COMO CONHECI UMA GOSTOSA NO APP (PARTE 1)

Um conto erótico de ARQUEIRO
Categoria: Heterossexual
Contém 374 palavras
Data: 15/06/2021 20:19:57

Olá, eu me chamo Rodrigo, tenho 34 anos, 1,75 de altura e moro em São Paulo. Sempre fui um cara muito tranquilo, tenho poucas amizades e sou muito reservado quando o assunto é relacionamento.

Com a chegada da pandemia a carência bateu forte, o fato de eu morar sozinho só piorou a situação. No início deste ano eu resolvi baixar um app de relacionamento, procurei um em que eu ficasse no anonimato, eu não queria nada sério a ideia era só ter com quem conversar e passar o tempo.

Assim que fiz o cadastro comecei a trocar idéias com muitas garotas, mas química não acontecia, a conversa na fluía...quando estava prestes a desistir uma nova mensagem chegou, mal sabia eu que aquela notificação mudaria toda a minha vida.

Inicie a conversa com uma mulher super interessante, conversamos sobre assuntos normais, família, trabalho, estudos...em poucas horas de diálogo eu tinha sensação que a conhecia a séculos.

Com o passar do tempo comecei a ficar curioso quanto sua aparência, no aplicativo nós usávamos apelidos para garantir o anonimato e no lugar da foto o próprio app gerava um avatar... Depois de muito receio decidi tomar a iniciativa e propus que ambos revelacemos as nossas identidades. Para dar coragem a ela eu comecei me apresentando, quem sabe assim eu teria mais sucesso com essa ideia.

DIÁLOGO

ARQUEIRO(apelido): Meu nome é Rodrigo, tenho 34 anos, 1.75 de altura, tenho a pele clara e olhos castanhos, meu físico é considerado "normal" faço atividade física só pra manter a forma.

Fiquei um bom tempo no vácuo até que ela reapareceu e finalmente me respondeu.

VIVI (apelido): Meu nome é Lavínia, tenho 25 anos, 1. 60 de altura, pele clara e cabelos longos, meus olhos também são castanhos, tenho seios médios, pernas grossas e uma bunda que faz muito sucesso.

Depois que recebi essas informações eu fiquei mais curioso ainda, não parava de imaginar cada detalhe do corpo dela, como seria tê-la em minha cama...eu sabia também que ela estava sentindo o mesmo, pois ela já dava sinais na conversa de que estava interessada em algo além. Com o passar do tempo Lavínia deixou o lado contigo para trás e começou a me provocar.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lolla a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível