A garota da praia

Um conto erótico de Katita
Categoria: Heterossexual
Contém 1564 palavras
Data: 14/06/2021 13:32:29
Última revisão: 14/06/2021 16:07:41

Nem sempre ter dinheiro é sinônimo de felicidade. O exemplo disso era Catarina pobre de Jó, mais era uma garota alegre e feliz, menina prestativa e amável com todos, era querida por todos na aldeia pela sua meiguisse e bondade.

Perto de completar seus 18 anos já dava pra notar que bela mulher se tornaria, apesar de suas roupas serem simples dava pra perceber suas lindas formas cintura fina bunda arredondada, seio pequenos e durinhos, coxas roliças e bem torneadas, cabelos longos e sua boca carnuda completava aquela obra de arte da natureza.

Tudo isso chamou a atenção do velho Oscar, homem rico dono de quase tudo naquela região, sem falar que era dono de toda frota de barcos pesqueiros.

Por ter essa condição privilegiada nunca ia a parte miserável da vila, nesse dia foi e deu de cara com Catarina, logo cresceu os olhos na garota, e não a tirou mais da cabeça, foi quando teve a ideia de comprar sua virgindade.

Sabendo que sua mãe era uma mulher muito ambiciosa, pois a conhecia bem por ter sído sua empregada, mandou chamá-la e fez a proposta.

Aquele homem poderoso havia decidido que queria ser o primeiro homem de Catarina, então propôs a mãe dela que lhe daria uma das melhores casa a tal casa amarela tão cobiçada por muitos e uma pensão substancial durante um ano, nem precisa falar que a mulher topou na hora.

Três meses depois ela chama Catarina, já no dia seguinte seu aniversário e diz: Tome um banho arrume-se e vá a casa do Sr.Oscar ele tem algo para você, ela ainda tenta argumentar falando:Mãe tenho vergonha ganha presente de quem nem conheço( pensava ela coitada que por ter sido seu aniversário era um presente) a mãe rispidamente a interrompe e grita para que se apresse, ela obedece vai.

Ao chegar lá ele mesmo abre a porta, manda que entre e sente no sofá, vai até o bar coloca uma dose de wisky bebe coloca outra vem até onde ela está sentada e lhe oferece um gole ela rejeita e ele energicamente fala: Bebe vai ficar mais fácil pra você, ela não entende mais amedrontada bebe, ele já começa apalpando e apertando seus seios ela tenta se levantar ele a puxa e lhe aplica um beijo bruto e cheio de tara, enquanto isso suas mãos grosseiras mergulham para dentro de sua calcinha e um de seus dedos invadem sua xaninha, ela tenta desesperada se soltar porém ele a sai puxando pelo braço até seu quarto, lá entrando ele a joga na cama e manda a real.

Fiz um acordo com sua mãe que você seria minha caso você não seja uma boa menina escurraço seus pais da minha cidade, ela baixa a cabeça e chora, ele manda que se cale e fique nua, enquanto isso ele tira as roupas e a joga no colchão admira aquele frágil e delicioso corpo em seguida vai pra cima dela, chupa os peitinhos dela quase deixando roxo, desce até sua bocetinha e com a língua abre seus lábios vaginais, lambe e chupa seu grelo como se fosse arrancá-lo.

Ela chora enquanto ele continua a explorar seu corpo, agora com o pau na mão ele começa a bater na sua bocetinha e vai intruduzinho até que rompe seu hímen, fode em movimentos rápidos e constantes, até que goza a enchendo de porra, quando ele sai de cima dela sua bocetinha expelida aquela porra como se vomitasse toda sua maldita gala junto com o sangue da sua virgindade.

Ele ofegante olha para aquela lambança e manda ela se limpar no banheiro, enquanto ele limpa o pau no lençol, quando ela volta ele manda que o chupe porém ela não consegue fazer o pau dele endurecer, com isso ele se irrita e a manda embora pra casa.

Três dias depois ele manda entregar pra ela um celular, para que ela ficasse atenta pois quando a quisesse ligava para que fosse até ele.

É assim era ele ligava ela ia as vezes no escritório dele, quando ela chegava ele mandava ela fechar a porta e se aproximasse, quando ela chegava perto ele sentado e já com o pau pra fora das calças mandava que ajoelhar-se e o chupasse seu saco e seu pau pentelhudo batendo uma punheta até colocá-lo todo na boca e quando ele se sentia em ponto de bala mandava ela tirar a calcinha e sentar em seu colo, onde ele a segurava pela cintura e a ajudava no sobe e desce no seu pau com velocidade e força até gozar e encher a bocetinha dela de porra quente, depois de satisfeito a mandava embora.

Assim foi por semanas, e ele já tava cheio de trepar com ela que não esboçava nem um gemido, se não fosse pelo calor de suas entranhas podia se dizer que estava fudendo com um cadáver, então numa tarde ele a chama quando ela entra ele mesmo tranca a porta e em seguida joga ele de bruços na mesa dele, puxa sua calcinha e enfia sem dó o pau na xaninha e cheio de raiva tira e quando a cabeça toca no seu cuzinho ela pede pra que ele não faça aquilo, ele irado diz: Vamos ver se você vai continuar se fingindo de morta, ela implora chorando, ele então diz que se ela se comportar como uma fêmea que tá gostando da rola dele não fará que ela decida logo, ela aceita ele volta o pau para a boceta dela e bombeia enquanto geme como se estivesse gostando, ele fica satisfeito e fala pra ela ir dormir com ele aquela noite.

