SOU CASADA E FAÇO SADO COM PESSOAS FAMOSAS. XIXI, PEIDOS, MERDA E MAIS. ACREDITE!

Categoria: Sadomasoquismo
Contém 719 palavras
Data: 15/06/2021 15:49:19
Última revisão: 15/06/2021 15:54:50

Sou casada, dominadora e boto para foder em meus escravos, bem submissos e obedientes. E meu marido, um corno manso e também obediente, aceita que eu seja assim e viaje por todo o Brasil, para massacrar e humilhar meus amigos. E olha que tem muitos que são famosos demais, em diversos ramos. E mais: Tem de deixar-me filma e fotografar tudo, senão não aceito. Mas coloco máscara e distorço as vozes, para não serem reconhecidos. Seria um escândalo. Ou vários.

Vocês não imaginam o que me pedem. E vou relatar aqui, dos pedidos mais simples aos absurdos. Para mim não tem tabus. Se quer se lascar e ser humilhado, então que se foda, pois estou aqui para isso.

Posso garantir-lhes que é um mundo paralelo mesmo. São homens que tem tudo que uma pessoa pode desejar na vida. Bem sucedidos no trabalho, bonitos, possuem tudo o que o dinheiro pode comprar, excelentes casamentos, mulheres lindas, viagens e tudo mais. Mas nesse nicho de Sadomasoquismo, acontecem coisas que não dá para entender mesmo.

Vamos começar. Sempre vou vestida desse jeito que estou nessas fotos (Veja FREE em www.bit.ly/mypicsvideos EM FOTOS), atendendo amigo nesse motel delicioso. Visto-me como dominadora mesmo, cruel e excitante. Sempre assim. Vamos começar por um pedido estranho, mas simples. Um grande empresário de Feira de Santana, Bahia, contratou-me para realizar seu fetiche: Entrar num galpão enorme, cheio de GALINHAS, isso mesmo, ele é produtor. Eu tinha de caminhar até o outro lado, rebolando, no meio das galinhas, escolher uma, pegar e continuar com ela no braço e esfregando-a em meu corpo e, principalmente na bunda. E era somente isso, acredita? O cara gastou horrores de grana, para eu chegar e fazermos isso. Claro que filmamos e ele ficou com cópia. E adorou!

Muitos poderosos adoram ser fêmeas submissas para mim. Tenho cintas com pênis, de 16 Centímetros, 19 Centímetros, 22 Centímetros e uma de 30 Centímetros. O macho escolhe. Não dá para imaginar que o cara é assim na cama. Poderosos e vigorosos, mas adoram gemer na cama, de quatro, com suas bundinhas para cima, para eu enterrar um dos consolos e foder gostoso, socando forte. E como gritam. Uns pedem para ser chamados de putinha safada, outros usam fio dental ou lingerie. E como gozam, amigos. Como gozam.

Uns pedem para que eu envie calcinhas minhas por email. E cada um pode pedir de seu jeito. Envio desde as com cheiro forte, após um dia de trabalho, mas envio também com esperma de machos, que vazam de meu ânus ou buceta. Ou seja: Envio como os machos quiserem. Sem falsos tabus.

Mais picantes, tem grupo que adora que eu faça xixi na sua cara, troncos e no cacete, para depois me foderem. Mas tem uns que pedem para eu fazer xixi em suas bocas. Exatamente isso. E os filhos da puta engolem tudo, se masturbando e gozando feito loucos.

Outros pedem para que eu peide em seus rostos. E esses caras se masturbam com isso, acredita? E ainda acham o cheiro maravilhoso. Gozam pra caralho cheirando meus peidos podres e nojentos.

Agora, os mais chocantes mesmo são os que pedem Scat. Caralho! Eu ainda não entendo esses caras, juro mesmo. Bando de nojentos filhos da puta. E eles gostam que eu fale isso, pois todos irão ler esse relato aqui no site. Esses caras podem comer do bom e do melhor, nos melhores restaurantes do Brasil ou em qualquer país do mundo. Mas pedem para eu cagar em sua bocas. E vocês não imaginam como tem filhos da puta que curtem isso. Tenho um nojo do caralho. É foda. E dou sempre cagadas que começam saindo grandes, grossas, para depois ir saindo mais pastosa. E como essa porra fede. Tenho nojo demais mesmo. Sinto ânsia de vômito ao ver as bocas desses putos cheias com minha merda. Mas mastigam e engolem tudinho. É bizarro. Outros pedem para eu cagar em cima de uma pizza deliciosa e cara, para espalharem a bosta por cima e comem. PUTA QUE O PARIU! E nem vou contar o que pedem mais, pois somente em escrever estou enjoada. Mas não tem isso comigo. Se quer comer merda e se foder, então que se lasque e come essa porra. E cada semana mais desses aparecem, querendo realizar seus fetiches

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Karla e Alex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível