Minha esposa vira exibicionista nas férias, parte 2

Um conto erótico de Antônio
Categoria: Heterossexual
Contém 3025 palavras
Data: 02/06/2021 20:20:22

Eu acordo cedo com o sol entrando pela grande janela do quarto. Nós dois havíamos dormidos nus e eu posso admirar o corpo da minha mulher sendo banhado pela luz. Ela está deitada com as pernas entreabertas, os grandes lábios da xoxota estavam um pouco abertos e dava para ver a rachinha rosa dela e o grelinho duro pulando para fora, ela devia estar sonhando com putaria.

Estico a mão e começo a acariciar o grelinho de Carla, ela estava molhada e geme, mas não acorda, com certeza estava sonhando com putaria. Eu então afasto as pernas e dou uma longa lambida na bocetinha dela, sinto o gosto do mel da xoxota. Dou mais algumas lambidas e a boceta dela se abre ainda mais, o grelo pula para fora e eu avanço nele, o abocanho e o chupo como se estivesse mamando, de maldade eu chupo bem forte e ela acorda com um orgasmo.

-- Seu malvado, me acordando assim.

-- Acho que é o jeito certo de acordar uma putinha.

-- Não, putinhas tem que acordar e enfiar uma pica na boca.

Após dizer isso ela avança no meu pau e o abocanha. Minha mulher me chupa como uma vampira de porra, me sugando até conseguir beber a pouca porra que eu tinha produzido durante a noite.

-- Se arruma primeiro e vai para o restaurante, eu quero fazer mais uma surpresa para você.

Eu escovo os dentes, e visto a sunga e coloco uma bermuda e uma camisa de algodão por cima. Eu desço para o restaurante, eu vejo que Mauro e Liana já estavam lá, por isso eu pego a comida e sento com eles à mesa. Liana estava usando um vestidinho branco, sexy mas nada de mais. No geral o restaurante parecia um hotel normal, as pessoas vestidas de maneira sexy mas nada escandaloso.

Então chega Carla. Ela estava usando um vestido preto feito de uma rede toda furada. Inicialmente eu pensei que ela estava sem nada por baixo, mas depois eu para ver que a minha mulher estava com um pequeno biquíni rosa, era só um triângulo cobrindo os lábios da xoxota dela com laterais extremamente finas, a parte de cima nem era tão pequena, os triângulos cobriam a maior parte dos seios dela. Elas nos cumprimenta e vai pegar a café dela, nesse ponto nós vemos que atrás era só um cordinha passando por entre as nádegas dela, nada mais.

Depois do café nós vamos direto para a piscina do hotel, mas não vamos direto para a área de nudismo, começamos na parte com as pessoas mais "vestidas". Todos nós tiramos as roupas e deitamos nas espreguiçadeiras. Liana estava com um biquíni bem maior que Carla, shortinhos em baixo e um top tomara que caia em cima, todo branco e tão fino que dava para ver a sombra dos pelinhos da xoxota dela e até um pouco saindo por cima.

Apesar dos biquínis ousados as nossas mulheres estavam até excessivamente vestidas pois metade das mulheres, mesmo na parte "vestida" da piscina, estavam de topless. Carla e Liana veem que nós os maridos estavam "distraídos" e dizem que vão dar um mergulho, quando elas saem da água eu vejo a nova surpresa da minha mulher safada e a amiga dela, os biquínis ficam completamente transparente. Dava para ver os mamilos delas, os pelos da xoxota de Liana, mas Carla era o show completo, dava para ver cada detalhe da xoxota raspada dela.

Elas voltam a deitar e por um bom tempo eu percebo os olhares das pessoas que passavam e checavam o corpo das nossas esposas. Ficamos assim até os biquínis delas secarem. Resolvemos explorar mais o lugar, mas antes de ir eu digo para a mulheres tirarem o top dos biquínis pois elas estavam com muita roupa, as duas concordam e em um instante estão as duas com os peitos de fora. Guardamos eles junto com o resto das roupas em um armário no banheiro e saímos para andar.

Conforme andamos vamos vendo as pessoas cada vez mais peladas. Primeiro passamos por várias mulheres também de topless, mas conforme íamos chegando na piscina principal aumenta o número de mulheres e homens completamente nus. Chegamos na grande piscina com um bar no meio. Entramos na água e caminhamos dentro da piscina até o bar na beira da água. Pedimos drinks tropicais com frutas e decorações.

Eu inspeciono a piscina enquanto bebo o drink. Além da nudez havia gente fazendo mais coisas, vários grupos de 2 ou mais casais juntos, casais gays, inclusive um homem mais velho masturbando um homem mais novo à vista de todos, o que eu rapidamente desvio o olhar e encontro duas mulheres completamente nuas se beijando. Elas não eram jovens, com certeza mais de 40 anos, e isso tornava a cena ainda mais indecente. Eu falo no ouvido de Carla para ela olhar para as duas mulheres, eu vejo que ela fica um pouco vermelha e ri de vergonha.

-- Olha os maridos assistindo? -- Ela me responde e eu vejo os dois homens nus assistindo as esposas, ambos com as picas apontando para o céu -- Você gostaria que eu e Liana fizéssemos os mesmo?

-- Eu ia adorar.

-- Tudo para o meu maridinho.

Após dizer isso, Carla vai até Liana, chega bem perto da amiga. Liana fica super vermelha e chega a desviar o rosto, mas Carla toca no rosto da amiga e a direciona para si e a beija. Quando os lábios se tocam dá para ver que Liana se entrega toda, Carla a puxa para mais perto e as duas mulheres dão um beijo de língua bem molhado com os peitos de uma esfregando nos da outra.

Quando o beijo termina dá para ver Liana completamente vermelha, ela vai direto para o bar e pede mais um drink. Eu fico morrendo de tesão com essa cena e pelo volume na sunga vejo que Mauro estava na mesma situação. Todos nós pegamos mais um drink. Acho que Liana estava querendo reafirmar que ela não era sapatão e começa a se esfregar em Mauro e a acariciar o pau dele por cima da sunga. Mas Mauro devia ter ficado muito impressionado com as esposas que beijando que, depois do terceiro drink, ele sugere que uma tirasse a parte de baixo do biquíni da outra.

Dessa vez é Liana que toma a iniciativa. Claramente envergonhada ela chega em Carla, segura as alças da calcinha do biquíni dela e puxa para baixo, se abaixando para debaixo d'água para tira-lo da minha mulher. Eu tiro a pequena peça de pano da mão de Liana e a seguro comigo. Em seguida Carla faz o mesmo com a amiga, puxa o biquíni dela para baixo, mas ela sai da água junto de Liana e dança um pouco com o corpo colado ao da amiga, eu vejo que ela esfrega a boceta e os peitos contra os da outra mulher. Isso é demais parar min, eu puxo a minha mulher pelada e começo a bolina-la ali na piscina na frente de todo mundo. Mauro faz o mesmo com Liana.

Eu pego no seio de Carla com uma mão e enfio a outra na xoxota dela por baixo da água. Eu a fodo com o dedo em público e isso me dá ainda mais tesão. Mas se solta, vira de costas para mim e começa a rebolar e esfregar a bunda no meu pau e ela não para nisso, com a mão ela tira o meu cacete da sunga, coloca ente as coxas e se masturba na minha pica. Nesse ponto a gente já tinha ido para a borda da piscina e por isso estávamos completamente expostos, só que em vez de ficar envergonhada, a minha mulher parecia estar ficando com mais tesão. Bem diferente de Liana, Mauro havia sentado na beira e colocado a mulher sentada no colo dele, ela estava com as pernas abertas toda arreganhada e exposta enquanto a masturbava e pegava no peito dela. Liana estava com o rosto abaixado e coberto com os longos cabelos pretos para esconder a vergonha de estar sendo exibida assim.

Carla goza no meio da piscina, só de ficar esfregando o grelo no meu pau. Mas ela não estava satisfeita, minha mulher pega no meu pau e vai me puxando por ele. Nós vamos andando pelo hotel, ela completamente pelada e eu com o pau para fora até a gente voltar para o nosso quarto. Carla me empurra para a cama e sobe em cima de mim. Com a mão ela enfia o meu pau dentro da boceta, ela estava tão molhada que ele desliza para dentro dela. Minha mulher cavalga o meu pau, eu só assisto enquanto ela se fode na minha pica.

Eu resolvo mostrar para a putinha da minha mulher quem é que mandava, eu a tiro de cima de mim e a jogo de bruços na cama, depois pego o biquíni dela que estava caído do lado e amarro os punhos dela com ele.

-- Acho que você está se achando muito, precisa ser colocada no seu lugar mulher -- Digo isso e começo a dar tapas da bunda dela.

-- Isso, me bate mesmo, me castiga porque eu sou uma cadela no cio.

Eu continuo até a bunda dela estar toda vermelha. Louco de tesão: -- Você já gozou demais, agora eu vou de usar de uma maneira que só eu tenho prazer.

-- Por favor, isso não!!! -- Ela implora, mas eu não ligo e enfio o pau no cu da minha mulher, ele estava tão lambuzado pelo mel da boceta dela que eu nem preciso usar lubrificação, logo ela muda o tom e diz: -- Isso, destrói o meu cu, me fode como uma puta.

Não demora para eu gozar e derramar a minha porra no cu da minha esposa. Nós tomamos banho e morrendo de fome nos vestimos e vamos para um dos restaurantes do hotel. Carla estava com um vestido branco novamente justo e curto, dava claramente para ver que ela não estava usando nada por baixo.

Almoçamos e depois saímos para caminhar pelo hotel e chegamos até uma sofá que ficava embaixo de umas árvores, um lugar bem agradável. Eu sento no sofá, Carla deita nele e coloca a cabeça no meu colo. Nós acabamos cochilando no calor da tarde. Eu acordo com um barulho, olho no entorno e vejo que a gente havia dormido do lado da quadra de tênis e dois casais haviam começado à jogar, só que as mulheres estavam de topless, só com as sainhas de tênis e não demora muito para ver que elas estavam sem calcinha por baixo das minúsculas saias plissadas, uma delas era inclusive bem peituda, era quase hipnótico o movimento dos peitos enquanto ela sacava.

Eu fico com o pau duro e acho que isso acorda Carla. Ela também olha as garotas jogando, sorri e me beija. Ia rolar alguma coisa bem ali, mas nós somos interrompidos pelo celular de Carla, era Liana ligando. Ela nos chama para ir na sala de jogos e nós vamos. Chegando lá eu vejo a mulher do meu amigo usando uma saia justa e tão curta que para conseguir cobrir a boceta ela tinha que deixar o topo da saia abaixo dos ossinhos dos quadris. Em cima ela estava só com uma blusinha cortada, portanto havia muita pele exposta entre a saia e o começo da blusa, dava para ver o corpo magro de Liana praticamente inteiro.

Mauro e Liana tinham pego uma mesa de snooker para a gente jogar. Para apimentar a primeira partida, Mauro propõe que a esposa do time que perdesse iria ter que ficar peladinha, eu imediatamente aceito. Não que isso fosse fazer muita diferença, o vestido de Carla era tão fino que dava para ver a bunda inteira quando ela se esticava para jogar. Para Liana era ainda pior, quando ela se inclinava dava para ver não só a bunda dela inteira como a bucetinha peluda. Não sei se Mauro tinha mandado, mas percebi que Liana sempre estava com os joelhos afastados, o que dava uma excelente visão da xoxota dela, principalmente quando ela sentava. Ela estava claramente morrendo de vergonha, mas entre uma jogada e outra ela sentava no banco ao lado da mesa mostrando a xoxota para todo mundo que olhasse na nossa direção.

Para a sorte de Liana a gente perde essa rodada e Carla tira o vestido ali na frente de todos, eu fico assistindo a minha mulher puxar o vestido justo de baixo para cima, revelando a xoxotinha raspada e depois os peitos da minha mulher, que balançam quando eles ficam soltos do vestido. Começamos a segunda rodada e a aposta muda, se eles perdessem Liana ia ter que tirar a roupa, mas se a gente perdesse Carla ia ter que colocar um plug de princesa no cu, e para mostrar que ele estava falando sério, ele tira dois plugs de metal com joias vermelhas do bolso.

Uma hora Carla se estica inteira para acertar uma bola, dá para ver a bundinha dela toda empinada e os lábios da bocetinha por entre as pernas, eu fico com muito tesão com isso, tanto que eu jogo mal e a gente perde de novo e Carla tem que deixar Mauro colocar o plug no cuzinho dela. Começamos uma terceira rodada, de novo, se eles perdessem Liana ia ter que tirar a roupa, mas se a gente perdesse, Carla ia ter que sentar na mesa de bilhar e se masturbar até gozar de frente de todo mundo. Eu vejo que isso passava do limite de vergonha de Carla e ela joga com bastante afinco para não perdemos, eu também, me concentro bastante para poupar a minha mulher dessa humilhação, mesmo vendo o brilho do cuzinho toda vez que ela se inclinava.

Nós finalmente ganhamos e Liana tem que tirar a roupa. Apesar de todos já terem visto a boceta e a bunda dela, estar completamente pelada a deixa claramente mais envergonhada. Eles perdem de novo e Liana recebe o mesmo plug que Carla. O jogo estava ficando muito interessante e havia atraído um grupo de pessoas que estavam assistindo. Era a rodada final, quem perdesse ia ter que se masturbar na frente da multidão. Dava para ver que Liana estava morrendo de medo de perder além de estar com muita vergonha.

Eles perdem. Liana fica branca e diz que está com as pernas moles, Carla diz que tudo bem ela não fazer a aposta, mas Liana insiste, só pede ajuda para sentar na mesa. Eu e o marido dela ajudamos. Ela resolve deitar na mesa para não olhara o público, então abre as pernas e começa a se tocar de maneira tímida. Ela depois acelera, mas dava para ver que estava difícil para ela gozar. Carla então fala alguma coisa no ouvido de Carla e depois vai do lado da amiga e enfia dois dedos na boceta de Liana enquanto ela acariciava o grelo. Isso faz Liana gozar bem rápido.

A gente combina de se encontrar para a festa de noite e vamos cada casal para um quarto, as esposas caminhando pelo hotel nuas e com os plugs nos cus. Mas eu não queria voltar para o quarto ainda, a imagem de Liana se masturbando na frente de todo mundo havia ficado na minha mente e um lado de mim queria que a gente tivesse perdido e fosse Carla se masturbando na frente de desconhecidos.

Nós nos separamos dos nossos amigos e eu vou com a minha mulher caminhar na praia. Carla está completamente solta, ela anda rebolando completamente pelada pela areia, ela até fica de quatro, empina a bunda e me mostra o plug, só para me provocar. Depois ela se vira, deita na areia e levanta os quadris, oferecendo a buceta para mim.

-- Você está toda coberta de areia, acho que precisa ir no chuveiro da praia tira-la. Você pode aproveitar e tentar diminuir um pouco o seu fogo enquanto está lá.

-- Você quer que eu bata um siririca na frente de todo mundo da praia?

-- Sim, exatamente.

-- Tudo para o meu maridinho.

Carla sobe na plataforma com o chuveiro, abre a água e começa a tirar a areia do corpo. Em seguida ela começa a acariciar o corpo, pega em um dos peitos com uma das mãos e coloca a outra na xoxota. Ela até afasta as pernas para mostrar melhor a bocetinha para as pessoas. Dava para ver que ao contrário de Liana, a minha mulher era uma exibicionista que ficava morrendo de tesão com as pessoas vendo-a pelada.

Minha mulher não disfarça o orgasmo, ela geme e morde os lábios enquanto goza. Nós saímos da praia por uma escada até uma plataforma de concreto com uma mureta. Carla para, fica de cócoras de costas para a mureta e diz:

-- Fode a minha boca, fode a minha boca aqui, eu ainda estou com tesão, preciso que você me use como uma puta agora.

Depois de falar ela abre a boca e coloca a língua para fora, se oferendo. Eu não tinha como recusar, eu coloco o pau para fora e enfio na boca dela, mas em vez de deixa-la me chupar, eu fodo a boca como se fosse a boceta dela. É fantástico estar fodendo o rosto da minha mulher enquanto eu olhava a praia e o oceano. A gente ainda estava do lado da escada, várias pessoas passam por nós e me veem enfiando a pica na boca da minha mulher, eu enfia bem fundo, sufocando-a um pouco antes de tirar um pouco para ela tomar mais ar antes de enfiar de novo. Eu estava abusando e usando ela e isso estava me deixando louco de tesão, mas eu não gozo na boca dela, quanto sinto que a porra estava vindo, eu tiro o pau e me masturbo um pouco para gozar no rosto dela.

-- Não encoste no rosto, eu quero que você caminhe até o quarto peladinha e com o rosto todo esporrado.

Ela morde o lábio e vai andando comigo, usando a minha porra como um troféu. Eu olho para ela assim e digo:

-- Querida eu te amo tanto.

continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 46 estrelas.
Incentive Bocage.Amato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível