Observados no ônibus

Um conto erótico de Moreno1895
Data: 18/06/2021 14:18:24

Bom, esse é o meu primeiro conto espero que gostem. Vou me chamar de Carlos, tenho 26 anos e esse fato ocorreu há uns 5 anos mais ou menos.

Tudo começou quando precisei viajar até São Paulo, como a situação financeira não estava tão favorável na época resolvi ir de ônibus. Fui até a rodoviária e consegui uma passagem para a semana seguinte. Me preparei, ajeitei tudo que precisaria para a viajem. Chegando o dia me dirigi até a rodoviária algum tempo antes da partida do ônibus, lá acabei conhecendo uma moça que também estava indo a São paulo no mesmo ônibus que eu, vamos chamar ela de Gabi, era uma moça branquinha, pouco mais de 1.60m de altura, cabelos escuros, cintura fina, uma bunda bem avantajada e seios pequenos, uma mulher linda. Como faltava bastante tempo para a saída do ônibus acabai chamando Gabi para tomar um café, e fomos a uma lanchonete, sentamos e papeamos sobre a vida, me contou que era estudante de engenharia que estava indo para um seminário que aconteceria na capital Paulista...

Nesses papos acabamos falando sobre relacionamentos, nós eramos solteiros e isso acabou aumentando o interesse. Ao conversar eu não conseguia tirar os olhos dos lábios de Gabi eram carnudos e o batom que ela usava deixava mais sexy ainda, foi inevitável e acabai ficando excitado imaginando as maravilhas que aquela boca fazia, decidi que iria provar.

Bom terminamos o café e nos dirigimos ao embarque, entramos no ônibus, ela estava em uma poltrona mais ao fundo do ônibus e eu mais ao centro. O ônibus partiu e eu não conseguia parar de pensar naquela moça, em como faria pra sentir aquela boquinha maravilhosa engolir o meu pau, a viagem seguiu, como o ônibus não estava lotado a poltrona ao meu lado estava vaga fui até Gabi e a convidei para me fazer companhia durante a viagem e ela prontamente atendeu, sentamos e fomos papeando, eu de canto de olho dava umas olhadas em Gabi, fitava seu corpo todo, peitos pequenos mais firmes ficava imaginando o quão gostoso era chupar, olhava suas coxas grossas e bem torneadas e lógico sua boca, meu pau logo ficou duro novamente, mas eu continuei a conversa novamente, hora ou outra fazendo elogios, nisso acabei percebendo que Gabi tbm estava me olhando diferente, ela fitava meu corpo todo deu pra perceber que ela notou meu pau duro que a essa altura já estava quase explodindo dentro da calça, tentei disfarçar mas ainda dava pra notar o volume.

A noite chegou e paramos em um restaurante a beira da estrada para jantar, Gabi e eu sentamos na mesma mesa e jantamos. A conversa estava cada vez mais íntima, até que em um momento eu não resisti e acabei falando: - Eu não consigo parar de pensar em vc Gabi, to louco pra beijar essa boca linda.

Gabi respondeu: - Eu também Carlos, não sabe o quanto eu estou querendo isso.

Nisso demos um beijo bem quente, ficamos ali nos pegando por um tempo.

Aproveitamos que havia banheiros com chuveiros e fomos tomar banho, cada um em um diferente, ao terminar voltamos ao ônibus, e Gabi estava muito cheirosa, havia passado uns cremes no corpo, quando ela sentou do meu lado e eu senti seu cheiro meu pau já endureceu novamente, ela me deu um beijo molhado e voltou a arrumar suas coisas que estavam dentro de uma bolsa de mão, eu peguei uma coberta que havia levado pois a noite estava fria, dividi com Gabi é claro. O ônibus seguiu viagem.

Era por volta das 00:30h me virei pra ela e a beijei ela retribuiu o beijo, comecei a passar a mão em seu corpo, comecei atras do pescoço, aos poucos fui descendo até chegar em seus seios, ela não vestia sutiã então logo agarrei os seios dela e nossa, era firmes, os mamilos já duros, os seios cabiam na minha mão. Eu acariciava ele apertando, apertando os mamilos e Gabio soltava gamidos baixinhos "-Hmmm" nisso ela agarrou meu pau que já estava duro como pedra ela disse no meu ouvido "- Que pau gostoso, pensa que eu não vi que ele estava duro hoje cedo? Nossa como eu fiquei com vontade de agarrar ele"

Nisso eu desci minha mão por sua barriga e cheguei nas suas coxas, apertava e deslizava a mão por ela, Gabi se ajeitou na poltrona e abriu as pernas eu logo coloquei a mão por dentro do seu shortinho, senti o calor da sua buceta e o quanto estava molhada, comecei a masturbar e meter o dedo dentro dela tava uma delicia

Com o desejo falando mais alto eu pedi para ela chupar meu pau, que eu não conseguia parar de pensar nisso, Gabi prontamente atendeu meu pedido, entrou embaixo do cobertor e começou a lamber meu pau, passando a pontinha da lingua nas bolas, eu me segurava pra não soltar nenhum gemido mas era difícil, Gabi abocanhou meu pau, primeiro a cabeça e nossa a boca dela mais gostosa do que eu imaginava, labios carnudos e macios, logo ela engoliu meu pau, ela chupava com maestria, subindo e descendo tirava da boca e lambia ate as bolas e voltava a meter na boca, um bom tempo eu não me segurei mais e segurando seus cabelos gozei na boca daquela mulher perfeita, ela engoliu tudo, limpou meu pau até a última gota.

Voltou e perguntou se eu gostei, eu disse que muito e que agora era minha vez de retribuir. Desce até sua buceta, tirei seu shortinho e comecei a chupar aquela buceta gostosa, estava tão molhada, aquele mel tinha um sabor delicioso, eu passava língua por toda a buceta, sugava seu clitoris, penetrava com a lingua, metia os dedos dentro dela. passei a lingua naquele cuzinho que piscava de tesão, até que ele arqueou o corpo, gozou ali mesmo com minha boca na sua buceta. A essa altura meu pau já estava duro novamente,

subi e perguntei se ela tinha gostado e ela respondeu que foi maravilhoso a melhor chupada que teve na vida. O tesão continuava então perguntei se ela queria sentar ela logo subiu em cima de mim, sua buceta ainda muito molhada foi engolindo meu pau lentamente, nunca vou esquecer a sensação daquela buceta deslizando lentamente no meu pau pela primeira vez, logo ela já estava com tudo dentro, ela quicava e gemia no baixinho no meu ouvido dizendo o quanto meu pau era gostoso, eu também falava o quanto sua buceta era gostosa

ficamos nesse movimento por um tempo até que quando eu olhos pra cima e vejo a mulher da poltrona de trás estava nos observando, o ônibus estava escuro mas a luz que vinha da cabine do motorista permitia ver a penumbra, e deu pra notar que ela olhava fixamente. Na hora eu gelei, mas continuei, Gabi também notou e continuou

estranhamente a sensação de ser observado me deu mais tesão ainda. Eu comecei a meter mais forte chupando os seios de Gabi que a essa altura já rebolava mais rapido ainda, gemendo no meu ouvido, até que anunciei que ia gozar, jorrei jatos e jatos de porra quentinha dentro da buceta dela, ela apertava meu pau com sua buceta, foi uma das melhores gozadas que eu tive na vida.

Ficamos ali por mais um tempo, gabi sentada em mim até que meu pau saisse de sua buceta, nos beijamos muito. A Mulher da cadeira de tras já havia sentado novamente, Gabi e eu nos recompomos e ficamos juntinhos o resto da noite toda. Ao chegarmos em SP desembarcamos, a mulher passou por nós e deu um sorrisinho safado e seguiu seu rumo. Troquei contato com a Gabi e marcamos de nos ver novamente. Mas isso é história para outro conto.

Espero que tenham gostado.

Incentive Moreno1895 a escrever mais dando estrelas.