Capitulo IV – Virando puta do negão dotado

Um conto erótico de Coroa Safado
Categoria: Gay
Contém 5517 palavras
Data: 01/06/2021 14:18:34

Capitulo IV – Virando puta do negão dotado

E chegou o momento de pegar um negão dotado.

Antes de começar vou me apresentar, podem me chamar de John, hoje tenho mais de 50 anos, branco bem estilo alemão, 1,75m de altura, boa pinta, na época magro, hoje com peso normal e vou narrar em capítulos as minhas aventuras sexuais quando jovem.

Esperando chegar um momento para brincar com o Iran, meu vizinho dotado que eu comi diversas vezes antes, mas que tinha um canhão com mais de 20 cm entre as pernas e o momento chegou.

Festa do padroeiro na comunidade onde minha família tinha uma propriedade rural, evento obrigatório para os meus pais, deste quinta feira, quando acabasse expediente do meu pai partiria todos para a fazenda e eu o “azarado” ficaria pois a farmácia estava de plantão naquele feriado e final de semana. Bingo! Era o que eu precisava. Dispensei o Paulo e pois avisei com antecedência sobre a festa na comunidade rural que ficava uns 16 quilômetros em estrada de chão da cidade, mas não avisei que eu estava de plantão na farmácia, no feriado de sexta e no final de semana, e que isso ele sabia eu somente trabalhava a tarde.

Na quinta meus pais saíram e eu sabia que eles somente voltariam na segunda na parte da manhã, meu pai era funcionário público e pegava no serviço após as 10:00hs, eles sempre aproveitavam a festa até o ultimo dia, e principalmente por causa do meu irmão que montava a barraca de vendas na festa e eles estariam hora na missa ou ajudando a barraca, era impossível vir na cidade.

Preparei o dia todo, em uma das entregas da farmácia estava um vidro com vaselina a mais, e na primeira chance deixei o vidro na varanda de casa para usar a noite.

Trabalhei a tarde toda excitado, quando chegou a hora de sair peguei a minha mobilete e acelerei em direção ao meu bairro.

Tinha que preparar tudo, primeiro no bar 5 cervejas e um maço de cigarros, já em casa olhei o relógio, como era véspera de feriado na cidade sabia que o Iran sairia por volta das 8 da noite, preparei tudo, por volta das 7:00 fiz a minha higiene anal, iria deixar tudo bem limpo para não colocar fezes para fora com um pica enorme me fodendo, o Paulo me ensinou bem.

Tudo ok fui para a varanda olhando o relógio como um louco, e mais ou menos no horário previsto o Iram aparece na rua, do outro lado da calçada em direção da sua casa, todo suado com a roupa de entregador de mercado, dei um grito nele, ele me atendeu e veio em minha direção e me cumprimentou e eu de cara falei da antiga frase que a gente tinha quando eu queira meter com ele. Você tem cigarro? Disse olhando diretamente para o olho dele.

A principio ele não entendeu, eu fui mais direto, aí caiu a ficha dele, ele perguntou que horas e aonde eu disse que seria aqui na minha casa e expliquei a situação e falei para ele entrar, ele disse que ia tomar banho antes, rebati que se ele voltasse de banho tomado alguém poderia desconfiar e era agora, pois a rua estava sem ninguém, ele entrou e fomos direto para a área de serviço.

A área de serviço era muito grande, eram duas posses, atrás do quintal existia uma rua e um portão, se chegasse alguém ele poderia sair por lá, mas não tinha como vir alguém.

Abri uma cerveja ele pegou um copo e começamos a conversar, muito mais se eu tinha certeza que não viria ninguém, quando acabou a cerveja, ele estava mais seguro convidei para tomar banho, ele poderia deixar a porta que eu levaria uma toalha para ele, levei ele até o banheiro e voltei, todo excitado para o quarto, peguei o colchão da minha cama coloquei no chão, rapidamente pequei um espelho grande do quarto da minha irmã ajeitei de forma que do colchão dava para ver, queria muito me ver trepando com ele.

Tudo bem rápido tirei a roupa no quarto e fui levar a toalha dele já pelado e pronto para as surpresas da noite.

Entrei no box com ele, vi que ele estava já bem limpo, seu pau estava flácido e para a sua primeira surpresa ali mesmo no chuveiro desci e cai de boca no pau dele, como foi gostoso sentir ele crescendo dentro da minha boca, o que inicialmente cabia todo em pouco minutos mal cabia a metade dele, que delicia, eu não chupava, eu sugava ele que barulhos da chupada invadia o banheiro junto ao som da água caindo do chuveiro. Subi e a segunda surpresa para ele um beijo de língua na boca dele e um sussurro no ouvido dele: - Eu quero você gozando dentro de mim hoje.

Saímos do banho fomos para o quarto, mandei ele deitar de barriga pra cima, voltei de boca no pau dele, fui virando para de lado para fazer um 69 ele começou a me chupar também, senti que eu não aguentaria e gozaria rápido, mudei a posição, praticamente sentando na cara dele e pedi para ele chupar o meu cu, e o danado enfiou um linguão nele que eu arrepiei todinho, agora que ele tinha entendido que era para chupar meu cu fiquei um pouco curtindo o prazer que estava sentido e pensado esta chegando a hora.

Mantive ele deitado de barriga para cima, atrás da cabeça dele estava montado o espelho, eu sentado na barriga dele conseguia ver a cena, agora era a hora de ver se eu aguantava o pau dele.

Sem camisinha coloquei muita vaselina no pau dele e na entrada do meu cu, pedi para ele não mexer, segurei a pica dele, olhado para o espelho dava para ver que realmente era muito grande e dava para ver eu com a bunda começado para sentar naquele pau negro cheio de veias, foi forçando a entrada, entrava um pouquinho, tirava, fui fazendo isso durante um bom tempo, até que um momento a cabeça entrou, senti que era mais grosso do que a do Paulo, nada que incomodava, ao contrário, era melhor ainda, comecei a fazer um vai e vem bem curto e lento, era a cabeça e não mais que uns 4 centímetros a mais da pica dele dentro, fazendo estes movimento fui sentido que estava tudo sobre controle e o pau dele já estava dentro e nada de desconforto, ao contrário, meu pau babava o tempo todo de tanta excitação, deitei sobre ele, e com um beijo de língua nele pedi para ele ir metendo devagarinho em mim, ele começou e eu fui também cavalgando, e fomos aumentando o ritmo e a intensidade, quando dei por mim eu estava já sentado no pau dele, igual uma puta, com o pau dele todo dentro e tentando achar mais pica dele para enfiar, as bolas batiam na minha bunda, sai da posição, tirando o pau dele senti o tamanho dele que estava dentro de mim, ele era puro tesão, estava com o pau maior que o habitual, fiquei de quatro convidando ele para entrar, ele penetrou novamente, meu cu e a pica dele pareciam velhos conhecidos pois entrou até o talo sem nenhum problema, o homem era um cavalo em tamanho e virilidade, seu ritmo com um vai e vem, colocando até o ultimo milímetro e depois tirando quase todo o pau, segurando a minhas cintura e muitas vezes me empurrando meu corpo contra aquela pica maravilhosa estava me deixando todo bambo, e não parava de meter, de repente mudou o ritmo para quando está no pré gozo, falando que estava quase gozando, eu totalmente perdido em prazer disse para ele: Não para não, mete tudo seu filho da puta, me enche meu cu com a sua porra que eu quero seu pau explodindo dentro de mim, e não deu outra eu senti a porra dele dentro do meu cu, suplicava para ele não parar, o pau dele com a porra toda dentro do meu cu ficou mais lubrificado ainda, e continuou bombando e meu cu saia a baba da porra dele, e com uma tremedeira sem fim comecei a gozar, um gozo diferente eu não estava me masturbando, mas estava gozando, um gozo que não acabava com o libido, ao contrário dava mais tesão para continuar, mas estávamos exaustos, ainda com o pau dele dentro de mim, fui deitando com ele encima de mim e com o pau dentro. Pouco depois o pau dele amolecendo foi saindo lentamente do meu cu junto com um rio de porra.

Acendi um cigarro e ficamos dividindo o cigarro com ele, deitei sobre a barriga, bem perto do pau dele, e fiquei brincando com aquele pau em estado meia bomba, discretamente levei o dedo no cu para ver o estrago, um dedo, dois dedo, três dedo dentro, estava arrombado, a porra jorrava, de vez em quanto não tinha como controlar soltava um peido e mais porra saia, não estava satisfeito, queria novamente aquela pica dentro novamente.

- Acho que você me engravidou pelo cu, disse para ele olhando aquela porra toda saindo do meu cu

- Vai querer mais?

- Quero mais hoje e quero você me fodendo até domingo, respondi.

- Eu vou te foder a semana toda, vou colocar porra em tudo que for buraco seu, disse ele, já empurrando a minha cabeça em direção do pau dele que já começava a dar sinal de vida.

- Vou te chupar como um bezerro para ver se tem mais leite, passei a toalha no pau dele e cai de boca, não demorou o bicho já estava no ponto, um pouco de vaselina e tudo dentro novamente, sentei de costas para ele de forma que podia ver pelo espelho o pau dele dentro de mim no vai e vem, deitei sobre ele e levantei as pernas para ficar bem visível o vai e vem da pica dele dentro de mim, eu estava em êxtase. Cansei da posição, fiquei de quatro novamente e o pau entrou como dono do buraco, e novamente cavalo entrou em ação como bombava freneticamente, novamente a sensação de tremedeira no corpo todo, meu pau babando porra o tempo todo, a posição estava cansando eu e ele, mudamos para a conchinha e ele mandou bem, praticamente ele tirava o pau todo, e enfiava até o saco num vai e vem constante um ritmo intenso, eu gemia como uma puta para ele e pedia o tempo todo para ele foder que estava gostoso demais, que o pau dele era uma delicia e eu sempre sonhava com aquela pica toda dentro de mim isso fazia ele bombar com mais vontade e me deixava sem controle de tanto tesão. Senti ele gozando novamente era uma sensação gostosa demais, pedi para ele não parar, peguei a mão dele e levei em direção ao meu pau para ele masturbar ele fez e fui eu que explodi em gozo nunca tinha visto sair tanta porra de mim, ele tirou o pau de dentro de mim lentamente e com o pau novamente um rio de porra, e alguns peidos intencionais e mais porra saindo.

- Deve ter um litro de porra dentro de mim, falei.

- E vai ter muito enquanto você quiser, respondeu, esfregando o pau dele já flácido na minha bunda que estava toda oferecida para ele ainda de quatro.

Eu comecei a rir, e novamente deitei na barriga dele, acendemos um cigarro e ficamos dividindo o cigarro, com uma mão ficava mexendo o pau dele e pensando que eu esperei este momento por meses e agora não sabia qual seria o futuro.

Saímos do quarto e fomos direto para o chuveiro, cada um ensaboou o outro, eu desci e fiquei de cócoras passei o dedo no meu cu para ver como estava, não tinha nada de grave rsss, uma dor bem leve de um cu arrombado, e que estava pronto para outra foda se eu quisesse, acho que até uma pica maior que a dele entraria com facilidade naquele momento, aproveitei que estava de cócoras e fiquei brincando com o pau dele, mamando o pau meia bomba como se fosse um bezerro, o pau dele estava dando uma reação de vida, mamei com mais vontade e o bicho estava duraço novamente, levantei e dei um beijo de língua nele e disse: Você é um tarado muito gostoso.

Saímos do banho ele vestiu o uniforme do mercado suadas que chegou, fomos para área de serviço e ficamos lá bebendo e fumando como se nada tivesse acontecido.

Ao sair combinamos que eu deixaria o portão dos fundos aberto na sexta-feira e ele chegaria por volta das 7:30 e entraria por ele pois era mais discreto porque na rua de traz tinha praticamente somente lotes sem casas construídas era mal iluminado ele mesmo sabia disso, pois foi nesta rua que eu descobri que ele gostava de transar com outros homens.

Ele foi embora, fui para o quarto e vi o lençol todo molhado de porra, o quarto cheirava porra, deitei pensando no que tinha acontecido, e pensando nisso o meu pau já estava todo ereto e me arrependi de não ter dado mais uma com ele naquela noite, de tanto tesão bati uma punheta do dois dedos dentro do cu lembrando da noite.

Na sexta-feira 7:45 o portão abriu e fechou imediatamente, eu estava na área de serviço com uma cerveja aberta e fumando um cigarro, como era feriado ele trabalhou somente na parte da manha no mercado, já eu tinha saído as 18:00, pois recebia apenas para entregar e a farmácia não entregava no domicilio após das 18:00.

Ele chegou e me deu vontade de rir, o coitado todo empolgado com o que estava acontecendo, chegou todo arrumadinho mas com um cheiro de perfume que me fez lembrar de bar de zona de putas, se ele entrasse e deitasse na cama com aquele cheiro iria deixar aquele desodorante barato impregnado no meu quarto por dias e lógico que iria dar suspeitas.

Não falei nada, disse para ele sentar na cadeira e servi um copo para ele, passadas 3 cervejas, alguns cigarros tive a ideia de chamar ele para tomar banho juntos novamente, aleguei que eu não tinha tomado banho, tudo mentira, pois ate uma limpeza no buraquinho do prazer eu tinha feito novamente, além disso eu falei que gostei muito de tomar banho com ele, com os argumentos ele aceitou, fomos juntos para o banho, no banho inicialmente a intenção dele já era sexo, já tirou a roupa com o pau totalmente duro a minha a principio era lavar ele todo para não ter um cheiro daquele desodorante de quinta categoria. Após ensaboar ele umas duas vezes bem disfarçadamente percebi que o cheiro praticamente tinha acabado ai comecei o outro trabalho, desci de cócoras e cai de boca na pica do cavalo, aproveitei deu um cuspida no dedo e atolei ele lentamente no meu cu, fiquei assim um bom tempo, até ele me forçou a levantar pois era a hora de colocar o cavalo dentro do cu da putinha dele, fomos para o quarto, novamente sentei na cara dele para ele entender que para comer tinha que chupar o cu primeiro, tinha que me dar muito tesão para eu relaxar ao máximo o cu e aguentar até o último milímetro do cacetão dele, senti a linga dele forçando a entrada do cu, para estimular ele fui dando gemidos de prazer e falando, isso, mente este linguão no cuzinho, chupa, isso, e gemia. Rebolei na cara dele e ele só de na língua no meu cu, agora sim eu estava totalmente excitado e doido para sentir o pau dele novamente, mudei de posição, deixei ele deitado de barriga para cima e primeiramente deu novamente uma nova chupada no pau dele para alegrar o bichinho, e taquei vaselina e já fui sentando, fiquei esfregando a cabeça do pau dele na entrada do meu cu, como tinha feito na noite anterior, colocava um pouquinho, quando começava a chegar no meio da cabeça do pau tirava, fui neste tira e põem até o relaxamento chegar totalmente e o cu implorando para ele entrar, ai fui colocando ele, entrou a cabeça, comecei a ir num vai e vem lento, cada vez sentando mais... mais... senti que já não tinha mais nada para fora, o cavalo estava todo dentro de mim mais uma vez, realmente eu era uma puta, fui de encontro ao corpo dele pedi que ele me abraçasse com força e um fodesse como no dia anterior, ele me abraçou, caímos em um beijo intenso e senti ele socando como em um vai e vem de tarado, estava novamente delicioso, fui forçando ele para virar de lado, mas sem tirar o pau de dentro de mim e me parar de beijar, fomos rolando junto na colchão e ficamos na posição papai mamãe, fui levantando as pernas aos poucos até ficar na posição frango assado, estava feito, eu estava todo submisso a ele, e deixei o cu todinho para ele comer, o homem bombava em um ritmo maravilhoso, algumas vezes o pau saia do cu tamanho era a intensidade do vai e vem das estocadas, ele nem precisava colocar o pau novamente com a mão, ele entrava direto, aquilo me deixava louco. Eu não estava me masturbando mas gozava quase o tempo todo, principalmente quando ele me travou de forma que nem dava para sair da posição e no vai e vem do gozo metendo com força, gozou intensamente, senti novamente o meu cu explodindo de porra, e sem nada comecei a gozar junto era uma loucura. Eu quase desmaiei, ele viu que eu estava gozando sem masturbar e disse: Isso é melhor que buceta, você goza pelo cu e riu dizendo que o meu cu parecia que chupava o pau dele. Foi tirando o pau já meio flácido e com ele um peido com muita porra saindo pelo cu. Ele saiu de cima de mim, enquanto ele foi pegar um cigarro passei a mão no meu cu entraram 4 dedos sem nenhum esforço ou dor, era realmente uma buceta que ele tinha se transformado. Fui forçando, travando o cu para ver se ele voltava ao normal, pensei comigo naquele momento da forma que estava qualquer dotado dava para encarar e eu pediria mais alguns centímetros extras, realmente de comedor de “viado” tinha me transformaram no “viadinho” mais guloso de pica grande da cidade.

Ficamos novamente deitados fumando, eu deitado sobre a barriga dele bem perto do pau, olhando e brincado com a mão nele, estava cansado, nunca tinha sentido tanto prazer como naquele dia, eu não conseguiria trepar mais naquela noite, mas ele era um tarado e só de ficar brincando com o pau dele o bicho já dava sinais de vida. Continuamos na mesma posição deitados, o pau dele já estava duro e eu batia uma punheta bem devagar nele, com a mão empurrou minha cabeça em direção do pau entendi o que queria e somente passei uma toalha limpando o pau e cai de boca mamando, mesmo cansado chupava com força, sugando o pau, decidi que iria fazer ele gozar chupando ele, pois não tinha forças para trepar, com a mão aumentei a velocidade da punheta e fiquei mamando ele, forçando o gozo dele, ate que senti a porra na minha boca, segundo buraco cheio de porra no dia, engoli ela toda e lambi o pau dele todo, isso deixou ele louco e o mais elogioso que um macho pode dizer para seu viadinho disse: O melhor boquete que eu tive até hoje na minha vida, você tem cu e o boquete mais gostoso da região, fui em direção a boca dele e taquei um beijo como somente os viados apaixonados fazem e ficamos beijando por um bom tempo. Combinamos o horário para o sábado e a seguinte decisão ele dormiria comigo naquele no sábado, pois domingo era dia de folga.

No dia seguinte, sábado, antes de tudo certifiquei sobre a festa na comunidade onde meus pais estavam, tudo estava perfeito, teria uma missa no domingo na parte da manhã, minha mãe faria a leitura, depois disso um almoço e bingo, e a tarde um forro, meus pais voltariam somente na segunda-feira mesmo, chegariam por volta das 9:00.

Tudo correto, ainda na parte da manhã pensei o que seria a noite, teria que ser especial, então lembrei de uma coisa, fui no quarto de bagunça procurar e lá estava algumas fantasias de carnaval do Bloco das Piranhas que meu irmão organizava, tinha perucas de mulher e algumas roupas velhas de mulher, entre elas um baby dol preto e algumas meias arrastão, estava com cheiro de mofo, lembrei da tiazinha, personagem erótica da tv, que deixava a molecada doida, botei de molho, lavei, coloquei para secar, e pensei comigo mesmo, nesta noite de sábado o Iran vai trepar com uma mulher, melhor da iria ficar igual a tiazinha

Quando voltei do trabalho vi que as roupas estavam secas, fui ao banheiro e fiz detalhadamente a barba, deixando o rosto bem liso, fiz um teste, pequei o estojo de maquiagem da minha irmã e fui dando forma ao rosto, batom, me maquiei todo, coloquei a peruca, e a mascara. A peruca era tipo Cleópatra e escondia bem as laterais do rosto e a testa deixando somente metade das bochechas olhos, boca e queixo, olhei para o espelho e disse:

- Eu sou uma puta e dei uma piscada e comecei a rir.

Lavei o rosto e guardei a roupa e a maquiagem no banheiro do quarto do meu pai para o grande momento a noite, e foi para a área de serviço aguardar o Iran chegar, eu não parava de olhar o relógio, era uma ansiedade sem fim.

Já tinha bebido duas cervejas, uma dose de vodca, fumado uns 5 cigarros, já era tinha passado meia hora do horário combinado quando percebi que o portão dos fundos de casa abriu, finalmente Iran estava chegando.

Novamente com o cheiro do desodorante mais barato do planeta, perguntei pela demora, ele disse que o movimento foi grande e ele teve muito trabalho no mercado, dei um copo para ele e um cigarro, ficamos ali batendo papos fúteis, futebol, dia a dia.

- Tenho uma surpresa para você hoje a noite, disse para ele.

- Outra? Você me deu muitas surpresas nestes dias, respondeu rindo

- Hoje não serei somente a sua puta seria a sua escrava disse já com rosto bem colado ao dele.

Passei a língua nos lábios dele e com a mão esfreguei o pau dele que praticamente instantaneamente endureceu.

- Mas já esta querendo agora?

- Agora e a noite toda, até o amanhecer o dia, você vai ter que trabalhar muito hoje, respondi, já descendo o zíper da calça dele, tirando o pau todo pra fora e descendo a minha cabeça já fazendo na própria área de serviço um boquete nele.

Ele ficou sentado segurando um copo de cerveja e um cigarro, bebendo e fumando, enquanto sentia minha boca mamando aquela pica enorme dele.

- Vamos para o quarto , disse ele.

- Primeiro você vai para o chuveiro, toma um bom banho, tira o seu desodorante pois pode deixar dele no colchão e minha mãe vai desconfiar que alguma coisa aconteceu aqui em casa. Tive a coragem e disse.

Ele não se opôs e foi em direção ao banheiro, eu disse que iria preparar a surpresa para ele e após para ele ir direto para o quarto e me esperar.

Enquanto ele entrou no banho fui para o outro banheiro me produzir. Demorei um pouco para a maquiagem, mas estava muito bom o resultado.

Sai em direção ao quarto e fui apagando todas as luzes por onde passava, vi que o Iran já estava no quarto e a luz estava apagada, então deixei somente a luz do corredor acesa e fui entrado morrendo de vergonha no quarto como um mulher, com pouca luz eu percebi que ficava bem erótica.

Ao me ver Iran deu um pulo do colchão levantando imediatamente.

- Meus Deus o que é isso? Eu vou ter uma puta linda na cama comigo?

E ele foi em minha direção já dando um beijo super gostoso, desceu a língua e levantou o sutiã com enchimento de espuma e começou a lamber meus mamilos, ele já totalmente nu, o pau dele estava mais excitado que nunca, o bicho ia pega nesta noite.

Desci a principio fiquei beijando o pau dele, a meia luz ele observava, me posicionei de forma que eu me via no espelho com o pau dele na boca, comecei a brincar com ele, ora mamava, ora esfregava de forma que eu me visse como uma mulher e um negro dotado.

Meu cu implorava o pau dele, e eu mesmo não resisti, mandei ele deitar, novamente de forma que eu me visse sentando no pau dele. Não tirei a roupa, so abri um espaço para o pau dele entrar, coloquei vaselina e fui sentando, desta vez nem foi preciso fazer um pre aquecimento, eu estava tão excitado que ele foi entrando devagarinho até o ultimo centímetro, e desta vez eu tomei a frente e cavalguei como um puta mesmo, por diversas vezes tirei e colocava novamente até o último milímetro a pica dele me olhando no espelho, parei a cavalgada, desci o meu corpo ao encontro do dele, pedi para ele me abraçar, começamos a nos beijar, abri um pouco mais as pernas.

- Soca, soca ele todo dentro de mim, implorei

Ele começou a bombar com toda a força que tinha, eu me sentia sendo devorado por ele. Queria mais, sai de cima dele e fiquei de quatro.

- Me fode até amanha cedo seu filho da puta.

- Senti o pau dele entrando de tudinho, e ele meteu com sempre, igual a um cavalo, mau pau babava a sentir aquele ritmo frenético, senti que ele estava perto de gozar.

- Goza, enche meu cu de porra, quanto mais porra eu recebo mais tesão eu tenho, disse para ele.

Senti novamente ele explodindo dentro.

- Gostoso, gostoso, me fode meu gostoso.

Fomos abaixando exaustos, o pau dele foi saindo bem lentamente de mim, novamente a porra vasava do meu rabo.

- Acho que tem um copo de porra dentro do meu cu agora, disse no ouvido dele, passando a língua na orelha dele.

- Será que você vai conseguir colocar um litro dela dentro de mim hoje?

Empurrei ele de cima mim e virei para acender um cigarro. Fumamos, quando terminou foi pegar uma cerveja e levei para o quarto.

- Deixa a luz acesa, disse ele quando cheguei

- Por que?

- Quero ficar olhando você, esta linda respondeu

- Você não tem que ficar me olhando, você tem é que ficar me fodendo, respondi virando de costas e mostrando a bunda de calcinha e a meia arrastão. Levei a bunda na cara dele, recebi uns tapinhas e uns beijos. Olhei para o pau dele já estava duro novamente. Entreguei o copo de cerveja para ele.

- Tarado, quantos centímetro tem ele cavalo ai? Disse olhando o pau dele e fui indo em direção a ele, comecei mais um boquete nele.

- Mede com a boca minha puta e me fala, respondeu socando o pau dele na minha boca.

Parei o boquete, e muito curioso fui pegar uma régua para medir, voltei para o boquete, quando senti que ele estava no máximo, medi: 21,5 cm. Pqp era muita pica que entrava dentro de mim, fiquei mais excitado em saber corretamente o que eu estava encarando, me senti um “viadinho profissional” e verdadeira puta da cidade.

Em menos de 3 minutos já estava o pau dele todo cheio de vaselina e a sua putinha segurando ele, direcionando ele para dentro do cu enquanto ele me travava com as mãos me abraçando em um frango assado bem submisso. O pau dele foi entrando sem parar até chegar no fim. E já começou a bombar com força, com muita rapidez.

- Me fode seu filho da puta. Falei

Ele estava com uma pegada fantástica, me fez gozar novamente so com as estocadas dele dentro de mim, não demorou muito ele gozou também.

Deitamos lado a lado, eu apaguei a luz, estava um pouco cansado. Dormir.

Acordei lentamente, estava de lado, senti o pau dele duro esfregando minha bunda.

- Que horas são? Eu dormi, disse para ele.

- Eu também dormi, são 11 horas ainda, respondeu, com o pau dele esfregando a minha bunda.

Percebi que a peruca tinha caído, mas dei preferencia a passar um pouco de vasilina no pau dele e com a mão levar ele ate na entrada do cu e forçar a entrada dele dentro de mim, e assim fiz. Senti uma parte dele de mim e ele bombando bem lentamente, forcei um pouco e senti que agora ele praticamente tinha entrado todo dentro de mim. Levantei um pouco a perna para ficar melhor o movimento dele no vai i vem, e fiquei ali quieto sentido o socar daquela pica enorme que até uns dias atrás era um sonho e muito medo e que agora parecia que tinha anos que eu conhecia ela.

- Estou quase gozando, coloca a peruca de novo e me chupa ate eu gozar.

Coloquei imediatamente, mas acendi a luz e me posicionei para eu também assistir pelo espelho, eu iria tomar uma ducha de porra na cara.

Fiquei mamando quando senti que estava perto tirei o pau dele da minha boca deixei bem em frente ao meu rosto e masturbei que muita velocidade e de repente veio um jato enorme na minha cara e eu assistindo tudo pelo espelho. Acabou de gozar com a cara toda lambuzada voltei para a mamada.

Pequei a toalha e limpei a cara.

Apaguei a luz, deitamos um ao lado do outro e silencio.

Já eram 3 da madruga e fui ao banheiro, logo em seguida o Iran apareceu na porta e usou o banheiro também.

Voltamos para o quarto, e desta vez ele começou a brincar com o meu pau, e desceu a cabeça dele, tirou ele da calcinha que eu estava usando e começou a chupar, ele endureceu, e ele colocou a vaselina nele e sentou, e ficou cavalgando um bom tempo, eu comecei a masturbar ele o pau dele já estava duro.

Confesso que eu estava comendo ele sem a menos vontade eu queria o inverso, mas estava excitado com tudo que estava acontecendo. Fui malandro, vi que ele estava bem excitado, fui tirando o meu pau de dentro do cu dele, e desci subi o meu corpo de forma que estava agora oferecendo o meu cu para ele, ele entendeu o recado jogou a vaselina e fui enfiando para dentro de mim pela quarta vez na noite. Meteu, meteu e meteu mas não gozou, desistimos e voltamos a dormir

O despertador tocou, era 6:30 de domingo, tudo estava terminando. Acordando um olhando para o outro. Aproveitamos o famoso tesão de mijo, e fizemos um 69 até ficarmos de pau ereto. Deitei ele, a vaselina estava quase no fim. Fui sentando no pau dele. Dei a ultima cavalgada, depois viramos para o conchinha, e terminamos de quatro, com ele me fodendo e me masturbando praticamente gozamos juntos, eram 6:45. Conforme combinado 7:00 ele saia pelo portão dos fundos.

Estava exausto, e tinha que limpar e guardar todos os vestígios do crime. Limpei tudo. Depois de tudo arrumado fui almoçar.

A noite já com a certeza que não tinha nada errado no quarto, em todos os cantos da casa, fiquei na varanda da casa, eis que passa o Iran chamando para conversar. Ele entrou e ficamos bebendo tranquilamente.

Já era umas 9 horas da noite ele pedi para ir no banheiro, achei melhor levar ele no banheiro de fora da casa, na área de serviço.

Ele entra deixa a luz acesa para urinar, terminou de urinar vendo que eu estava perto começou a se masturbar e o pau começa a ficar duro.

- Vem cá terminar pra mim me fala

Não resisti, fui lá no banheiro cai de boca. Depois de chupar bem desci o short, so coloquei cuspi e ajeitei senti o pau dele entrando lentamente novamente dentro de mim, ele socou por um bom tempo até que foi aumentando o ritmo e começou a gozar senti ele gozando não resisti a situação e disse:

- A primeira vez na COHAB foi você que me chupou e me deu o cu na mesma posição em um banheiro de uma casa em obra lembra? E agora, hoje o seu pau que eu morria de medo de tão grande está todo dentro de mim, e me faz gozar sem eu mesmo encostar a mão no meu pau, eu disse para ele com uma voz bem fraca misturando as palavras com gemidos de prazer.

- Eu sabia que iria terminar assim, respondeu dando as últimas estocadas com pressão dentro do meu cu enquanto eu novamente gozava sem colocar a mão no meu pau.

Se você gostou do texto deixe a sua curtida e entre em contato – paulohenriquesouza@gmail.com

-

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Coroa Safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei todas as quatro partes também. Também já tive que comer um pouco, pra dar bastante, fazer o quê?

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível