um instante, sorrindo com a boca toda lambuzada, mas não parou de punhetá-lo – Nossa! É tão grande! – ela disse admirada, com um sorriso amplo e melado, enquanto dava uma massageada no próprio maxilar (sem parar a punheta) – até dói – ela disse fazendo uma caretinha, mas lançando um sorriso sapeca para mim.

Frederico riu da cara dela e perguntou – tá gostando vadia?

_Ah Sim! – ela disse gemendo – Estou amando esta rolona! Ah que delícia! – Fabiana disse se libertando de vez de qualquer pudor ou amor próprio e começou a esfregar a rola de Frederico no rosto enquanto fungava tentando sentir o cheiro – ah, esse cheiro de macho! Que delícia! – ela esfregava a pirocona de Frederico na própria cara, em êxtase, como se aquilo realmente lhe desse prazer, e fazia isso de olho nas minhas reações: nesta altura eu já me masturbava furiosamente assistindo àquela cena. Em seguida minha esposa começou a bater com a rola do meu chefe na própria cara, na língua e voltava a esfregar no rosto. Eu achava que algo assim só acontecia nos filmes pornôs que eu assistia. Fabiana se revelara uma verdadeira vagabunda amante de pica, e vê-la assim foi meu limite e acabei gozando mais uma vez.

Fabiana deu uma risada olhando para mim, enquanto batia com a piroca do meu chefe na própria cara:

_Você é um doente mesmo! – ela disse pra mim, colocando a cabeça da rola de Frederico na boca e deu uma risada – você gosta mesmo de me ver assim né? – ela disse com certa dificuldade, ainda com os lábios em vota da rola de Frederico, o que a fez dar uma gargalhada, ela deu mais uma chupada, tirou da boca com um estalo e começou a punhetá-lo com vontade – tá vendo o tipo de tratamento que um macho de verdade tem? – ela disse e em seguida voltou a mamar e punhetar energicamente a rola de Frederico, que gemia de tesão. Depois de algum tempo assim, Fabiana voltou a tirar a rola da boca – tá vendo o tratamento que uma rola de verdade ganha? Olha isso! – ela disse masturbando-o com as duas mãos, impressionada pelo tamanho. Esse momento foi a deixa para Camila se abaixar ao lado dela e gentilmente acomodar as duas bolas pesadas de Frederico na boca – esse é o tratamento que uma piroca de verdade merece Carlinhos! – Fabiana disse pouco antes de voltar a abocanhar aquela glande avermelhada, chupando-o simultaneamente à punheta que fazia com as duas mãos, Frederico gemia de prazer ao receber aquele tratamento especial das duas gostosas que literalmente lhe babavam os ovos e exibiam um verdadeiro show de submissão e devoção àquele macho caralhudo – olha o tamanho dessa rola! Eu nunca achei que conseguiria bater uma punheta com duas mãos! Olha isso que delícia! – e voltou a abocanhá-lo. Eu estava muito excitado e meu pau endureceu novamente com aquele show das garotas e eu não resisti e voltei a me masturbar para a visão da minha mulher, agora submissa e vadia, ajoelhada na frente do meu chefe mamando naquela rola imensa e punhetando com as duas mãos – Meu Deus, Carlos! Seu piruzinho parece de criança ao lado dessa vara! Olha só! Não tem como não comparar! – Fabiana provocava o meu tesão de ser humilhado e o de Frederico de ser o macho superior. Depois de mais alguns minutos assim, entre insultos a mim e elogios à Frederico, quando já demonstrava sinais de cansaço de manter aquela punheta/boquete, Camila que permanecia lambendo as bolas de Frederico disse rapidamente:

_Prepara amiga, ele vai gozar!

Frederico começou a gemer mais alto e de repente parou. Apenas fechou os olhos e virou a cabeça para trás em silêncio e disse – na cara! – Fabiana continuou tocando vigorosamente, mas agora apontando o mastro para o seu rosto, como a boa cadelinha obediente que ela estava se tornando e fechou os olhos, aguardando o banho de porra que se iniciou nos segundos seguintes – Aaaaah! – Frederico urrou, enquanto jorrava: os primeiros jatos de porra atingiram minha esposa em um dos olhos, testa e bochecha e ela parecia se divertir com aquilo, estava toda sorridente e parecia querer esvaziar as bolas do meu chefe.

_Meu Deus! É muita porra! – Fabiana disse animada enquanto masturbava-o lentamente e acabava de cobrir o próprio rosto extraindo até a última gota de porra do saco de Frederico, que ainda gemia e arfava com o prazer e tesão que sentia. Eu estava alucinado por aquela cena e me masturbava furiosamente, mas meu pau já estava dormente com tanta punheta seguida e não dava sinais de que iria gozar tão cedo.

_Limpa meu pau com a boca! – meu chefe ordenou para minha esposa que obedeceu sem questionar, sorvendo as últimas gotas que lhe saiam da rola e chupando e lambendo aquele caralhão meia-bomba, dando-lhe um verdadeiro banho de língua. Não sei porque esta cena me excitou mais ainda e percebi que eu gozaria novamente em breve, o ápice veio quando Fabiana, que lhe lambia as bolas, ficou com o rosto coberto pela rola meia-bomba, ainda enorme. O apelo erótico e pornográfico daquela cena me fez gozar novamente.

Meu orgasmo foi intenso e fiquei todo mole depois daquela gozada, com o corpo pesado, e ainda de olhos fechados escorreguei o meu corpo para dentro da banheira e fiquei ali, alguns instantes de olhos fechados, imerso na água morna, viajando com a cabeça leve e o pensamento distante de tudo o que tinha acabado de acontecer. Permaneci ali parado por alguns instantes e quando abri os olhos me deparei com os três tirando algumas selfies no celular do Frederico. Fabiana ainda com a cara coberta de porra e com a porra pingando pelo queixo e lhe escorrendo pelo pescoço, na maior naturalidade fazendo caras e bocas junto com Frederico e Camila para as fotos. Na hora não me preocupei muito com aquilo e apenas fiquei ali parado assistindo-os fazer piada com a cara esporrada da minha esposa.

Frederico escorregou seu corpo para dentro da banheira me olhando com uma cara de satisfação sádica, com ar de superior, e naquele momento ele realmente era, quando Fabiana fez menção de lavar o rosto Frederico a impediu dizendo – você vai desperdiçar o meu leite Camila?

_De forma alguma! – Camila respondeu já se encaminhando para Fabiana.

_Chega ali pertinho do Carlinhos pra ele curtir o show... punheteiro que gosta dessas coisas! – Frederico disse de maneira autoritária e as mulheres achando graça daquilo tudo se aproximaram de mim. Fabiana sentou entre as minhas pernas, meio de lado, de maneira que eu pudesse ver com clareza aquela depravação toda: Camila se aproximou e começou a lamber toda a porra do rosto da minha mulher, sugando e sorvendo cada gota daquela gala que cobria o rosto dela, parecia até que era doce. Já no final, Camila terminava de limpar o queixo de Fabiana e começou a beijá-la lentamente de língua, um beijo erótico e sensual com direito a apalpadas de Camila nos seios da minha esposa. Fabiana começou a gemer baixinho, ainda beijando Camila, mas pouco depois começou a rir e se afastou da amiga.

Camila meio desconcertada começou a rir também – você tá rindo por quê? – ela perguntou enquanto se sentava ao lado de Frederico.

_É que isso é novidade pra mim... beijar mulher... é estranho!

_Estranho ruim ou estranho bom? – Camila perguntou se recostando no peito de Frederico.

_É estranho diferente – Fabiana disse meio insegura e imitou a amiga se recostando em mim – eu gosto de homem, amiga. E acho que agora eu gosto um pouco mais do que antes, e elas começaram a rir.

____________________________________________________________________________________________

[Contato: confidente345@bol.com.br]

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 133 estrelas.
Incentive Confidente345 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Teus contos são muito bom, embora o personagem Carlinhos tenha partido nesses capítulos para uma submissão passiva, as atitudes de Fabiana a tornam extremamente atraente.

Não sei se o conto é verdadeiro mas nota dez pela forma como tu relata.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito BOM este conto desejo receber por email as fotos sertaoeventos@gmail nota máxima sertaoeventos@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Darei um Spoiler da sequência: O chefe do corninhos ordena para que ele faça uma massagem em seus pés enquanto a esposa mama a rola do chefe.

Na sequência a esposa diz que irá dormir no quarto de um macho de verdade, restando ao Corninhos dormir sozinho em seu quarto ou se não quiser, pode dormir no chão, ao lado da cama do macho comedor da esposa. Não tenho certeza se o Corninhos vai usar uma coleira.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É Corninhos...para de enrolação e escreve logo quando a gostosa da tua mulher vai ser devidamente fudida por um caralho de verdade

0 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Cada um conta a história que tem vontade. Admiro sua escrita e te acho bastante criativo. O conto está um pouco repetitivo, dado o tempo que está levando pra sua mulher entrar na rola. O interessante disso tudo é ler os comentários. É assombroso ver uma geração inteira de homens criados no patriarcado e que na vida real provavelmente são bem machistas indo ao delírio. Cada um tem a tara que gosta, isso não se discute. Sinceramente, não acho que seja real. Primeiro porque trabalham juntos. Ninguém irá se expor de tal maneira a virar chacota no trabalho. Segundo, é sempre o mesmo tipo de corno humilhado, pau pequeno, barrigudo, feio. E sempre com mulheres lindas. Como disse, sua escrita é ótima. Continue escrevendo. Quanto ao tema, isso só diz respeito a você, quem não quiser que não leia. Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

.....Velho, pela sua escrita , é forma de contar histórias eu sempre te darei 3 estrelas ou nota máxima....rs... e até este lance de humilhações que eu não gosto de fazer nos outros , compreendo que é viagem de muitos e detalhe , todos estão curtindo e gozando muito , cada um à sua maneira...kkkkkkkkkk continue escrevendo irmão...rs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara, tua série é no mínimo top 3 desse site, acompanho há mais de 10 anos. Muito excitantes, vc não apressa os acontecimentos, isso que é o legal. Além do mais é muito criativo na estória. Parabéns!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

eu so queria saber quando este cara vai botar a madeira na bct e no rabo da tua mulher e tu vai Gozar sem tocar no pau

0 0
Foto de perfil de Almafer

Adorei muito bom nota mil Maravilha parabéns

0 0