SOU VICIADA EM ANAL, TENHO BUNDA GRANDE E SÓ PAUS ENORMES CHEGAM AO CU. MEU MARIDO ACEITOU SER CORNO DE BUNDA.

Categoria: Grupal
Contém 1016 palavras
Data: 14/06/2021 10:35:45
Última revisão: 14/06/2021 10:40:48

Desde bem jovem tenho uma bunda bem grande, cintura fina, seios fartos e sei que sou bonita. Sempre gostei de chamar a atenção dos machos e desde que notei isso, tenho consciência que é por causa dessa minha bunda. Ela sempre teve um tamanho desproporcional mesmo.

Na vida sexual fui iniciada por um Tio, irmão de meu pai, que fodeu meu CU pela primeira vez, na fazenda de meus avós, no meio do mato mesmo. Doeu pra caralho mesmo, mas confesso que, desde esse dia, fiquei simplesmente viciada em dar o cu. Foi incrível. Mesmo com a dor, via meu tio me fodendo no mato, sob calor forte, eu de quatro e ele me enrabando feito animal, gemendo de prazer. E os primeiros jatos de esperma dentro do reto não se esquece. E aí comecei minha saga de dar a bunda. Não podia ir na fazenda e já ia com dois ou três Primos, somente para dar a bunda no mato. Era uma festa. Esse vício foi me tomando cada vez mais forte. Logo passo a dar o cu aos meus vizinhos e amigos da faculdade. Nesse tempo, minha bunda vai crescendo ainda mais e aparece um problema: Poucos paus chegavam ao meu ânus. Paus de 18 centímetros mal entravam a cabeça. Mas vejam o tamanho de minha bunda e avalie. É muita carne até chegar ao meu buraquinho, concordam? Cheguei a pensar que ia aquietar-me nesse fogo de dar o cu, pois ficava cada vez mais rato algum pau para chegar no meu cuzinho. Só que a vontade não sai jamais da cabeça, acredite. Mulher que gosta de dar a bunda, vai dar a bunda, amigos.

Aí veio meu casamento com Cláudio. Ele até gosta de anal, mas tem um pau normal e sempre goza entre minhas nádegas mesmo, pois nem a cabeça da pica chega ao meu cu, mesmo tentando várias posições. Foram anos sem dar a bunda. Mas em meu trabalho, fiz amizade com Rejane nos tornamos íntimas. Ela confessa que ouve muitos comentários na empresa sobre minha bunda, até que confessei meu dilema. Ela trai o marido om dois amigos do trabalho. Ela curte dar a bunda, mas o marido tem nojo e fala que cu é local sujo e fedido. Pobre corno. Como falei: Ela dá aos dois amigos nossos, todas as semanas. Mas falei a ela minha dificuldade. Até que ela sugeriu-me buscar machos na internet mesmo e resolvi fazer isso, claro, sem meu marido saber.

Tive algumas frustrações, pois TODOS se acham pauzudos. Na hora H, são meros pintinhos, que não servem para meu rabo. Eu sempre aviso nos anúncios, mas os caras pagam mico direto. E mesmo dentro do motel, quando vejo o tamanhinho, encerro a brincadeira. Os caras querem gozar, mas eu quero DAR O CU! Parece difícil entender isso.

Tava ficando impossível. Até que um novo vizinho chegou no condomínio onde moramos. E que pau. Pelo short de banho, na piscina, vi naquele macho minha esperança. Meu marido faz amizade com o casal e estreitamos esse vínculo. Eles tornaram-se grandes amigos. E ele já notara meus olhares para sue pau, mesmo tentando ser discreta. Ele também olhava minha bunda com desejo e aí começamos a trocar sorrisos discretos, com cuidado para nossos cônjuges não notarem.

Até que um dia ele envia-me um zap, falando que eu era muito bonita e que eu não me chateasse com o texto. Respondi falando que adorei e que ficaria entre nós. Começamos a trocar mensagens de textos, que passaram a ser por voz e aí já viu. Ele começa a falar que admirava minha bunda e abri o jogo sobre minha vida sexual e meu dilema. Ele fala que adora anal, mas pouquíssimas mulheres o aguentaram na bunda. Que sua esposa mal o aguenta na buceta. Falei que notara seu pau, que parecia mais um braço. E falei que poderíamos ser amantes de bunda. Ele topou.

Sou Professor a e ele sempre ia lá em casa, quando sua esposa e meu marido não estavam. Ele me realizava com seu pau, apesar de ser da grossura de meu braço. Dói pra caralho dar a bunda a ele, mas o prazer vale a pena. E sempre fodemos na minha cama, ou seja, na cama do corno. Mas nem tudo são flores. Ele sempre deixava meu ânus muito aberto e um dia meu marido questionou. Falei que era por causa de prisão de vente, que sempre fazia muita força. Pensei que tinha colado. Ele notou também os dias que acontecia, geralmente nas quartas. Um dia, como todo corno que se preze, voltou para casa mais cedo, numa quarta. Entrou silenciosamente e não deu outra. Abre a porta do quarto e me vê, de quatro, com o vizinho enfiando seu caralho enorme e grosso no meio de minha bunda. Saiu decepcionado e calado. Que clima! O vizinho saiu e abri o jogo. Falei que o amo, o que é verdade, mas que dar o cu é um vício que tenho e que não vou me controlar. Se era para ficar mal, que nos separássemos mesmo. Fui apenas sincera, pois sei que não vou parar de dar a bunda.

Mas aí vem a surpresa. Ele me fala de sites onde pessoas tem casamento liberal e me mostra. Era um mundo desconhecido para mim. E ele aceita a ser corno manso. Caralho, jamais pensei ouvir isso de um marido, muito menos do MEU MARIDO. Mas se aceita ser corno, tudo bem. Mas tem um porém. Que era somente para dar a bunda.. A BUNDA! Nada de chupar ou dar a buceta. Claro que aceitei, pois era justamente o que eu queria mesmo. E sempre comunico a ele. Por isso mesmo ele pediu-me para escrever isso e fez essa foto (Veja free em www.bit.ly/mypicsvideos clicando em FOTOS) hoje pela manhã, dia 14 de Junho, antes de eu ir para o trabalho, para que vocês vissem e comentassem sobre essa história.

E também estou liberada para encontrar outros amigos que possam interessar-se em foder essa minha bunda. Mas se liguem, pois pauzinhos não entram aqui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive Karla e Alex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu visitei o link mencionado no conto e o rabo que eu vi não é tão grande. Acho que o conto é meio fantasioso. Na minha opinião falta habilidade sua ou dos comedores para escancarar esse cu e virar ele do avesso.Não duvido que você goste de dar o cu para paus gigantes, mas o rabo da minha esposa é consideravelmente maior que o seu e assim mesmo eu consigo cravar o pau até encostar as bolas do cagador dela.

0 0
Foto de perfil genérica

Pede a alguém para te ajudar e ver que nosso grupo é formado por VÁRIAS casadas. Facilita.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Imagino o quão grande deva ser sua bunda.

Aguardo as fotos.

professorjacarepagua@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Não enviamos fotos cabeça. O caminho de nossas fotos e filmes já está no texto

0 0