É swing que o marido quer? Então não reclama. (PARTE 5)

Um conto erótico de Vida Arriscada
Categoria: Homossexual
Contém 892 palavras
Data: 18/06/2021 15:14:25

Gilberto me ligou todos os dias, mas eu estava decidida a me separar. Ele vendeu o apartamento onde viviamos e me pagou a metade do valor pra evitar processo e essa parte ele fez bem. Eu não me envolvi com Cássia, nem com Vidal o tempo todo em que estive na casa deles e só marquei encontros pela internet quando já estava num apartamento só meu, quatro meses depois.

Eu estava muito melhor resolvida. Já tinha meus consolos. Comprava KY no supermercado. Saía sem calcinha sempre que podia e flertava com vários homens. A iniciativa tinha que ser minha. Reencontrei on-line o homem com quem eu mais falava, que eu achava educado e contei a ele tudo o que tinha acontecido, sem tirar nem pôr. Ele não acreditou muito em mim, mas estava curioso de me encontrar e disse que só dependia de mim. Argumentei que não queria envolvimento, por isso não haveria encontro presencial e ele disse: Mas você fez swing, transou com outra mulher e um homem juntos, depois traiu o marido com um homem. Só falta dois homens. - Eu respondi. - Você está me oferecendo outro homem junto? - Porque não? - Você é bi? - Às vezes.

Realmente, ele não parecia meu marido. Tanto que marquei o encontro no meu próprio apartamento.

A maioria dos objetos ainda estava encaixotados naquela tarde e quando campainha tocou, eu não estava exatamente arrumada, muito menos sexy e os dois eram mais velhos do que pareciam conversando na internet. O Luciano, com quem eu falava deveria ter uns cinquenta anos, que era sete anos a mais que eu, e o outro, que chamava Digão, uns quarenta e seis. O que me fez crer de que era mentira a parte em que disse serem bissexuais. Inicialmente sentaram um ao lado do outro e ficamos conversando sobre a mudança, pedi licença e me ausentei alguns minutos e coloquei um vestido, comportado, mas acessivei, e quando voltei a sala e sentei no sofá ao lado deles, Digão tocou minha coxa, discretamente.

Luciano perguntou se podia me beijar e deu um selinho discreto e depois um beijo. Durante o beijo os dois tocaram minhas coxas. Digão parecia mais afoito e já apertou minha teta e me beijou com mais vontade. Senti os dois apertando minhas tetas durante o beijo e Luciano procurava um jeito de deixa-las soltas, o que conseguiu rapidamente. Ele me beijava e tocava minha buceta enquanto seu amigo chupava o biquinho da minha teta e apertava a minha coxa. Luciano dava longos beijos e Digão aproveitava, assim tirou minha calcinha, abriu as minhas pernas e chupou minha buceta, enquanto eu estava no mesmo beijo. Comecei a tatear abrindo a calça de Luciano e enquanto era chupada na buceta, seu pau curto e grosso foi chupado com vontade pela minha boca sedenta. Digão se despiu rapidamente, e colocou seu pau, maior do que do Luciano à disposição para eu chupar também, segurando suas bolas quentes e peludas. Desajeitada tirei meu vestido e minha calcinha ensopada de tesão e me abaixei para chupar o caralho de Luciano e seu amigo, engatou em mim como um cachorro e socou na minha buceta muito rápido, me fazendo parar de mamar pra gemer. Quando Digão parava de meter, eu me masturbava, pra me manter no máximo da excitação. Luciano segurava meus cabelos e ás vezes puxava, controlando onde e quando eu deveria chupar e segurando o pau e batendo uma lentamente, ele levantou e me apoiei no sofá e seu amigo tirou o cacete de dentro de mim e meteu o indicador dentro do meu cuzinho e continuei me masturbando. Luciano segurou minhas ancas e com o pau úmido arregaçou meu rabo e enfiou lento até abrigar todo o caralho no meu cuzinho, que piscava pedindo pica e agora seu amigo sentava no sofá, oferecendo seu caralho pra eu chupar. Consegui encaixar minhas tetas nas suas bolas, e ao mesmo tempo chupar a cabecinha dura e quando chupei suas bolas, me deu um leve tapa no rosto. Digão gostava de ver o que eu estava fazendo e como se estivessem competindo, Luciano meteu mais forte e rápido no meu cuzinho e fui deixando meu corpo mais ereto, ainda com a pica dentro, fazendo com que Digão ficasse em pé no sofá, enquanto eu era fodida quase sentada e quando finalmente fiquei de joelhos, Luciano tirou o cacete e começou a chupar a cabeça do pau do amigo, dividindo comigo enquanto trocavamos as linguas. Os dois ficaram lado a lado e coloquei as duas cabeças inteiras na boca e chupei os dois ao mesmo tempo. Luciano me segurou firme pelos cabelos, virou meu rosto e seus jatos de leite cobriram minha bochecha e escorreram pelo ombro. Na mesma hora ele me deitou no sofá de pernas abertas, bem arregaçadas e começou a chupar minha buceta usando tudo o que tinha, lábios, dentes, lingua e Digão segurou ele pelos quadris, abriu suas pernas, arregaçou o cuzinho e meteu rápido no amigo até encher seu cu de porra.

Esses dois desconhecidos, numa tarde, tiveram mais cumplicidade comigo que meu ex-marido e eu estava mais convicta ainda de que ser solteira era o caminho, mas ao mesmo tempo, eu precisava de companhia apenas pelo sexo e por causa dessa carência, dias depois, convidei Luciano para ir como meu acompanhante no clube de swing, onde tudo começou.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 43 estrelas.
Incentive Séria92 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Almafer

Adorei muito bom nota mil Maravilha parabéns

1 0