A noite depois que eles jantaram foram para o quarto onde ele começou chupando ela que só gemia, ele então pede pra ela falar me fode, ela obecece e ele fica louco manda ela abrir a boca e chupa-lo até ele ficar bem duro, quando isso acontece ele vai por cima dela e mete a vara até so deixando as bolas de fora, e num vai e vem frenético ele goza e cai estenuado ao lado dela na cama.

Ele passa uns dias sem importuna-lá pois pela sua idade estava bem esgotado, quando a mãe dela aparece para falar com ele que Catarina está grávida, a reação dele foi de euforia e felicidade, na hora ele disse que ia casar com ela, pois era compreensível sua reação ele não tinha herdeiros e aquela altura da vida dele foi a melhor notícia.

Nesse meio tempo Mathias seu contador um rapaz que ele trouxe de outra cidade pra trabalhar com ele, longe dali ele aconcelha Catarina a não se casar com velho, mais ela responde que sua vida já não tem mais nenhuma importância mesmo que pra ela tanto faz.

Na noite de núpcias Oscar a coloca de joelhos na beira da cama e de pé ele passa a lamber sua bocetinha com sua língua áspera pra depois socar a vara com velocidade, nesse entra e sai de repente ele cai ao chão, ela dá um pulo da cama se veste e chama a emergência, dias depois ele retorna mais um lado do seu corpo tá paralisado e sua voz ficou enrolada e as vezes babava, ela providenciou uma pessoa para cuidar dele enquanto com a ajuda e orientação de Mathias aos poucos começou a assumir o escritório e os negócios do agora seu marido.

Porém com essa convivência diária ela é Mathias começam se envolverem no que resulta em um caso amoroso, onde tranzaram ali mesmo no escritório, até que ela começa a bolar um plano de vingança contra aqueles que a tornaram infeliz.

Num dia no final do expediente ela diz para Mathias e jantar com ela em sua casa, ele tenta disuadilha dessa ideia mais ela é bem clara e determinada que se ele não fizesse tudo como ela lhe mandasse ele nunca mais tocaria nela, ele que já estava perdido de amor por ela concorda.

Já na casa depois que jantaram e terminaram de saborear um delicioso vinho, ela o leva cima e quando entram o velho sem poder falar aregala os olhos em aflição, Mathias se intimida mais ela diz: Não olhe para ele! Concentre-se em mim. Ela começa a tirar a roupa dele e ele a dela num ritual sensual, depois vão para cama onde Mathias lambe sua bocetinha e seu cuzinho ainda virgem, ela de quatro e ele bombando em sua xana, até que ela fala agora mete no meu cú e goza bem gostoso, ele mete ela delira e diz o quanto tá gostoso geme alto e diz palavras obcenas que deixam qualquer macho maluco e excitado, então ele goza com ela se masturbando, depois que arreiam na cama que percebem o velho caído no chão, ela friamente manda Mathias embora, chama uma ambulância que o leva para o hospital, só que no caminho ele morre, quando ligam avisando ela joga os cabelos para trás, abre a porta respira o ar da noite e vai andar na praia a luz da lua, onde faz um propósito que nunca mais ninguém tocará em seu corpo sem que ela queira e deseje, quanto a seus pais cortaria a ajuda a eles assim como cortaria definitivamente relações com ele.

A cada passo que dava se sentia livre, porém feliz nunca mais, não depois da vida sórdida que foi obrigada a viver.

By Katita 💋

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 37 estrelas.
Incentive Katita⚘ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Amei esse final bem feito pro velho, morreu vendo ela dando pra outro, essa foi a melhor vingança que ela podia dar KKK, a melhor vingança tbm e para com os pais cortando a mesada, é a vida boa que estavam levando as custas das coisas ruim que fizeram com ela, só faltou ela tirar eles da casa que foi dada pra eles. Mais um conto que merece parte 2 e 3, mostrando como está ela com o passar dos anos.

1 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto!!! Muito gostoso de ler. Parabéns

0 0
Foto de perfil de Katita⚘

Muito obrigada R_R, é com alegria que recebo sua visita 😘🌷

0 0
Foto de perfil de Katita⚘

Te conheço percebi que quase não deu pra você escrever direito seu comentário vc, vc, vc kkkkk mais amei te vê aqui querido bjo enorme e obrigada viu 😘🌷

0 0
Foto de perfil genérica

Meu amor que conto bem diferente essa linha que vc colocou, vc sempre me surpreendendo orgulho de vc dona do meu coração

0 0
Foto de perfil de Katita⚘

Aí Thalles como fico feliz que você dispense uma parte de seu tempo tão ocupado pra lê meus contos, só muita gratidão querido bjo enorme 😘🌷

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O velho se ferrou com a brutalidade pensando que o dinheiro compra tudo agora Mathias vai comer direitinho Katita Quem tem amigos nunca fica sozinho…

(>,,<) *,,,,,* o,,,o

( =’;’) (=’;’=) (‘;’= )

(#)(#)(#)(#)(#)(#)

0 0
Foto de perfil de Katita⚘

E você Viajante meu lindo sempre me apoiando e sendo gentil, obrigada querido bjão 😘🌷

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Katita⚘

É meu amigo Kabel, na real não acho que ela se deu tão bem assim, pq ela não planejou da um golpe no velho, ela foi forçada a fazer coisas que não toparia mesmo por dinheiro, enfim a garota feliz deu lugar a uma mulher com cicatrizes profundas onde nenhum cirurgião poderar arancar com uma plástica, obrigada querido pela visita 😘🌷

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Katita⚘

Treinadorsex é isso aí, quanto mais frio o prato melhor o sabor vlw pela visita 😘🌷

0 0