Minha esposa com dois catadores de lixo, fodendo em nossa casa.

Um conto erótico de Corno de Lara
Categoria: Grupal
Contém 701 palavras
Data: 08/06/2021 16:09:33
Última revisão: 08/06/2021 17:38:12

Jamais pensei que ia ver minha linda e delicada esposa assim, com dois catadores de ferro-velho, suados e sujos, em nossa casa.

Somos um casal realmente casado, de bom nível sócio-cultural, moramos num bairro elitizado e somos de famílias conhecidas, influentes e conservadoras ao extremo. Lara tem 24 anos e eu tenho 30. Ela é linda, bem branquinha, cabelos finos, só usa bons perfumes e roupas. É do tipo dondoquinha mesmo. Somos liberais, mas sempre nos relacionamos com casais de bom nível sócio-cultura, até por receio. Empresários como nós tem responsabilidade com nome da família e empresa. Mas só que Lara veio falar comigo que estava com um fetiche incontrolável.

Temos casa de praia e ela fez amizade com dois irmãos, pessoas ótimas e simpáticas, na casa dos 20 anos. Eles são filhos de pescadores na comunidade e trabalham catando ferro-velho, latinhas e outras tralhas. Lara sempre guarda coisas para eles e fez amizade. Eles sempre estão somente de short, sem camisa, sempre muito suados e com aquele cheiro forte de macho trabalhador. E isso foi deixando Lara excitada. Nem ela entende. Mas aquele cheiro de macho, com eles perto, estava deixando ela maluca de tesão. Sem contar que ela tinha notado que os dois são mulatos bem dotados, observando pelos shorts mesmo. Ela também sempre está com fio dental ou shortinho socado na bunda, quando estamos na praia. E já observara os olhares dos irmãos para ela. E ela confessou-me estar louca para foder com os dois, em nossa casa, inclusive dando a bunda, buceta e chupando as picas. Fiquei impressionado, pois esse desejo fugia ao nosso padrão. Mas corno é corno e tive de aceitar. E se quiseres ver, vá em www.bit.ly/selmalinks

Sábado passado coloquei uma micro câmera na estante da sala, com sensor de movimento, que filma por 4 horas. Lara sabia que a mesma estava apontada para nosso sofá. Fingi que ia demorar fora e ela pediu aos dois para fazer um pequeno serviço dentro da casa. Eles toparam. Lá mesmo ela pede para eles fazerem fotos dela no sofá, nua. E que eu (O marido) não podia saber. Eles ficaram assustados, mas toparam. Ela tira a roupa e fica fazendo poses no sofá, inclusive abrindo sua bunda, enquanto os machos fazem as fotos com o celular dela. Vendo que os dois estavam de pau duro, ela manda-os tirarem as roupas e fala que eu só chegaria perto de meio dia. Logo os três estavam nus aqui. Minha delicada esposa com esses machos loucos por sexo.

Ela ajoelha e começa a chupar os dois ali mesmo, mas sabia que a câmera apontava para o sofá. Pede para um deles sentar-se, com as pernas abertas e começa a chupar seu caralho enorme e duro. Sua bunda branquinha fica para trás, oferecida para o outro irmão. E ela fala que quer dar a bunda. Mas pede ao macho para pegar manteiga na cozinha e lambuzar seu cu e o pau. Enquanto chupa, o macho vai colocando em seu cuzinho rosado e apertado, fazendo minha esposa gemer gstoso, enquanto chupava uma pica e a outra invadia o meio de sua bunda branquinha e macia. Que cena maravilhosa. Ela relatou que a virilha do macho estava suada, com cheiro forte e despertou nela um instinto animal, um tesão jamais sentido por ela. O pau na bunda doía pra caralho, mas ela estava com muito tesão e foi aguentando tudo, pois era um pau que ela jamais recebera no rabo. É muito vagabunda... Muito mais do que eu pudera imaginar. Ela pede para trocarem de posição. Vai chupar o caralho sujo com manteiga, com cheiro d pica, manteiga e de seu cu, uma coisa nojenta e diferente, enquanto o outro vai comer sua bunda. Acho eu nem os irmãos pensaria que ela era tão vagabunda. Seu cu ficou aberto e os dois iam revezando, até que ela pediu para os dois gozarem a mesmo tempo dentro de sua boca. Ela ajoelha, abre a boquinha e os machos começam a gemer, masturbando-se e jorrando esperma na cara e dentro da boca de Lara, que engolia tudo. E ela agora está viciada e já quer mais, no próximo final de semana.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive Karla e Alex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Almafer

Adorei muito bom nota mil Maravilha parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

lucasjoais044@gmail.com se puder mandar vou adorar, ótimo conto

0 0
Foto de perfil genérica

Não enviamos fotos Joais. O caminho de nossas fotos e filmes já está no texto

0 0