Meu motorista favorito 6

Um conto erótico de Sub Mineiro
Categoria: Heterossexual
Contém 867 palavras
Data: 12/06/2021 12:12:04

Cássio tem 25 anos, 1,82 de altura, 90 kilos, parrudo, com braços fortes do trabalho duro como pedreiro. Tatuagens tribais que vão do lado direito do peito até os braços dão um charme a mais. Chegou na rodoviária às 7 da manhã com uma mochila nas costas. Passou na zona boêmia como sempre fazia quando visitava a capital e mais tarde tomou um ônibus para chegar na casa do irmão.

Já se passava das 16 horas e Rafaela estava lavando roupas na parte de fora do barraco quando ouviu alguém chamar por Carlos . Parou imediatamente o que estava fazendo e foi atender o visitante:

-Olá, meu marido não está é só com ele ?

-Opa, você deve ser a Rafaela, prazer sou o Cássio.

-Nossa, me desculpa, eu não sabia que ia chegar hoje !! Vamos entrar !!

- Porra, o Carlão não tava mentindo , você é muito linda ...

Rafaela ficou encabulada com o comentário, e tratou de entrar sendo seguida pelo cunhado . Reparou como Cássio se parecia com o irmão , inclusive no físico. Mostrou o cômodo em que viviam , dizendo que estava as ordens se ele precisasse de algo. Cássio não era de muita cerimônia. Jogou a mochila em um sofá velho e tirou a camisa ficando apenas de tênis e uma calça jeans surrada. Fazia muito calor dentro do barraco .

-Cunhadinha, tem como me arrumar uma água !? - Falou isso passando as mãos no peito parrudo e olhando fixamente para a ninfeta .

Rafaela reparou o quanto o cunhado era gostoso. Desses negões que chamam atenção na rua por seu porte físico e seu jeito másculo. Tratou logo de entregar um copo e o vidro de água que retirou da geladeira velha. O grandão pegou um pouco , tomou e jogou no corpo, molhando os músculos.

-Tá calor né cunhada. Putz, Carlão deveria arrumar um barraco melhor aqui na comunidade.

-Pois é, estamos vendo isso, porquê só um cômodo né.

-Mas tá de boa ficar aqui uns dias né!!?

-Claro, a gente ajeita, onde cabe dois, cabem três.

-Humm, bom saber que cabe mais viu cunhada!!- Cássio disse cheio de malícia para cima da novinha.

Rafaela tratou logo de mostrar o banheiro, que aliás não tinha porta, para o cunhado se refrescar com um banho gelado. Enquanto ele tomava um banho, foi preparar um suco e alguma coisa para comer.

Cássio saiu do pequeno banheiro enrolado em uma toalha puída. Dava para ver que além de ser parecido com o irmão era tão dotado quanto. Rafaela o convidou para sentar na mesa e comer, mesmo encabulada com a situação: dentro de um cômodo com um homem praticamente nú e desconhecido até então. Carlos só chegaria as 18:00 e até lá teria que fazer sala para o cunhado.

-Cunhadinha, você conheceu meu irmão onde?

-A sim, foi no ônibus, quando eu ia para a faculdade. Sempre pegava a linha que ele trabalha.

-Depois pegou algo mais né!!??- Disse rindo

-Como assim!!?? -a ninfeta respondeu brava

-Para de show!!! Sei do que você gosta!!- Disse isso se levantando de uma vez da mesa deixando cair a toalha. Rafaela quase teve um troço quando viu aquela verga balançando em sua direção. Não teve nenhuma reação até sentir seus cabelos serem puxados de uma vez para trás de modo que o negão pudesse encarar seu rosto de forma bruta.

-Eu passei nas tias mas ainda tou com um tesão enorme e minha cunhadinha vai me ajudar. Ajoelha e mama.

Aquele pedaço de carne ainda mole media uns 21 cm e foi enfiado na boca da branquinha, que imediatamente se pôs a chupar com muito desejo. Logo sua cabeça estava entre as duas pernas grossas do negão que forçava cada vez mais o pau no fundo da boca provocando ânsia de vômito na ninfeta. Rafaela tinha lágrimas nos olhos e uma baba grossa escorria pelo seu rosto enquanto era castigada naquela garganta profunda. Foram quase 20 minutos tomando na garganta até sentir a gala do cunhado.

-Isso...isso!! Engole cunhadinha!!

O negão não deu muito tempo para recuperação. Juntou os cabelos dela em um rabo de cavalo puxando-a para o sofá velho. Fez com que ficasse de 4, desceu o shortinho com a calcinha e tudo, meteu vigorosamente na bucetinha. Rafaela deu um grito sentido outro pau de 23 cm entrar de uma vez só em sua buceta.

-Aguenta piranha!! Já sei que vc aguenta todo dia. Enquanto eu tiver aqui vão ser dois negões te emprenhando.

Cássio já tinha comido duas putas na zona boêmia e gozado uma vez na boca de Rafaela e ainda assim o pau não baixava. Com seus 24 anos, não demonstrava nenhum cansaço arremetendo o corpinho da novinha para frente a cada estocada. Rafaela se limitava a gemer tomando a caralhada do cunhado e se sentido culpada pelo gozo que se aproximava. Cássio sentiu seu pau melar acompanhado de um gemido forte da branquinha que babava de tanto prazer.

-Gozou novinha!! Hein, gozou no pau do negão!!??- E metia com mais força ainda tentando enfiar as bolas para dentro.

Foram uns 30 minutos de curra que terminou na cama de casal com Rafaela tomando vara em um papai mamãe. A perversão estava instalada naquele barraco!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Gatolindo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível