Meu motorista favorito 9

Um conto erótico de Sub Mineiro
Categoria: Heterossexual
Contém 478 palavras
Data: 22/06/2021 21:50:40

Debruçada no capô de um carro Luana era violentamente currada por Cássio . Já era quase meia noite , toda a galera tinha ido embora e o negão se aproveitou para arrastar a loirinha para mais uma foda.

Depois da rapidinha os dois ficaram namorando o churrasco inteiro sob os olhares invejosos das periguetes do bairro . Cássio enfiava a língua com vontade na boca da loirinha e passava sua mãozona por todo corpinho durinho.

Quando foram namorar em mais um beco escuro da comunidade, os dois estavam em brasas. A bebida elevou o tesão .

Cássio colocou a loirinha ajoelhada na rua e fez com que pagasse um boquetão. Luana parecia uma vagabunda, ralando o joelho no chão , saindo lágrimas nos olhos , tentando engolir uma jeba de 23 de um negão parrudo de quase dois metros de altura.

-Deixa ele molhadinho princesa que daqui a pouco tá enfiado no seu cú.

Luana se desesperou ao ouvir que teria que tentar dar o cú para um cara tão dotado . Ela não era virgem , mas seus namorados nunca conseguiram que desse o rabo . Tirando o pau da boca , pediu quase suplicando .

- Eu não vou aguentar Cássio, mete na minha xana por favor .

-Te falei que queria cú, hein!!! - Puxou o cabelo da loirinha fazendo com que o encarasse - Vai ter que dar o cú encostada neste carro que nem uma vagabunda de rua .

Cássio colocou Luana debruçada sobre um carro velho que estava encostado no beco, se abaixou e começou a chupar o cuzinho da ninfeta . Enfiava a língua com vontade provocando gemidos altos . Ia com a língua da bucetinha , passeava pelo buraquinho rosadinho , dava tapinhas nas polpinhas, deixando Luana de pernas bambas de tanto tesão . Ele sabia que não era fácil receber 23 cm grosso no rabo e teve que preparar bem o terreno.

Se levantou e começou a dedilhar o cuzinho da loirinha enquanto forçava as costas dela com a outra mão. Cuspiu na cabeça do caralho e começou a enfiar um pouco .

- Aí Cássio não vai dar, por favor come minha buceta !.

- Fica quieta piranha! Ficou rebolando essa raba no meu colo e tá com frescura !? Sei que tú gosta de um macho de verdade, igual a vagabunda da sua amiga .

Devagar os 23 cm foi atolado na raba branquinha . Depois que passou a cabeça , Cássio deu mais uma duas cuspidas para lubrificar e enfiou de uma vez , puxando o corpo de Luana pela cintura . Ela quase desmaiou .

A curra foi violenta . No beco escuro era possível ouvir o bate estaca . O caralho entrando e as bolas do negão castigando a bundinha branquinha . Luana soluçava enquanto era currada sem dó.

Cássio retirava o caralho, cuspia no cuzinho da estudante e enfiava sem dó. Meteu com força por uns 20 min e depois tirou do cú, jogou Luana ajoelhada no chão e enfiou o pauzão na sua boca .

-Engole tudo piranha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Gatolindo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não tem sequência,as cena são interrompida e se perdem no capítulo seguinte.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível