Adilson.meu sogrinho gostoso ( III PARTE)

Um conto erótico de jeanine.lps
Categoria: Heterossexual
Contém 619 palavras
Data: 15/06/2021 09:53:37
Última revisão: 15/06/2021 10:22:50

Eu tinha passado a noite na casa de meu namorado e foi combinado que meu sogro me levaria de manhã para minha casa pois eu estudava no período vespertino.

Fiquei esperando minha sogra sair com Alexandre para ir trabalhar e ele estudar e me dirigi ao quarto onde Adilson dormia tranquilamente.

Tirei minha roupa ,fiquei completamente nua e me enfiei debaixo do coberto com ele que ao notar minha presença,me abraçou e começou a me beijar.

Ele dormia só de cueca, então pude sentir o membro dele, que já estava duro, de encontro ao meu corpo .

Apertei com carinho o pau duro e quente , enquanto nos beijávamos ardentemente,como dois amantes loucos para desfrutar do prazer que o sexo proporciona.

Virei de costas ,Adilson colocou seu pau na entrada de minha xoxota molhada e foi penetrando sua rola grossa ,de homem macho e que sabia como satisfazer uma mulher fogosa.

O pau entrou fundo dentro de mim,e meu sogro me abraçando pela cintura,mordiscava meu pescoço me fazendo gemer de tesão.

Depois de um tempo, virei de frente pra ele,que continuou me comendo a buceta enquanto me beijava na boca e apertava meus mamilos.

Fizemos outras posições,mas quando ele me comeu de frango assado, o pau entrou tão fundo que foi quando eu senti a potência de meu sogro todinho dentro de mim.

Tive um orgasmos tão forte que minhas pernas ficaram bambas e um fogo me consumiu por dentro.Nunca tinha sentido aquilo e foi com certeza o meu melhor orgasmo até aquele momento.

Quando sentiu que ia gozar também, meu sogro perguntou se eu queria mamar o pau dele e engolir o seu gozo.

Eu,ardendo de tesão,disse que era o que mais queria e ele tirou seu pau de minha buceta,colocou na minha boca e ejaculou todo o seu farto e espesso esperma.

Engoli tudo,sem desperdiçar uma gotinha só e depois passeio a língua nos lábios,aprovando o sabor de meu querido sogro.

Ele me olhava com uma cara de satisfeito e disse que sua mulher era muito fria na cama e não topava nada. Era só umas metidas de lado,uma gozada e só.Eu estava realizando um dos desejos dele que era de gozar na boca de uma mulher.

Dei um sorriso de satisfação e perguntei qual seriam os outros desejos dele.

Meu sogro confessou que tinha o desejo de me comer junto com o filho dele e desde aquele noite na sala,em que Alexandre me comeu no sofá,tinha esse sonho.

Excitada,respondi que eu toparia,mas não sabia como Alexandre iria reagir a esse desejo do pai.

Aquela conversa foi me deixando com vontade de fuder de novo e de quatro na cama,empinei bem minha bunda e ofereci meu cuzinho pro meu sogro,que deu um salto na cama,se posicionou atrás de mim, deu umas lambidas no meu rabinho,cuspiu nele para lubrificar e foi colocando o pau que foi entrando devagar.

Meu sogro me enrabava por trás, metendo fundo, acelerando o ritmo das penetradas,enquanto eu gemia, dava gritinhos e pedia pra ele continuar com mais força.

Ele me chamava de gostosinha,que meu cuzinho era o sonho de todos os homens,que agora iria me comer todo dia que eu estivesse lá.

Com um urro, Adilson me puxou pela cintura e gozou dentro de mim, enchendo meu buraquinho com seu esperma quente.

Quando ele tirou o pau, o seu gozo escorria pelas minhas coxas e fomos tomar um banho juntos.

Depois ele me levou pra casa e ao se despedir me beijou novamente dizendo que eu era a nora que todo o sogro gostaria de ter.

(Jeanine.lps@hotmail.com)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive jeane.lps a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ahh que delícia de conto...uma história mais safada que a outra...

0 0
Foto de perfil genérica

Top , manda fotos pro Eros safadinha 😈

orlando10000@bol.com.br

0 0

Listas em que este conto está presente

Sogro
Todos os contos de sogro e nora.