Minha mãe e eu 1

Um conto erótico de Maxinn
Categoria: Heterossexual
Contém 1411 palavras
Data: 17/06/2021 15:34:22

Olá, não vou falar meu nome real e muito menos os das pessoas citadas aqui. Pode não parecer mas o incesto é mais comum nas casas brasileiras do que muitos imaginam, inclusive para aqueles que praticam. Nunca conheci ninguém que pratica, sempre tentei entrar em contato mas por nunca ter um retorno resolvi postar aqui a minha história, pois isso começou a acontecer comigo. Na verdade só uma vez até o dia de hoje, e não sei como lidar com isso. To muito mal e preciso de ajuda. Vou deixar meu e-mail no fim do conto.

Bom vou me descrever e as pessoas que moram comigo, mas já adianto somos beem normais aqui em casa. Sou pardo, tenho uma barriguinha, não muito grande mas também não é pequena e sou baixo, 1,65m na ultima vez que eu medi. Nunca fui muito pegador, na verdade era virgem e só tinha ficado com duas meninas.

Minhas mãe é branquinha, não faço ideia da altura dela mas é mais alta que eu. Peitos médios e caídos e é magrinha. Ele é casada com meu pai, esse daí é moreno mesmo, bem gordo e mais alto que minha mãe.

Tenho duas irmãs mais nova, a do meio é linda. Tem mais ou menos minha altura, moreninha, peitos maiores que os da minha mãe e ela é cheinha, nem gorda mas nem magra sabe tipo eu, só que ela é mais gordinha. Inclusive perdi o bv com essa minha irmã, quando éramos crianças a gente ficava muito mas isso parou quando crescemos mas somos muito unidos até hoje, mesmo que nunca mais tenha acontecido algo. Já a mais nova é magrinha e da minha cor, chata que só e nunca tive nada com ela e nem penso.

Falei o básico só pra situar vocês mesmo e vamos lá. Tudo começou a acontecer na ultima sexta-feira. Até esse dia sequer tinha pensado em incesto, a não ser com minha irmã do meio, mas pra mim era repugnante eu imaginar isso com minha mãe.

Somos uma família bem simples de MG, nunca tivemos muitas tradições como jantar juntos ou algo assim. Mas não éramos desunidos, pelo contrário, tanto minha mãe quanto o meu pai sempre buscava saber o que acontecia na minha vida e na das minhas irmãs e sempre nos aconselhavam. E por sermos bem próximos, sempre imaginei que o casamento da minha mãe era ótimo, já que mesmo não sendo um cara lindo (eu tbm não sou) meu pai era muito atencioso e carinhoso, e minha mãe não é nenhuma 10/10 também não, então achava que tava tudo bem. Só que na sexta passada, eu descobri que tava tudo, menos bem.

Toda sexta e domingo vamos a casa da minha vó paterna almoçar, e na sexta passada não foi diferente. Estávamos todos lá, só que nesse dia minha vó passou muito mal e pensando em covid e essas coisas , resolvemos ir embora mas meu pai ficou para cuidar dela. De volta em casa, minhas irmãs foram para o quarto delas e eu fiquei na sala mexendo no celular, deitado no sofá maior. Minha mãe tava na sala também, só que sentada no sofá menor, em ligação com meu pai. Não lembro como começou mas sei que estavam discutindo e minha mãe tava bem mal, nunca tinha visto ela daquele jeito, e já chorando desligou na cara do meu pai e foi pro quarto. Eu só percebi isso na hora que ela tinha desligado gritando com meu pai, fiquei assustado pq isso nunca tinha acontecido e fui atrás dela pra tentar entender melhor o que tinha acontecido e tentar acalmar ela.

Cheguei na porta do quarto dela e vi ela deitada de bruços chorando, mas chorando muito, cheguei perto e sentei do lado dela, perguntei se ela tava bem e o que tinha acontecido. Ela tentou se recompor e me disse que não era nada. Obvio que era mentira e eu falei que ela podia me contar qualquer coisa, nesse momento ela voltou a chorar e pra ela se sentir mais confortável levantei e tranquei a porta, caso minhas irmãs vissem nossa mãe daquele jeito com certeza iriam se preocupar e eu vi que minha mãe não queria que a gente se envolvesse mas já era tarde demais.

Voltei e sentei do lado dela, ela voltou a chorar e me abraçou. Tranquilizei ela e aos poucos ela foi contando o que tava acontecendo, mas ainda chorando. Nesse momento descobri que meu pai queria terminar com ela e que só ficou na casa da minha vó por isso. O motivo dele querer terminar, ela não contou e daí ela começou a falar pra mim não me preocupar que iria ficar tudo bem e etc. Daí deitei abraçado com ele, mas normal como mãe e filho mesmo eu sequer pensava em algo, só queria acalmar ela. Ficamos conversando um pouco e ela cochilou. Depois de alguns minutos ali sem fazer nada eu também comecei a cochilar e apaguei.

Pior coisa que fiz na vida, pois passando algum tempo senti muito tesão e ainda tentando acordar comecei a sentir uma sensação boa demais no meu pau, dai lembrei que tava com a minha mãe e despertei num susto e vi minha mãe me encarando com a mão no meu pau por debaixo do short. Eu tinha acabado de acordar e não entendia muito bem o pq daquilo, e ai tentei levantar mas ela me segurou e começou a falar pra eu relaxar e ficar quieto. Fiquei com muito medo e tava desorientado, só queria sair dali e forcei pra sair mas ai ela falou alto e serio comigo pra eu ficar quieto. Mano sei que isso seria o sonho de muitos aqui, mas eu nunca tinha tido tesão na minha mãe e isso sequer passou na minha cabeça, na hora fiquei com muito medo mesmo e meu pau broxou na hora.

Fiquei ali, estático encarando minha mãe que me encarava de volta. Ai ela falou que fazia anos que ela não transava e perguntou se eu podia ajudar ela. Eu não respondi nada, tava sem entender aquilo e achava nojento demais. Só que eu era virgem e ninguém havia pegado no meu pau antes, e logo ela voltou a punhetar ele e falar que precisava daquilo, precisava transar e sabia que eu queria aquilo. Não sei falar o que senti naquela hora, tava com muito medo e sem entender, mas aquela mão no meu pau era muito bom e logo o tesão veio e meu pau, que é normal não é grande nem pequeno, ficou duro.

Fiquei aproveitando aquela situação, minha mãe levantou e tirou meu short e então começou a me chupar. Eu tava paralisado, e fiquei só apreciando aquilo. Mas ela não chupou muito e rapidamente tirou sua roupa, ficou completamente nua. Aquilo só aumentou meu tesão, ela tinha levantado pra tirar a roupa e meu fogo subiu de um jeito que fui em direção a ela e comecei e beijar e roçar meu pau nela. Caímos na cama, fiquei por cima dela, eu igual doido tentei meter meu pau nela mas não achava a entrada e ela mais louca ainda pegou rapidamente meu pau e direcionou pra buceta dela e assim comecei a fazer um vem e vem.

Mano, sério, uma buceta engolir seu pau é bom pra cacete e aquilo me cegou. Comecei a fazer um vai e vem desesperado, beijando ela e o pescoço dela, enquanto ela gemia baixinho. Mas nunca tinha feito aquilo antes e meu vai e vem era meio desengonçado, mas aquilo era incrível e o tesão gigante que eu tava logo me fez gozar. Depois de me acalmar mas com meu pau ainda dentro dela, bateu um nojo e arrependimento em mim e logo tirei e sai correndo pro meu quarto.

Já vai fazer uma semana isso, e eu não sei o que fazer. Sequer converso direito com minha mãe e fico o dia inteiro dentro do quarto, meu pai voltou só pra anunciar que ia separar da minha mãe nessa segunda e depois voltou pra casa da minha vó. Tá uma bagunça aqui, mas o que mais me incomoda é que eu quero voltar a comer minha mãe e fico imaginando como fazer isso. Alguém pra me ajudar? Sério, preciso muito saber o que fazer. Se vc quiser entrar em contato comigo, vou deixar meu e-mail aqui e responderei a qualquer hora. Desde já grato.

realmann2002@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Maxinn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro incesto, quem quiser conversar de maneira respeitosa, em preconceitos e julgamentos para falar sobre e outros temas, é só chamar no e-mail paulo.incestuoso@outlook.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Se ela quer mano continue com ela se quiser umas dicas chama no meu e-mais, viniciussilva92734@gmail.com

0 0