DANDO O CU ÁS MARGENS DA BR 116. QUANDO DÁ VONTADE DE DAR A BUNDA, DOU MESMO, NÃO IMPORTA LUGAR E HORA.

Categoria: Grupal
Contém 712 palavras
Data: 14/06/2021 16:42:43
Última revisão: 14/06/2021 17:16:06

Adoro viajar pelo Brasil, para conhecer novos amigos e dar a bunda. Isso mesmo! E faço isso desde 2007, quando meu marido pediu para ser corno manso. Tínhamos uma vida normal e pacata, mas ele sabe que adoro foder e dar a bunda. Aí vem com o papo de casais liberais, de que ser corno é normal e por aí vai. Se quer levar chifres, se foda, filho da puta.

Descobri como é bom ser casada com corno, pois posso foder com quem eu quiser e onde quiser, pois o corno me leva sempre. E sabe que adoro dar o cu, muito mesmo. O que tem de machos que fodi pelo Brasil, pelas BR’s 101 e 116 não dá nem para contar. Em vários estados. Nessas fotos estávamos no interior da Bahia, quando conhecemos novo amigo na deliciosa cidade de Mucugê. Gosto também sempre de fazer fotos e filmes de todas as minhas putarias. Aliás, é o corno manso quem faz as fotos e filmes. Nesse dia estávamos pela BR 116, num baita calor e em pleno sertão. E deu vontade de dar a bunda. E sou assim mesmo: Se deu vontade de dar o CU, vou dar mesmo. O corno estava dirigindo o carro e eu estava no banco de trás, chupando o caralho desse novo amigo. E que caralho. Muito grande, grosso e duro. Era mamando na pica e sentindo o ânus ficar estufado e piscando. Não aguentei. Mandei o corno parar aqui mesmo, no meio do nada. Ao lado da estrada tinham umas pedras enormes e fomos para lá. Eu estava de shortinho cinza, curtinho. Aqui o corno começa a fazer umas fotos (Veja em www.bit.ly/mypicsvideos EM FOTOS ) e logo vejo o macho excitado. Principalmente quando tiro o short. Ele estava doido, como todos. Quem não quer comer meu cu?

Ele ajoelhou atrás de mim e abriu minha bunda, que já estava super quente, bastante suada e com cheiro forte e natural. E é esse cheiro de minha bunda que literalmente vicia os machos. Não entendo isso, mas adoro. Virou fama no Brasil. Ele começa a cheirar meu cu e depois sinto sua língua tentando entrar. Faço forcinha, como se fosse cagar em sua boca, para o cu se abrir mais e a língua entrar bem fundo, para o filho da puta sentir o sabor lá de dentro do reto.

Mas ele queria era meter no meu rabo! E estávamos sem lubrificante. Mas eu não ia deixar de dar o cu, de jeito nenhum. Sabia que ia me lascar toda, para aguentar aquilo tudo no meio da bunda, mas resolvi encarar. Apoio-me na pedra, em pé e com esse salto alto, empinando bem a bundinha. Ele encosta o pau começa a empurrar. Que dor do caralho, a cabeça grossa e abrindo meu cuzinho. Eu gema alto, pois poucos carros e caminhões passavam pela BR, mas alguns me viam ali, dando a bunda. E até buzinavam. Adoro demais isso. Vou gemendo e sentindo meu cu dilatando-se ao máximo, quase se rasgando, para engolir aquela anaconda. Caralho, dar o cu é para quem gosta mesmo, viu? Não é fácil. Mas a cabeça passa e o resto desliza para dentro de meu rabo, acostumado a agasalhar dezenas de picas por mês. Cu de piranha casada é assim mesmo, foi feito para ser fodido de todo jeito. Já dei até para 5 machos de uma vez. O caralho entra todo e o puto começa a me foder ali, em pé mesmo, num calor do caralho, segurando em minha cintura, puxando-me para trás e enfiando aquela porra toda na minha bunda. Eu gritava e jogava a cabeça de lado, gozando feito louca, enquanto o corno assistia e fotografava a esposa sendo enrabada de pé, no meio do sertão. Tem de ser muito corno mesmo.

Além das loucuras e putarias dessas viagens, faço amizades duradouras de verdade, de pessoas até que nos ajudam em obras sociais. Adoro receber e-mails e respondo com carinho a todos.

Depois da foda, meu marido ficou impressionado de como meu cu ficou. Claro que tínhamos de fazer fotos, para mostrar a todos vocês, como fica o cu de uma esposa puta, depois de receber um caralho enorme e grosso no rabo.

Espero que curtam de verdade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Karla e Alex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Karlinha, curto muito contos assim. Bjs

0 0