John - Priminha - Parte III

Um conto erótico de John P.
Categoria: Heterossexual
Contém 655 palavras
Data: 21/06/2021 23:08:01

Olá, desculpem a demora para postar mais contos, hoje vou continuar a contar sobre a deliciosa relação que se estabeleceu entre minha priminha Alice e eu.

Alice havia completado o ensino médio e precisava trabalhar e estudar.

Eu morava com meus pais na cidade grande e lá seria ótimo para ela morar, pois haviam boas faculdades e mais oportunidades de emprego, logo seus pais em acordo com os meus decidissem que ela moraria conosco. Eu obviamente fiquei muito feliz com a notícia, já prevendo as putarias que viriam pela frente.

Alice chegou numa sexta feira pela manhã, e como só haviam dois quartos na casa, os dos meus pais e o meu, ela teria que dividir o quarto comigo, sorte grande a minha que meus pais não viam problema nisso.

Reorganizamos o quarto e colocamos uma cama extra para Alice.

O dia correu normalmente e à noite convidei Alice para sair e conhecer a noite da cidade.

Nos preparamos então para uma festa, mais precisamente um baile funk.

Minha priminha se vestiu com um daqueles vestidos tipo tubo que deixaram ela ainda mais gostosa, com um belo decote deixava seus peitões maravilhosos, estava uma verdadeira ninfeta gostosa.

Seguimos de carro para festa, eu dirigindo e ela do lado bebendo enquanto conversávamos amenidades e ríamos.

Chegando na festa ela me pediu pra comprar mais bebidas que hoje ela iria tomar todas.

Enquanto ela bebia e dançava eu ficava ali admirando ela e curtindo a festa.

Dado momento Alice me chama pra dançar com ela, para na minha frente e começa rebolar esfregando a bunda na minha pica que logo endureceu.

Fazendo seu jogo segurei em sua cintura para que ela não saísse dali e no ritmo da música ia sarando e me deliciando com aquela bela ninfeta rebolando pra mim.

Ninguém nos conhecia, vantagem de cidade grande, então comecei passar a mão por todo corpo de Alice que se arrepiou dando sinais de tesão.

A virei de frente pra mim, abracei ela com uma mão e com a outra fui em direção sua bucetinha, indo por baixo do vestido e sentindo ela toda molhadinha. Masturbei ela lentamente de modo que ninguém pudesse perceber o que se passava. Alice então falou no meu ouvido:

- Vamos pra casa primo, to louca pra dar pra você.

Então rapidamente a coloquei na minha frente e guiando ela enquanto aproveita pra sentir sua bunda no meu pau íamos indo embora.

No carro o tesão já estava a mil, coloquei meu pau pra fora e pedi que ela chupasse, prontamente fui atendido, ela chupava com maestria, que boquinha macia, não demorou muito e enchi sua boca de porra, que ela engoliu tudinho.

Baixei seu vestido a deixando com os peitos a mostra e fui dirigindo enquanto apreciava a visão e com uma mão tocava sua bucetinha.

Chegamos em casa e em silêncio fomos para o quarto.

Sem perder tempo deitamos na mesma cama e já fui chupando a bucetinha de Alice, que delicia, bem molhadinha, ela se contorcia de tesão e não demorou a gozar na minha boca.

Fui subindo sobre Alice e lambendo seu corpo até chegar nos peitos e saboreando cada um deles.

Meu pai já estava explodindo de tesão, levantei as pernas dela sobre meus ombros e posicionei meu pau na entrada de sua bucetinha e enfiei de uma só vez fazendo Alice gemer alto.

Socava forte, o tesão era enorme e Alice só gemia enquanto apertava seus peitos.

Era delicioso sentir sua bucetinha molhada engolindo todo meu pau, Alice logo começou a tentar rebolar e então percebi que estava prestes a gozar, aumentei o ritmo e logo gozamos juntos, eu entendo sua bucetinha de porra e ela melando todo meu pau com seu melzinho.

Depois me deitei na minha cama e dormimos até tarde no dia seguinte.

E esse foi apenas o primeiro dia da priminha morando na minha casa.

Espero que tenham gostado, comentem e deem nota.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Tente não gozar! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível