Babá de Garotinhos Tarados I

Um conto erótico de Amandinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1129 palavras
Data: 19/06/2021 15:13:30

Oi bbs, como estão... muitas punhetinhas pra mim ultimamente? Rsrs..Pra quem não lembra, sou a Amanda, loirinha, tenho 27 anos e sou enfermeira aqui no interior de Santa Catarina.

Sou loira natural, pele branquinha, mas procuro sempre ficar bronzeada, Adoro pegar uma corzinha rs.. Meus principais atributos são o rostinho e a bunda, pelo menos é isso que mais elogiam em mim, mas, particularmente, prefiro minhas coxas rs.. são bem torneadas, adoro academia, e sempre deixo uns pelinhos loiros nelas, sei q tem homem q adora..rs..

Gente, hj o conto é de traição..rs..meu namorado é tão sem noção q a única coisa q merece é chifre msm... Outro dia ele resolveu dá uma de puxa saco do chefe dele e me meteu em uma fria que acabou com mais uma galhada pra cabecinha dele rsrs..

Aconteceu o seguinte gente, meu namorado e o chefe dele fariam umas palestras aqui pelo interior de Santa Catarina. Porém, o patrão dele não tinha com quem deixar os filhos, já que a esposa dele tbm iria nessa viajem. Então o otário do meu boy teve a brilhante ideia de me deixar o final de semana como babá dos dois pestinhas. Como a nossa cidade é bem pequena, e não tem muito o que fazer, eu resolvi aceitar a proposta.

Na sexta à noite eu fui pra casa dos meninos que já estavam sozinhos em casa. Logo percebi que eram ainda bem novinhos, porém bem espertos, verdadeiras " crionças". Se chamam Vitor e lucas. Além deles, estavam tbm na casa o Mateus e o Igor, amigos de escola.

Qnd me viram notei q ficaram bem entusiasmados. Eu usava um calça jeans bem justa, daquelas empina bumbum, então meu traseiro estava enorme rs..na parte de cima uma blusinha branca q deixava meu umbiguinho de fora.

Os muleques estavam jogando vídeo game na sala, eu fui pra cozinha e disse pra me chamarem se precisassem. Qnd passei por eles percebi que todos ficaram olhando pra minha raba...rsrs . tão novinhos mas já tarados...

Bom, vamos logo p parte boa né gente..rsrs.. Qnd estava na cozinha, Lucas, o irmão mais velho, chegou em mim e começou a puxar conversa. Apesar da idade ele era muito atraente, uma delícia de garotinho. Ele tbm era bem marrentinho...acreditam que o pirralho ficou o tempo todo se gabando do tamanho do seu dote e dando em cima de mim?...foi aí q decidi entrar no joguinho dele..rs

- Olha Luquinha... desculpa, mas um pivete como vc, não aguenta um minuto comigo... além do mais, vc é quase chefe do meu namorado..

- Por isso msm gata, faz um carinho aqui oh...que eu digo pro meu pai promover o teu corninho...

O muleque disse isso já colocando a pica pra fora..e, gente, que pica era aquela!!...O pivete era um fenômeno kkk..Grande, rosada, e com um cabeção enorme... fiquei imaginando qnd ele se tornar adulto, o tamanho q aquela rôla vai ficar.

- Guarda isso Lucas!! Teus amigos e teu irmão podem chegar!!!

-Eles estão se divertindo bb... vem se divertir aqui tbm vem...sei q vc gostou..

Eu realmente tinha gostado..rs..mas não queria dá pra um fedelho daqueles..mas ele continuou..

- Vou te fazer outra proposta. Chupa meu pau, e eu te dou 100 reais agora..

- Kkkk, te chupar por 100 reais? Tá maluco? acha q minha boquinha vale só isso?

- Puta como vc é, sei q chuparia até de graça..mas tudo bem, de dou 300.

Nessa hora decidi me divertir com aquele garoto. Falei q chuparia, mas tinha q ser rápido.

Confesso que ver o tamanho do pau dele, e a forma abusada como ele me tratava, já tinha me deixado molhadinha. Me ajoelhei e Peguei naquele membro maravilhoso. Comecei cheirando e beijando aquela pica novinha. Tirei a pele de cima e senti o cheirinho de urina típico da juventude. A cabeçona do pau dele estava super sensível...dei umas linguadas bem em cima do cabeção e ele quase desmaiou de prazer.. Então comecei a mamar de verdade..fiz uma gulosa caprichada pro muleque. Qnd vi q ele estava perto de gozar, parei de comer aquele pau, e perguntei se ele queria me fuder. É claro q ele aceitou né gente, porém não seria de graça..rsrs

- Qnt vc quer putinha? Quero cú e buceta..

- Kkkk... Cuzinho pra vc? Jamais seu animal...

- Faço com carinho bb.. Vai arregar pro muleque aqui?

- Vou! .. só bucetinha pra vc...e quero mais trezentos.

O filho da puta não dava a mínima pro dinheiro, pra falar a verdade, nem eu...rsrs.. queria msm era pirar naquela piroca. Procurei uma camisinha na bolsa, mas nenhuma serviu. Meu namorado é pequeninho, então aquelas camisinhas nunca entrariam naquele pauzão. Me apoiei sobre a mesa e pedir pra ele meter em mim sem capa msm.

- aaaaaii.. caralho, vai devagar!!!

O pirralho nem ligava pro meu choro.

- aii Lucaaass..paraaa!!!

O muleque era muito sem jeito..com uma ferramenta daquelas não dá pra chegar metendo...O filho da puta nem me chupou. Eu estava chorando na pica do muleque..

- ti...tira.. tiraaaa.. tá doendo.. tira amor..

- Chora vagabunda...kkkk

O menino tava me comendo muito gostoso eu já estava quase gozando, e ele nem tinha metido o pau todo ainda. Tentava controlar meu gemidos pros outros moleques não ouvirem da sala, mas estava difícil. Ele me segurava que nem um animal pela cintura e bombava com muita força na minha buceta. Não demorou e começou a meter os dedos no meu cú. Nessa hora me soltei das garras dele e o empurrei para trás. Jamais daria o cú pra aquele muleque.

O muleque era magrinho, mas era muito forte. Ele me sentou na cadeira com as pernas abertas começou a comer a buceta de novo enfiando que nem um maluco. Nessa hora ele tirou minha blusinha e abocanhou minhas tetas. Ficou mamando meu peitos e beijando minha boca..Enfiava a língua tão fundo, que me dava até ânsia de vômito. Eu já tinha gozado umas três vezes na pica dele quando ele anunciou que ia gozar. Tentei me soltar de tudo que há jeito , mas não consegui. Ele me segurou forte pelos quadris, enfiou a rôla inteira em mim, e gozou direito no meu útero. Nossa gente..que gozada!! Aquele menino era um cavalo humano rsrs...esquinchou umas cinco jatadas de leite q com certeza me engravidaram se eu não tomasse pílula. Foi uma delícia. Ele tirou o pau de mim ainda meia bomba e pediu pra eu limpar. Tava muito gostoso aquele pica melecada com nossos gozos.

Eu limpei-o direitinho com minha boquinha e ele voltou pro vídeo game com os amigos..kkk

Depois conto como foi o resto do f de semana.. bjs gente.

folmanamandinha@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 77 estrelas.
Incentive FolmanAmandinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uau voltou com tudo nos contos Amandinha delícia, estrela máxima Vc Merece e muito mais 😉😉

1 0
Foto de perfil genérica

Nota 10 pelo conto e continue a escrever mais aventuras suas

1 0
Este comentário não está disponível