Minha esposa certinha virou puta do meu chefe e me fez de corno manso – Parte 12

Um conto erótico de CarlinhosSilva
Categoria: Heterossexual
Contém 1161 palavras
Data: 22/06/2021 20:13:03

Depois de Fabiana lavar a mão melada com a minha porra na água da banheira mesmo, nos beijamos apaixonadamente e ela sussurrou no meu ouvido:

_Isso te excita mesmo!? – Fabiana perguntou com uma certa surpresa e eu apenas balancei a cabeça afirmativamente ainda meio lesado pelo forte orgasmo que tinha acabado de ter – te dá tesão ser humilhado e me ver com outro? – apenas balancei a cabeça mais uma vez, assumindo para ela o meu novo tesão recém descoberto e eu ainda estava meio aéreo quando ela se afastou de mim e encararou Frederico nos olhos dizendo – já que meu maridinho está pedindo... – Fabiana não agarrou a rola do meu chefe, mas ela começou a alisar o peitoral dele admirada por seu físico impecável e em seguida lhe acariciou o abdome definido, alisando-o cheia de tesão – isso que é um homem de verdade! – ela disse olhando para mim. Ela pegou na piroca dele como havia feito a uma hora atrás quando eu estava escondido atrás da cortina do quarto, mas desta vez mais desinibida e sabendo exatamente o que nos excitava. Frederico estava se contorcendo de tesão e não conseguia esconder a cara de satisfação ao ouvir as palavras que saíam da boca da minha mulher.

Ainda segurando a rola de Frederico, Fabiana empurrou-o gentilmente para trás com a outra mão, de maneira que ele se sentasse na beirada da jacuzzi, do lado de fora da água e ali ela começou a punhetá-lo mas dessa vez com mais carinho e com mais paciência, nem parecia que ela queria fazê-lo gozar, a impressão era que ela apenas queria dar prazer, sem pressa.

_De joelhos! – Frederico disse pra ela cheio de tesão e ela prontamente atendeu, se ajoelhando e punhetando-o com uma mão e massageando-lhe as bolas com a outra.

_Você gosta de mulher submissa não é Fred? – Fabiana disse toda manhosa, agora masturbando-o a rola com as duas mãos.

_Sim! Sempre obediente e de joelhos pra mim! – ele disse extremamente excitado, enquanto Fabiana lhe punhetava a cabeça da rola.

Fabiana estava muito excitada e impressionada, manipulando a poderosa rola de Frederico com as mãos e parecia não ligar muito para mim ali do lado, o que estava me excitando mais ainda. Camila que até então apenas observava os acontecimentos sem se meter, se sentou ao lado de Frederico e começou a acariciar o namorado junto com a minha esposa. Enquanto uma o punhetava a outra lhe acariciava as bolas e assim iam se revezando, se divertindo, dando risadas e Frederico gemendo de prazer. Eu comecei a me sentir abandonado e isolado do grupo e quando via aquelas duas mulheres deliciosas me ignorando completamente, dando prazer apenas àquele negão forte pirocudo, comecei a me sentir mais humilhado ainda, e cada vez mais a humilhação se transformava em tesão. Não demorou muito meu pau endureceu mais uma vez sob a água da banheira.

Minha esposa estava acariciando as bolas do meu chefe enquanto Camila o punhetava – nossa Fred, você não goza? – Fabiana perguntou parecendo uma criancinha curiosa e admirada. Frederico olhou para ela e colocou a mão em sua cabeça lhe fazendo um cafuné.

_Na segunda vez só punheta não funciona – ele disse para Fabiana e em seguida deu uma piscadela para mim seguido de um sorriso malicioso.

Na mesma hora Camila lhe abocanhou a cabeça da rola e começou a chupar sofregamente e Frederico começou a gemer de prazer. Ela tirou a rola da boca e passou o dente na cabeça bem devagarzinho, com cara de safada, olhando para Frederico e em seguida voltou a abocanhar a rola, avançando até onde a sua garganta permitia e repetiu isso algumas vezes, engasgando umas três vezes com menos da metade dela na boca, seguida pelos olhares atentos de Fabiana que ainda acariciava as bolas do meu chefe que gemia de prazer. Camila já com os olhos cheios de lágrimas tirou a rola da boca e lambeu de cima em baixo algumas vezes e em seguida passou a punhetar a pica babada de Frederico e sorriu para Fabiana.

_Vem Fabi! É a sua vez! – Camila disse com cara de safada.

Fabiana ainda estava acariciando as bolas de Frederico e olhou para mim, talvez esperando que eu tivesse algum tipo de reação, mas eu apenas a encarei de volta. Frederico viu a nossa troca de olhares e disse para Camila – você sabe que eu não deixo qualquer uma mamar na minha piroca! – ele disse me lançou um olhar malicioso. Camila riu e continuou a punhetar aquela rola maciça. Fabiana olhou para mim com carinha de safada, mordendo o lábio inferior com um sorrisinho sacana e disse toda manhosa:

_Carlinhos, pede pro seu chefe me deixar chupar o pirocão dele, por favor! – ela disse enquanto ainda acariciava as bolas dele.

Eu já me sentia completamente dominado pelo tesão, dominado pela virilidade de Frederico e o pouco pudor e orgulho que me restavam não eram suficientes para ir contra àquela sacanagem gostosa que estava acontecendo.

_Chefe, deixa minha mulher chupar o seu pirocão, por favor. Ela merece mais do que eu tenho para oferecer – eu disse tentando disfarçar, em vão, o tesão que essa frase me deu.

_Poxa Carlinhos, já que é você que está me pedindo este favor eu vou fazer. Mas você vai ficar me devendo essa hein – ele disse irônico, de maneira condescendente – sua mulher pode cair de boca no meu pirocão sim, mas com uma condição: eu não posso ser o único homem a me divertir aqui, por isso, enquanto as meninas esvaziam as minhas bolas eu quero que você fique sentado aqui ao meu lado tocando punheta. Quero que você se divirta também! – Frederico disse sarcástico.

Já não me restavam forças para me opor ou fazer um joguinho de resistência... eu estava extremamente excitado e querendo ver as coisas se desenrolarem. Apenas queria ver o que iria acontecer a partir daquele momento e assim que me sentei ao lado do meu chefe e peguei no meu pau para me masturbar, Camila largou o pau dele para que a minha esposa pudesse ter livre acesso àquela rola enorme e veiuda.

_ Carlinhos, você é tão bom pra mim! – Fabiana me disse lambendo os lábios antes de começar aquele que seria o primeiro passo para a coroação de Frederico como nosso mestre.

___________________________________________________________________________________________

[Pessoal, me desculpem o tempo que fiquei sem escrever mas precisei me dedicar à outros projetos (remunerados) e tive que deixar os contos em stand by, mas prometo que reativarei as publicações com mais frequência, quase como no início. Não faltam muitos capítulos para o fim desta história, então fiquem ligados para acompanhar as sequências deste conto, vocês não perdem por esperar pelos próximos acontecimentos, algumas surpresas estão no caminho, confiem e acompanhem!

Obs.: O título deixa bem claro a temática do conto, então se não gosta da temática, não leia... mas se ler, não reclame do rumo da história]

Para os que desejarem, meu e-mail de contato é: confidente345@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 121 estrelas.
Incentive Confidente345 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O ponto alto da história foi esse capítulo, depois se perde um pouco em sua essência a narrativa. Talvez este capítulo pudesse ter se encerrado com o com o churrasco. Quem sabe o 13 pudesse ser o fim das férias ou o reencontro na empresa? Só como sugestão. De qualquer forma é uma boa história.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mas...relendo com calma...você está acelerando a história ou é impressão?

0 0
Foto de perfil genérica

Tudo bem vc demorar a voltar,vc tem uma vida.e trabalho a se dedicar,normal. Apenas acho que justamente por isso,vc deveria escrever um texto bem mais longo

0 0
Foto de perfil genérica

UUUUUUFAAAAA, ATÉ QUE ENFIM VOCÊ VOLTOU, AGORA É FOGO NA MADEIRA E VAMOS METER O PAU!

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito!!!

O título deixa bem claro a temática do conto, então se não gosta da temática, não leia... mas se ler, não reclame do rumo da história

0 0
Foto de perfil de Morfeus Negro

A série de contos é muito boa e excitante mas você já está enrolando demais para a personagem Fabiana cair de vez na orgia, dê logo o que seus leitores querem...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

CREIO SÓ TEMOS A RECLAMAR POR TUA DEMORA E POR FAVOR MANDE AO PRÓXIMO LOGO E QUE SEJA AINDA MAIS QUENTE AOS DETALHES E SEM MEDOS POIS ESTAMOS AMANDO CARA... 10 10 10+

0 0
Foto de perfil de Will Safado

Já tinha me esquecido dessa deliciosa história. Ainda bem que o autor voltou a postar. Fico no aguardo do próximo capítulo.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Rapaaazzz!! Até que enfim tu voltastes....rs ...espero que você é sua família estejam bem ....rs...agora vamos ao conto , kkkkk kkkkk eu já nem crítico mais o nosso personagem central , através de sua ótima escrita , passei à gostar do sujeito....rs...aguardo o desfexo desta bela história....rs...embora curtinho este episódio, valem as três estrelas....rs

0 0
Foto de perfil genérica

Aeeee!!! Eu e minha esposa amamos esse conto... Nos identificamos muito com ele. Já estamos ansiosos esperando o próximo! Parabéns Autor

0 0
Foto de perfil genérica

Show de bola. Que bom que retornou. Pensei que a história ficaria sem final. No aguardo

0 0
Foto de perfil de Almafer

Tá certo cada qual tem sua história para contar, que seja assim, sempre gosto de finais a onde o casal compartilha o que gosta nota mil amigo

0 0
Foto de perfil genérica

Caracaaaaaaa! Estou muito feliz em lhe ver por aqui, amigo! Um dos meus contos favoritos, cheguei a pensar que os contratempos da vida tinham encerrado a história de vez, muito bom saber que estava enganado! Uma delícia de capítulo, me encheu de tesão, estou ávido por mais. Vou tentar entrar em contato contigo por email

0 0