Mamando o entregador rôludo

Um conto erótico de Ordenhador de Macho
Categoria: Heterossexual
Contém 648 palavras
Data: 21/06/2021 16:41:54
Última revisão: 15/02/2022 12:17:57

Eu nem gosto muito de ficar pedindo lanche em app de entrega, mas esse lance de se acostumar com cupons acaba viciando a pessoa e acabei pedindo uma vez... pedindo outr vez.. e foi tanto açaí e ainda pedia sempre no mesmo local, acabou que assim eu via o mesmo entregador várias vezes...

Daí desde um dia que ele chegou com volume bem aparente na calça, neste dia era tarde da noite e infelizmente não estava "podendo dá atenção" mas ao invés de receber o pedido e entrar, eu continuei na porta olhando ele que antes de descer as escadas me viu ainda ali na porta, dai fui pra escadas e ele olhou pra trás e eu estava lá de olho nele.

Acho que entendeu o que eu queria, e sempre que eu pedia algo, pedia tarde, acho que sempre eram quase as últimas entregas... e como sempre eu ficava na porta olhando com cara de pidão pra ele. Apesar de ele não fazer nada aparente que mostrasse interesse mas achava estranho o fato dele demorar muito antes de descer, abria aquela caixa de entregador e ficava olhando os outros pedidos... como se tivesse dando tempo pra eu dizer algo, fazer algo, sei lá.

Mas as vezes eu fico tímido e acabo perdendo oportunidade, então eu só ficava nas olhadas mesmo, mas ai uma noite quando ele foi descer que olhou pra mim eu acenei com a cabeça e ele já na escada descendo olhou novamente pra mim, então perguntei se ele queria água (essa conversa de oferecer água já aprendi num post no twitter e noutras vezes deu certo, por isso sempre ofereço) ele aparentemente não ouviu direito e voltou, dai perguntei novamente e ele sorriu e agradeceu e voltou a descer as escadas mas bem devagar.

Corri pra janela do meu quarto e lá de cima fiquei olhando pra ele passando la embaixo, quando subiu na moto e me percebeu na janela olhando pra ele.

Passou uns dias, que eu pedia e ele não vinha, pensei que não tinha gostado ... até que domingo foi ele que veio entregar. Era cedo da noite, mas o prédio aqui é muito calmo... então o corredor é super tranquilo; Tive um susto quando bateram na porta, nem achava que era o pedido pois ainda nem estava mostrando que tinha saído pra entrega, era ele. Eu normalmente como sempre, recebi o pedido e fiquei olhando feito vadia em pé na porta, e novamente ele entregou e continuou com aquela caixa de entrega aberta olhando as coisas, dai comentei que tinha sido muito rápido e ele respondeu dizendo que como ja conhecia o caminho tinha vindo logo entregar aqui rpa seguir pros outros que eram mais longe.

Acho que isso quebrou o clima pois ai ele conversou mais perguntando se sempre eu ofericia água pros entregadores.. dai eu muito puta disse que somente quando achava o entregador " legal"... achei interessante que ele perguntou se eu era casado ou morava com alguém e quando percebeu que moro só, "aceitou" a água.

fui buscar e quando volto ele já estava na porta, tomou a água devagar enquanto pegava no volume do pau... enchia a mão num movimento de apertar e soltar e logo aquilo ficou duro e bem aparente. Me entregou o copo, agradeceu e já foi colocando a caixa de transporte nas costas pra sair... ai tomei coragem e comentei: - Rapaz cuidado , andando assim na rua, com essa arma apontando...

Ele parou , pegou novamente e disse: - Quer ajudar a baixar ela? E claro que eu acenei que sim, mas ele foi se aproximando e dizendo que cobrava, ai eu disse que não curtia pagar pra um macho ter prazer com minha mamada... ele afirmou novamente que só ia se pagasse mas pediu número do meu telefone...

No outro dia pela manhã, meu whats tem uma mensagem de número que não conhecia... e aí

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ordenhador de Macho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível