Alívio e Nova Castidade

Um conto erótico de Mr. M
Categoria: Heterossexual
Contém 1277 palavras
Data: 14/06/2021 15:25:31

Lá estava eu de boa, em casa, quase 17 dias sem bater uma por motivos de rotina. Porém, quem é homem sabe como é difícil se controlar nesse período de "castidade". Foi então que mesmo na época de pandemia resolvi procurar algo e uma mulher X (não vou citar nomes) colocou que estava em minha cidade e que teria um custo por hora para fazer sessões de submissão. Seguia sua página no insta há um tempo e imaginava quase sempre eu admirando seus pés da melhor forma. É uma bela ruiva, corpo perfeito e pernas bem entornadas. Seus pés têm a sola lisinha e adora usar all-star.

Foi então que trocando ideia com ela, falei que adoraria ver os pés de perto e pedi que usasse meias de cano curto por dois dias seguidos. Ela me perguntou se já havia passado por sessões de dominação antes, podolatria, mas disse que seria minha primeira vez. Além de falar, claro, que estava louco para ver seus pés de perto. Ela me perguntou se eu já havia batido umas pros pés dela e eu disse que obvio que sim, mas que estava há 17 dias sem gozar. Estava difícil. Foi então que ela me intimou e falou: vamos marcar para daqui 3 dias, sábado, e eu alivio sua castidade. Se por acaso você se aliviar, vai sofrer as consequências! Eu sei bem como é um homem que está há muito tempo sem gozar!

De tanto esperar, sábado chegou. Encontrei-a num parque e fizemos uma caminhada pra dar aquela aquecida nos pés dela.

- Está ansioso né? Esses all-stars estão pegando fogo no meu pé. Sinto minhas meias grudarem já pois é meu terceiro dia seguido usando elas!

E eu engolindo seco, só imaginando o que poderia acontecer comigo.

Depois deram umas 17h e fomos para minha casa em que eu estava sozinho. Foi então que ela começou:

- Agora sou eu quem estou no comando! Nessa uma hora!

- Sim, minha rainha!

Foi então que ela começou a mexer em sua bolsa e tirou algo dali:

- Isto aqui é para garantir que você respire apenas o que vai sair dos meus pés pela próxima uma hora! - disse ela enrolando várias vezes silver tape na minha boca. Eu só conseguia respirar pelo nariz mesmo. E meu pau já latejava pedindo socorro.

Foi então que ela começou tirando um dos tenis e sem pensar em mais nada, afundou ele em meu nariz:

- Anda! Respira fundo! E forte! Quero sentir você cheirando tudo! Tá gostoso é?

Eu estava paralisado. Era um cheiro muito forte, intenso, mas ao mesmo tempo delicioso. Meu pau subia nas calças e eu queria muito já bater uma ali. Foi então que ela pegou mais um pouco da silver tape e amarrou meus braços no meu corpo:

- Isso é pra garantir que você não mexa no meu brinquedo. Sei que está louco para se aliviar, 20 dias é muito né? Deixa que jajá eu resolvo isso.

Eu sem conseguir falar, só me restava cheirar o outro tênis que ela havia tirado. Depois de ficr uns 3 minutos só cheirando palmilha suada de all-star, ela me deitou no chão e falou:

- Não senti firmeza em você cheirando meus tênis. Isso é para garantir!

Ela tapou meu nariz com a mão por uns 30 segundos para que eu ficasse com falta de ar. Eu tava passando do ponto quando ela liberou e rapidamente colocou os dois pés no meu nariz com aquela meia de cano baixo perfeita! As solas branquinhas estavam meio cinzas de uso, maravilhosas! E eu respirando aquele chulé intensamente.

- Muito bom, garoto! Adoro escravos assim!

E fiquei por mais um tempo respirando aquilo. Realmente eram de mais de um dia de uso, umas partes dela estavam meio duras e com cheiro mais forte. Fiquei me contorcendo. Eu precisava urgentemente me aliviar. Estava muito tenso.

- Hahahahahaha! Está ficando bom né? Imagino que queira sentir a origem de todo esse aroma não é mesmo?

E eu não conseguia falar.

- Deixa comigo!

Ela tirou minha silver tape e apontando para as meias:

- Arranque! Com sua boca!

Arranquei uma por uma e dei em suas mãos.

- Agora é pra garantir que você fique quieto! - colocou ambas meias usadas em minha boca e tapou com a silver tape novamente - deita de novo! Hora de massagear meus pés no seu nariz!

Foi então que deitei e olha só: ela colocou meu nariz entre seus dedos e comecei a sentir aquele cheiro de chulé das meias, misturado com o cheiro do pé dela. Que sensação maravilhosa. Ela rindo da minha cara e eu cheirando tudo que aos poucos o cheiro ia ficando apenas do pé dela. Fiquei mais uns 10 minutos me deliciando ali. Foi quando veio minha salvação.

- Ok! Vou tirar sua fita. As meias. Agora como você sabe, foi um escravo obediente. Hora da sua recompensa.

E eu feliz que ia bater uma...

- Vou dar aquela chupada em você. Mas enquanto você limpa meus pés com sua boca, lembre-se, usei 3 dias as mesmas meias. Estao meio sujos...

E eu me deitei novamente apenas lambendo seus pés. Enquanto isso meu pau tremulava enquanto ela abaixava minhas calças, saltou para fora. Foi então que comecei a além daquele cheiro de pé que ia limpando com a língua entre os dedos, senti aquela boca quente me masturbando.

- Já aviso... sem pressa. Você vai gozar apenas quando eu mandar!

Nesse ponto, já fiquei receoso.

Então ela continuou me chupando, mas o golpe baixo. Além de estar com os pés em minha cara o que me deixava maluco, começou a chupar muito rápido como se fosse uma punheta quente e úmida. Aquela sensação, somada ao tesão pelos pés dela e somada aos meus 20 dias sem gozar, não deu em outra. Comecei a sentir meu gozo subir, comecei a respirar forte do tipo :"lá vem", e não deu outra; gritei bem alto a cada pulo que meu pau dava na boca dela. Eu sentia o jato de porra sair com força e sem controle enquanto eu me debatia e agarrava seus pés na minha cara mais forte do que nunca. E o pau deu várias latejadas, jorrando muito gozo, muito mesmo de um jeito que nunca havia presenciado. Eu alem de encher a boca dela, sujei parte de sua cara. minha vontade era de pedir desculpas, mas ela agiu rápido. Cuspiu o meu gozo que estava em sua boca e falou:

- Você descumpriu minhas ordens! Vai sofrer as consequências!

Então ela voltou a afundar os pés na minha cara e voltou a chupar meu pau recém gozado. Foi uma sensação torturante porém muito boa. Até que adivinha... gozei pela segunda vez em sua boca. Foi um alívio e tanto daqueles 20 dias.

Terminada a sessão, ela lavou o rosto e eu fui me lavar também. Com aquela sensação recente dos pés dela em minha cara, do orgasmo que senti. Ela mesma me disse que nunca havia visto tamanha quantidade de gozo na vida.

- Então, você seguiu mesmo os 20 dias!

- Sim... mas foi muito bom.

Foi então que ela vendou meus olhos e sem eu me dar conta, colocou aquelas "jaulas" para pênis no meu pau e trancou com cadeado.

- Mas... por que?

- Gozou antes! Essa é a minha punição. Vai ficar na castidade até ter dinheiro para uma próxima sessão. Só eu tenho a chave! Mês que vem a gente se fala!

E ela colocou a chave na bolsa e foi embora. Eu fiquei sozinho. Já foram 5 dias e eu fico de pau duro toda vez que me lembro de todas as sensações. Sem dinheiro na conta, tenho que esperar 30 dias mesmo para dar mais uma aliviada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Dark Dylan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente