De brocha a corno potente

Um conto erótico de Carlos
Categoria: Heterossexual
Contém 634 palavras
Data: 19/06/2021 03:18:33

Essa fato aconteceu em 2016. Meu nome é Carlos, sou 17 anos mais velho que minha esposa, Rebeca.

Na época que aconteceu esse relato eu estava com 45 e ela 28 anos. Sempre nos demos bem, quando casamos ela tinha 19 anos. Temos um casal de filhos maravilhosos, e a história tem a ver com minha segunda filha também.

Bom eu estava passando uma situação difícil, fazia um tempo que não conseguia ter ereção e praticamente por conta disso não procurava mais minha esposa, ela pediu pra eu procurar ajuda mas não fui.

Eu comecei a notar que ela começou a passar mais tempo no celular, flagrei algumas vezes ela se masturbando não dei bola, pelo menos ela não ficava me cobrando mais e eu me dedicava quase integralmente ao trabalho, enquanto Rebeca ficava com a casa. Certo dia ela comentou que um primo dela o Robson queria se mudar pra nossa cidade e pediu se ele podia ficar um tempo em casa até se estabilizar na cidade. Eu conhecia esse rapaz, tinha 18 pra 19 anos, recém saído do ensino médio. Não vi problema em ajudá-lo. Ele chegou e sempre se mostrou muito educado e cooperava com os afazeres da casa. Passaram-se 3 meses e Robson já era da casa. Eu saia cedo pro trabalho e voltava no final da tarde. Eu percebi que Robson e Rebeca as vezes tinham brincadeiras diferentes, apesar da diferença de idade dos dois se davam bem até demais e aquilo começou a me incomodar, mas não falei nada. Certo dia cheguei bem mais cedo que de costume, meu filho ainda estava na escola, mas a casa estava em silêncio, pensei que eles podiam ter saído,coisa assim. Quando fui subindo as escadas, fui escutando barulho no quarto de hóspede que Robson usava e pela porta entreaberta eu vi Rebeca de quatro e Robson socando a vara nela. Na hora eu ia interromper mas não consegui, fiquei olhando por um tempo e depois saí com cuidado e fui pra cozinha. Mas algo tinha despertado em mim, pela primeira vez em quase dois anos meu pinto ficou ereto, mas junto com isso uma confusão na minha cabeça. Depois de alguns minutos eles desceram e ficaram surpresos em me verem em casa,mas consegui disfarçar e parecer que eu nada tinha percebido. Daquele dia em diante fiquei observando mais os dois e realmente estavam muito íntimos, o carinho dos dois quase os denunciava. Procurei chegar mais cedo mais vezes e consegui flagrar mais umas três vezes. Mas imaginei que eles estavam transando em vários horários. Já não tomavam muito mais cuidado, cama desarrumada no meio da tarde, cabelos despenteados e molhados. E eu nunca falando nada. Acho que deixei passar quase dois meses e eu já tinha certeza que estava curado da minha impotência. Um dia procurei Rebeca pra transar e ela ficou surpresa que eu estava com o pinto duro, ela não se opôs, perguntei se ela me amava e se deixava eu ter sexo com ela. Durante o ato eu revelei que sabia que ela dava pro Robson e que foi isso que me curou da minha impotência e que ela podia continuar dando pra ele se ela quisesse. Passou o tempo e quase um ano depois Robson e Rebeca continuaram transando, mas pedi pra Rebeca não dizer pra ele que eu sabia. Começo de 2017 Rebeca engravidou, Robson arrumou uma namorada e mudou da nossa casa. Nossa filha nasceu, hoje tem 4 aninhos, advinha de quem ela tem a cara? Pois é, Robson fez um filho em Rebeca e eu assumi. Ele sabe que a menina é dele, e sempre que consegue escapar da namorada ainda come a Rebeca. Eu sou um homem que se curou da impotência sendo o melhor corno que uma mulher pode ter.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 40 estrelas.
Incentive Daniel 10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meu nome é Marco. Saio com casais há mais de 15 anos. Neste tempo, iniciei muitos casais assim como também já fui fixo de casal também. Procuro um casal para amizade duradoura, com confiança, segurança e muita intimidade. Loiro grisalho, 50 anos e em boa forma. Olhos verdes, cabelos curtos, 1,79m, 76kg, sem barba ou bigode, quase sem pêlos pelo corpo, dotado(20x7cm, depilado), tarado e dotado, discreto e sigiloso. Dentro do perfil que vocês procuram? meu Skype é domdotadoreal@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns Carlos em ter uma esposa como a Rebeca, vadia ao ponto de ter uma filha com seu primo Robson, um rapaz bem mais novo que ela e super potente. Ser corno assumido é a melhor coisa que pode ser entre o casal. Só sendo corno para ter a real noção disso. Nota 3 estrelas. Peça para Rebeca escrever relatos.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bomdia, Carlos nossa q loucura seu conto me deixou bem excitado aqui gostaria de.saber mais de.vcs essa filha deve se bem amada por.vcs meus parabéns por assumir ela são poucos q tem essa coragem na dá um alô no meu email podemos conversar melhor (carbonary.ip.toy17@gmail.com) fico no seu aguardo

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilha de história, deveria participar também das brincadeiras, ficaria melhor ainda

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Almafer

Adorei muito bom nota mil Maravilha parabéns

0 0