Adilson.meu sogrinho gostoso ( II PARTE)

Um conto erótico de jeanine.lps
Categoria: Heterossexual
Contém 532 palavras
Data: 14/06/2021 19:39:21

Estava muito frio naquela noite de sábado e na sala escura assistíamos um filme.

Eu, meu namorado Alexandre estávamos sentados num sofá, debaixo do cobertor e meus sogros estava sentados no outro.

Por baixo do cobertor, Alexandre pegou minha mão e a levou até seu pau,que estava duro e fora do calção.

Comecei a bater uma punheta pra ele, devagar, para que Adilson e Edinéia não percebessem ,enquanto Alexandre,com uma mão dentro de minha calcinha,tentava enviar um dos dedos e minha buceta.

Quando o dedo entrou, apertei meus lábios com força pra não gemer alto e ao olhar para Adilson, vi que ele também me olhava com uma cara de que sabia o que estávamos fazendo.

Sorri pra ele que retribuiu como que dizendo e aprovando o que gente estava fazendo.

No intervalo do filme, minha sogra levantou-se do sofá , dirigiu-se a cozinha dizendo que ia acabar de lavar a louça e fazer uma pipoca pra gente comer.

Adilson, levantou dizendo que ia buscar um cobertor pra ele também e enquanto os dois saiam, deitei de ladinho no sofá e Alexandre levantou minha saia,colocou minha calcinha de lado e me penetrou .

Como eu estava molhadinha de tesão, o pau dele deslizou para dentro de minha buceta e eu senti seu saco bater de encontro a mim.

Eu contraia minha xoxota, apertando o cacete quente dele dentro de mim e Alexandre gemia baixinho,cuidando pra não gozar,pois estava sem camisinha.

Quando Adilson voltou, deitou no sofá , se cobriu com o cobertor e prestou a atenção no filme que tinha começado.Ou pelo menos tentou fazer isso.

Alexandre me comia devagar pra não fazer barulho enquanto eu tentava ficar imóvel e quietinha.Mas era impossível não dar um gemidinhos,e num desses,Adilson percebeu e para a nossa surpresa disse para o filho fazer com cuidado para que a mãe não escutasse ou soubesse que estávamos fazendo aquilo na sala.

Alexandre ,espantado com que o pai tinha dito,respondeu baixinho que ia meter mais um pouquinho e assim que a mãe entrasse na sala ia parar de me comer.

Admirei-me com meu sogro,mas sabia o que ele queria em troca daquilo. Aliáis,o que nós queríamos fazer em troca ,pois eu tinha uma vontade louca de voltar a sentir aquele cacetão de macho dentro de mim.

Metendo mais rápido, não demorou para que meu namorado tirasse o pau de minha xoxota e gozasse em minha bunda.Senti aquele líquido quente e pegajoso em mim e fiquei pensando que como seria gostoso sentir todinho em minha boca .Eu já tinha provado algumas vezes e adorava o gostinho do esperma de meu amorzinho.

Fui até o banheiro limpar o esperma de cima da minha bunda e voltei para o sofá.

Quando minha sogra voltou, estávamos sentadinhos e comportados como um bom filho e nora.

Meu sogro ria sozinho e quando Edinéia perguntou ao marido o motivo das risadas, ele respondeu que era uma cena do filme que tinha passado.

Olhei para Alexandre, que me deu um beijo na boca e baixinho me disse que eu era a gostosinha dele e que tinha sido muito bom.

Continua...

jeanine.lps@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 31 estrelas.
Incentive jeane.lps a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Sogro
Todos os contos de sogro e nora.