Magrela biscate tarada pelo irmão - 1

Um conto erótico de Assanhada do Grelo Inchado
Categoria: Heterossexual
Contém 1545 palavras
Data: 11/06/2021 13:06:32

Olá safados e safadas, como tá o pinto e pepeca de vocês? Eu sou a Marianne, tenho 20 anos, morena falsa magra, tetas pequenas mais nem tanto só que bunda grande pro meu tamanho e a perereca lisinha e apertadinha, vou contar um pouco de safadezas pra vocês darem uma gozada gostosa.

Eu tenho um irmão mais velho chamado Pedro Henrique, chamamos de PH, ele tem 27 anos e é absurdamente lindo, também moreno, como ele faz muito exercício e artes marciais ele é muito forte, tem um tórax que meu Deus do céu, um pernão, um ombro largo, uma bunda grande e malhada, uuhhmm, ai gente adoro bunda de homem, mulheres que também gostam comentem aí.

Eu já estava tendo bastante experiências sexuais já adorava levar na buceta e chupar rola, uhhmm piroca é uma coisa tão boa, só que eu estava percebendo que eu estava tendo muita queda pelo meu irmão, ele é muito lindo e tesudo, por mais que eu tenha ficado e trepado com vários caras gostosos nenhum era como ele, ás vezes eu via ele sem camisa e já sentia aquele comichão na xoxota, e eu sou bem puta, então eu por mim furunfava com ele sem remorso, mas não saberia como ele reagiria.

Em uma noite quando todos já estavam dormindo eu decidi ir no banheiro só pra pegar a cueca usada dele no sexto, era uma cueca boxe cinza e eu toquei e olhei ela inteira, percebi um cheiro forte e uma mancha e eu já conhecia que era porra, cheirei com toda a vontade aquele aroma de macho e por fim lambi a cueca e por fim coloquei na boca, uhhm tinha gosto de porra ainda, eu passei ela no meu corpo, nas minhas tetas, na minha bunda e por fim coloquei na pepeca e me masturbei com ela, uuhhhmmm, me senti tão vadia fazendo isso, ai que tesão minha buceta meladinha, meu grelo tava muito excitado, coloquei os dedos para depois lamber meu mel docinho, no fim tava me siriricando com dedos na cota e outro no grelo enquanto coloquei de novo a cueca com sabor de macho na boca pra abafar os gemidos.

No outro dia eu fui na casa da minha amiga a Marcela, ela é muito parecida comigo, com as minhas descrições também da pra descrever ela, tanto eu como ela estávamos com shortizinhos jeans curtos e blusinha mostrando a barriga, sentamos no sofá com os pés em cima mostrando nossas belas pernas, estávamos falando sobre os machos que a gente fica e nossas fodas, então falei que tinha um cara lindo que eu tava muito afim de dar mas tinha um problema.

Ela: Nossa, quem é miga?

Eu então cheguei com meu rosto perto dela e falei baixinho: Aquele que todas querem, mas nunca achariam que eu também iria.

Ela fez um cara de espanto e disse: Você não... o PH? - Ela então abriu um sorriso - Ah mas é claro, aahhh mas que safada, nossa que cachorra não perdoa nem o próprio irmão, ai mais também, se eu tivesse um irmão assim eu não perderia tempo também.

Eu: É que eu não sei como ele vai reagir.

Ela: Ah miga larga de ser boba, linda assim como você com essa pepeca linda que você tem você acha que ele também não quer te comer? Não perde tempo miga, se a buceta molhou parte pra cima, aproveita que tem em casa.

Eu: Na verdade eu também acho que ele me quer porque ontem eu fui no sexto de roupa suja pegar a cueca dele sabe... e depois eu vi minha calcinha e... também tinha porra dele.

Ela: Então miga, não tem nem mais dúvida, quando sair daqui vai direto pra sua casa provar o dote dele, tem que foder o quanto tempo poder com ele.

Eu: É que ele sempre come mulheres supergostosonas e penso que ele não iria querer a irmã de só 20 anos.

Ela: HAHAHAHA até parece que ele vai ser bobo de não querer uma irmãzinha linda dessa ainda mais sendo tão tarada e tendo a bunda e a buceta que você tem.

Ela então chegou mais perto de mim enquanto alisava a mão em minha coxa.

Eu: Ah, não sou tudo isso - Falei aproximando o rosto dela e também passando minha perna na dela.

Ela: Ah é tudo isso sim.

Eu: Mas você também é - Falei colocando a mão nas suas costas.

Ela: Então vem aqui... - Falou ela sussurrando sexy e provocativa fazendo meu tesão subir e assim começamos um beijo bem devagar mas muito, muito quente, enroscávamos e chupávamos a língua gostoso uma da outra, uhhhm que boca mais gostosa, eu gosto mais de um homem tesudo e bem macho e me acabo mesmo é por uma boa piroca, mas isso não quer dizer que eu não possa saborear uma mulher bonita e gostosa como é a Marcela, a gente sempre faz umas safadezas, só de amigas sabe, kkkk, pois então, o beijo estava enlouquecedor e quando me dei conta já tinhamos tirado a blusinnha uma da outra e ela já estava beijando e lambendo bem devagar e gostoso meu pescoço enquanto eu só curtia com a cabeça erguida e os olhos fechados dando leves gemidinhos, e eu também fui para beijar atrás da orelha dela ouvindo seus gemidinhos, uhhmm, estávamos passando a mão uma na outra inclusive dando apalpadas nas tetas de cada uma, ela desbotuou meu shorts para tirar bem devagar, eu só levantei um pouco a bunda para isso e beijei seu pescoço colocando a mão atrás de seu sutiã para tirá-lo, assim com ela sem sutiã eu desci minha boca lambendo-a até suas tetas que eu dei uma chupada gostosa naqueles biquinhos lindos e duros de tesão, ela tirou o shorts dela também e depois o meu sutiã para pegar nas minhas tetas e dar apertões, ficamos então nos beijando loucamente com as mãos nas tetas pequenas uma da outra, ela desce sua mão pelo meu corpo e enfia devagar dentro da calcinha e sinto sua mão deliciosa pegando e depois mexendo na minha perereca, ela então me empurra me deita no sofá e sobe em cima de mim me beijando enquanto nossas tetas ficam espremidas, ela então desce sua boca beijando meu corpo todo, chupando minhas tetinhas, lambendo dentro do meu umbigo, minhas virilhas e depois tira minha calcinha e eu só afasto as coxas pra ela poder degustar da minha chereca, NOSSA como ela chupa gostoso, ela linguando meu grelo e dentro da minha racha pra depois abocanhar tudo os lábios e babar tudo e eu só inclino a cabeça pra trás com os olhos fechados para poder sentir e gemer bem gostoso.

Eu: OOOOHHHH OOOHHH AAAHHH ASSIM UUHHMM TÁ BOM ASSIM, UUHHMM CHUPA ASSIM.

Um gozo gostoso veio e enchi a boca dela do meu néctar, mas aí eu empurrei ela e fiz ela ficar deitada para arrancar a calcinha dela com a boca e me enfiar no meio das suas pernas e meter a boca e a fuça naquela coisa maravilhosa e suculenta que ali estava, uuhhhhmmmm, me lambuzei toda de mel, ela gemia alto e gostoso e eu nem aí, mandava a ver com a boca naquela xota deliciosa até ela gozar e eu me fartar de mel doce.

Ela: AAAHHH ISSO NOSSA OLHA MAIS OLHA COMO ESSA CACHORRA CHUPA, ISSO SUA VADIA, AAAHH.

Depois só subi em cima dela para beijá-la e me virar para as bucetas ficar na cara uma da outra e assim a gente poder se chupar, uuhhhmmm, ela segurava minha bunda e linguava mesmo em baixo de mim, inclusive senti um delicioso arrepio quando ela subiu com a língua pelo rego até entrar um pouco na entradinha do meu cu, aaahhh deu um arrepio gostoso.

Eu então comecei a gozar com ela me chupando e cai no sofá de novo, ela então sentou na minha frente e se posicionou entre as minhas pernas, pegou minhas pernas e puxou, e assim eu senti a buceta dela encostar na minha, um encontro perfeito, então a gente finalmente estava fazendo um delicioso roça-roça esfregando nossas buças bem gostoso, ahhh, tava muito meladinha, que delícia, que delícia meus lábios e grelo sofrendo aquela esfregação.

Eu: AAAAAAHHHH OOOOHHHHH ISSOOOHHH AAAHH QUE BOM AAAAH TA MUITO BOM

Passei uma perna pro outro lado ficando ainda melhor.

Ela: AAAAAHHHHH AAAHH TOMA ESSA SUA CACHORRA AAAAHHH QUER DAR PRO IRMÃO BÉ SUA TARADA AAAAHHHH AAAHH QUE BUCETA MAIS SAFADA, TÃO QUENTINHA AAAAHHHH.

Estávamos gritando muito, certeza que os vizinhos ouviram, mas não estávamos nem aí, esguichamos mel pra todo lado, molhando nossos corpos e depois nos lambemos para limpar nosso mel misturado e por fim nos beijamos agarradinhas e peladinhas.

Ela: Vai pra casa e da pra ele vai sua putinha não vai se arrepender, mostra que você é uma vadia sem vergonha que ele vai adorar

Eu: Eu vou dar e vou dar com gosto, sou puta mesmo e quero é ROLA.

Quer saber como eu fodi com meu irmão, então espere o próximo conto, esse foi só uma introdução e aproveitei pra contar a foda com minha amiga, comentem o tesão que sentiram, se gozaram, punhetaram, siriricaram, como está o pinto e a buceta de vocês, até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive Turma da Sacanagem a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fiquei com muito tesão, só não me toquei pq estou num ônibus viajando,mas quis muito.....que putinha deliciosa. Vou ler o resto.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro incesto, quem quiser conversar de maneira respeitosa, em preconceitos e julgamentos para falar sobre e outros temas, é só chamar no e-mail paulo.incestuoso@outlook.com

0 0

Listas em que este conto está presente