DEI O CU ONTEM, SÁBADO, NA GOIABEIRA. QUANDO DÁ VONTADE DE DAR A BUNDA É ASSIM

Um conto erótico de CLICA AQUI PARA LER MEUS CONTOS
Categoria: Grupal
Contém 828 palavras
Data: 13/06/2021 06:16:03
Última revisão: 13/06/2021 06:16:51

Quando me dá vontade de dar o cu, não tem isso de hora nem local não. Dou mesmo! Meu marido é corno manso e sabe disso. E nesse dia dei a bunda em cima de uma goiabeira.

Somos um casal liberal, tenho 34 anos e meu marido tem 50. Adoro fazer novas amizades pela internet, principalmente com machos casados e bem dotados, doidos por bundas, pois geralmente suas esposinhas não dão o rabo. Usam a bunda única e exclusivamente para cagar em casa. Que desperdício! Mal sabem as deliciosas utilidades que um ânus tem e como pode fazer muitos machos felizes, com todos os tipos de fetiches. Todos mesmo! Para mim não tem isso: Uso minha bunda para realizar minhas loucuras e fetiches de amigos, por mais normais ou absurdos que sejam.

Chegamos aqui em nossa casa de praia sexta-feira, dia 11 de Junho e ficaremos até o final do dia de hoje, domingo. E quando viajamos, vamos a alguma casa de praia ou hotel, costumamos verificar se um dos vários amigos que tenho pode nos encontrar. Esse que aparece nessas fotos e filmes pode vir ontem. Quarentão, mulato e vejam o tamanho e grossura do caralho dele. Passamos a manhã na praia, eu deitada e pegando sol, com meu fio dental, que mal cobria meu ânus, que estava estufado, para quem quisesse ver. Ele fica como uma flor e é raso, dando para todos os machos perceberem. E adoro isso. O corno ficou conversando com esse amigo, que ficava mais excitado a cada minutos, olhando meu cu e vendo as reações dos machos que passavam. Eu já notara o volume de seu short e via que o pau crescia e ele tentava disfarçar. Isso me deixava molhada e com o cu cada vez mais estufado. Eu não aguentava mais e queria dar a bunda. Esse meu vício é uma loucura mesmo, pois é algo incontrolável.

Voltamos aqui para a casa de praia. Temos um grande quintal e várias árvores. Quando vi essa grande goiabeira, de trocos grossos e retorcidos, tirei o fio dental e fiquei apenas com a parte de cima do biquíni. Subi na árvore, de forma que eu via a casa vizinha, com piscina cheia de gente. Mal sabiam eles que eu estava nua, com a bunda completamente aberta, exposta e oferecida. Cumprimentei os vizinhos e parecia mais que apenas olhava o movimento. Meu amigo tirou a roupa e logo sobre na árvore, atrás de mim. Vejam meu ânus como estava estufado e como ele já sobre com o pau enorme, duro e grosso. Veja em www.bit.ly/mypicsvideos (FREE)Pedi para ele cheirar minha bunda. Estava suada, com cheiro forte e natural. Os machos adoram. Ele começa a cheirar meu cu e os vizinhos nem imaginavam essa cena. Depois o puto começa a lamber meu ânus e a enfiar fundo a língua nele, enquanto eu já gozava revirando os olhos.

Ele sobe por trás de mim, numa posição difícil. Mas macho quando quer comer uma bunda não existe dificuldades. Meu corno manso filmava e fotografava tudo. Tem de ser muito corno mesmo, para ver a esposa trepando assim, numa árvore, com um macho de pau grande.

Ele encosta o pau e começa e enfiar. Seu rosto fica ao lado do meu e ficamos fingindo olhar os vizinhos, que até riam e nos davam xauzinho. Como estávamos de óculos escuros, muito de nossas expressões eram disfarçadas. Não sabiam eles que meu cu estava se abrindo ao máximo e engolindo um caralho grande, grosso e duro. Eu gemia e sorria, para disfarçar, mas aquela porra arrombando meu rabo estava doendo pra caralho. Logo a cabeça passa e eu suava frio. Que pau enorme! Ele vai enterrando e sinto o tronco desaparecendo no meio de minha bunda. Aguentei tudo, sem gritar. Nem podia. Os vizinhos me viam, mas nem imaginavam que eu estava empalada ali, na árvore. Quem pensaria numa putaria dessa?

Mas depois o macho começa a socar. Mesmo tentando disfarçar os movimentos, acho que dava para notar a trepada. Fodam-se. Eu queria mesmo era pica no rabo. A rola entrava e saía rápido, como gosto toda aberta, numa posição desconfortável e trepando feito uma puta barata. Que coisa gostosa do caralho. Começo a me peidar alto, pois o cu estava cada vez mais arrombado. Uma coisa desse tamanho na bunda, dá logo vontade de cagar. Nem ligo, já sei disso e relaxo. O macho viu seu pau ficando melado e parece que eles endoidam, quando comem o cu de uma casada e tiram merda. Ficam malucos mesmo. Aí ele nem disfarçava mais. Socava forte até que para e começa a gemer. Sinto o pau pulsando em meu reto quentinho e macio, começando e espirrar esperma quente e grosso lá dentro. Quando ele tira, coloco tudo para fora. Tudo mesmo, pois já estava toda aberta mesmo e com o cu arrombado. E hoje virão mais outros dois. Aguardem mais novidades, sempre com fotos e filmes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Karla e Alex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de contos essa série do aluno já me feis gosar duas vezes bjo

0 0
Foto de perfil genérica

DAMOS O CMAINHO PARA VEREM TODAS AS FOTOS E FILMES DE NOSSOS CONTOS. ESTÃO NOS CONTOS. SIMPLES.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilha, isso mesmo a mulher não me dá o cuzinho eu como de outras.

fredcomedorr@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eu não achei o vídeo, como eu faço?

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Almafer

Adorei continua nota mil Maravilha parabéns

0 0
Este comentário não está disponível