APROVEITEI-ME DE MINHA MÃE DORMINDO PESADO. E HOJE FAREI NOVAMENTE.

Categoria: Heterossexual
Contém 571 palavras
Data: 21/06/2021 09:24:15
Última revisão: 21/06/2021 09:26:05

Bom dia a todos. Acho que até alguns vão discordar do que eu fiz. Até eu mesmo fico num dilema se fiz certo ou errado. Mas foda-se tudo. O importante é que realizei meu fetiche, mesmo sendo muito arriscado.

Sou ainda virgem apesar de meus 18 anos, mas isso não me encuca de forma alguma. Sou tímido mesmo, mas também nunca senti muito tesão, a ponto de valer a pena isso. Mas tem um porém. Minha Mãe tem 36 anos e é linda demais. Só confessei a um amigo sobre isso, até agora. E ele que pediu para eu escrever e mostrar a foto desse meu fetiche, pois muitos passam por isso. Pois bem, está aí para todos. Veja em https://www.bit.ly/selmaxvid na seção FOTOS (108 fotos free)

Minha Mãe é uma mulher linda demais, cheia de charme e provocante. Malha muito e seu corpo é perfeito, principalmente sua bunda. Os machos sempre a olham nas ruas, piscinas, praias, mercados e academia. Ela nem sabe que noto isso. Mas só usa calças e shortinhos socados na bela bunda. Até desconfio de ela e meu Pai são um casal liberal, pois ele nem liga para os machos desejando abertamente a bela bunda dela. Já bati muita punheta, pensando nela, pode acreditar. Mas agora me superei.

Ela toma um medicamento muito forte para dormir. Todos sabemos. Mas é forte mesmo e ela sempre falou nisso, que o sono é praticamente algo impossível de ser acordada. E fiquei curioso. Sábado meu Pai viajou e fiquei aqui com minha deliciosa Mãe. A noite ela falou que ia dormor, pois a noite estava chuvosa e fria. Perguntou se eu queria algo, pois iria tomar o remédio. Falei que não. Ela usava uma blusa azul, tipo camiseta e um shortinho de pijama, bege e fino, todo dentro de sua bunda. E dava para ver que estava sem calcinha. Que tesão do caralho. Eu já não aguentava mais e tinha de arriscar.

Depois de uns 40 minutos, vou bater em sua porta e ela não respondia. Eu tinha de ter segurança nisso. Abro a porta e toco nela, que dormia pesadamente, como podem ver nessa foto e filme. Deito-me ao seu lado e ela nã respondo. Tiro minha roupa e meu pau já estava duro. Se ela acordasse, eu estaria ferrado. Meu coração parecia que ia sair pela boca. A drenalina corria em minhas veias, junto a muito tesão. Pego sua mão e coloco em meu pau. É tão grosso que ela não fechava, mas pegou gostoso. Tinha e registrar.

Pego por cima de suas mãos e me arrepio. Que mãos delicadas e macias. Estávamos segurando meu pau, completamente duro. O medo era enorme, mas foda-se. Se ela acordasse, e nem teria o que dizer. Vejam a situação. Por cima de suas mãos estava a minha e começo a me masturbar lentamente, olhando seu rostinho safado, dormindo e roncando gostoso, imaginando meu pau em sua boca, que estava um pouco aberta. Juro que a vontade era de gozar na boquinha gostosa, para limpar depois. E acho que ela nem notaria. Mas aí seria risco demais. Vou acelerando e o tesão vai aumentando. Ficamos por quase 10 minutos assim, até que não aguentei e gozei em meu tronco, vendo a mão dela pegando em meu pau. Que gozada gostosa do caralho. Estou pensando e algo mais ousado para hoje a noite, Segunda. O que vocês indicam?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Karla e Alex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vai fundo ela está dormindo aproveita e da uma bela gozada na cara dela depois vc limpa

0 0

Listas em que este conto está presente

Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.