QUASE TODO DIA TRAGO ESPERMA DE MACHOS, DENTRO DE MEU CU E BUCETA, PARA COLOCAR NA BOCA DO MEU MARIDO.

Categoria: Grupal
Contém 536 palavras
Data: 22/06/2021 17:21:37
Última revisão: 22/06/2021 17:41:25

Quase Todos os dias é a mesma coisa. Sempre trago esperma de machos dentro de minha buceta, para meu marido saborear. Mas é claro que os machos nem imaginam isso. Muito menos nossas famílias e amigos. Seria um escândalo do caralho isso. Mas meu marido é assim e gosta. Além de um grande corno manso, ainda gosta de esperma de machos, saindo de meus buracos. E o filho da puta engole tudo, saído da minha buceta e também de meu cu. Verdade.

Como estou trabalhando um expediente apenas, na hora do almoço sempre tem o Gerente, o dono da empresa ou um dos vendedores que me fodem, sempre me convidando para almoçar. Mas já sei que querem foder-me. E tenho certeza que comentam entre eles que me fodem. Sei que devo ter a maior fama de esposa puta e chifradeira e eles devem dizer horrores dos chifres que meu marido leva. Eles nem imaginam que ele sabe de tudo.

E eles ficam malucos porque sou um puta mesmo, despudorada e sem tabus. Topo de tudo o que é putaria, mas o que eles gostam mesmo é comer bunda. Imagino que seja porque as esposas em casa não usam o ânus para foder, ter e dar prazer. Devem usar única e exclusivamente para cagar, somente. Não sabem o que perdem.

Eu gosto de gozadas na boca e tomar o leitinho, mas tenho também de pensar em meu maridinho, concordam? Ele gosta de leite dos machos que me fodem depois de apurar o sabor dentro de minha buceta ou do meu cu, durante algumas horas. E ele fez essas fotos aqui no sofá de casa, assim que cheguei. Tirei a roupa, sentei desse jeito e abri bem as pernas. Veja as fotos free em www.bit.ly/selmaxvid (EM FOTOS). Saí durante o expediente com o Gerente e, no final do trabalho, um vendedor me levou a um motel, para uma rapidinha. E deixei os dois gozarem muito, dentro de minha buceta e de meu cu. Cada um gozou num buraco. E esses dois machos gozam pra caralho. Em grande quantidade mesmo. Daquelas gozadas que dá para sentir os espirros de esperma quente e grosso, seja no útero ou no intestino. Acho que até estranham eu não colocando para fora, logo após as fodas. Não sabem ele de nosso fetiche.

Pois bem, assim que fico aberta já sinto o esperma querer escorrer, pois minha buceta e meu ânus estão arrombados e abertos. O corno vem como um cachorrinho obediente, de quatro. Começa a olhar de perto e, quando o esperma vai saindo, ele lambe com vontade, como se estivesse lambendo a coisa mais deliciosa do mundo. Nem sei se faz mal, tomar esperma saído do CU, mas, se ele gosta, então que se lasque todo. Começo a me masturbar, olhando esse escravo nojento tomando esperma dos machos e gozo pra caralho falando que ele é corno, que sou uma puta arrombada e que sempre trarei esperma para o filho da puta.

VOU DAR UMA DICA: FAÇAM O PLANO PREMIUM, AQUI DO SITE casadoscontos. POR APENAS R$ 4,00 PODEREMOS MANTER CONTATO E RESPONDEREI A TODOS, EM MENSAGENS PRIVADAS.

Corno submisso tem mais é que ser tratado assim mesmo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Karla e Alex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tesuda deixa eu encher esse cu , pra o corno beber toda a porra

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto safada , eu adoraria encher seu e sua buceta ,pra quando vc chegar em casa o corno beber tudinho

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia seu conto. Deixar seu marido assim e porque ele deve sentir tesão nisso. Submissão é pra poucos!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto..... ser submisso é pra poucos e ser corro e pra quem tem coragen

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não enviamos fotos, gato. O caminho de nossas fotos e filmes já está no texto

0 0