Colega de aula (I)

Um conto erótico de Verdades Secretas
Categoria: Gay
Contém 952 palavras
Data: 07/06/2021 20:35:32

Olá, tudo bem?

Espero mesmo que vocês estejam bem!

Como estamos em um momento complicado, resolvi compartilhar umas historias com vocês, sou fanático na "casa dos contos" e quis compartilhar minhas histórias.

Este conto é real, e foi uma experiência inesquecível. Irei usar nomes fictícios, então me perdoem.

Meu nome é Matthew, tenho 21 anos, curso faculdade, tenho 1.70 cm de altura, possuo um peso de 62 kg, sou malhadinho, cabelos azul escuro, olhos castanhos claros.

Vamos ao conto...

No meu primeiro ano do ensino médio, assumi para poucas pessoas minha sexualidade, nessas pessoas estavam um grupo de amigas, umas 6 amigas. Para os meninos, deixei guardado esse detalhe, mas nunca dei a esconder. Claro contei para elas no 1º dia de aula.

Todo ano há vários alunos novos, devido uma inscrição e tal. Nisso houve muitos alunos na sala, éramos em 67 pessoas. E apenas 1 gay, eu. Logo a escola dividiu a turma, fui afastado de 5 amigas, ficando apenas com 1, tivemos que acostumar com a situação, mas o melhor de tudo. Fiquei com os gostosinhos da turma... Mas em específico um. Esse menino se apaixonou pela minha melhor amiga, como ele viu que nós éramos próximos, ele se aproximou de mim. Alto, corpo normal, cheiroso, (até quando jogava futebol), pelos no corpo, perfeito, safado e gostoso para cacete.

Aproximei eles, e logo o namoro começou. Quando vi que tudo estava perfeito contei para ele e mais uns meninos que eu era gay, a reação foi melhor que eu pensava, vivia sendo protegido na escola. Tinha uma menina galinha na sala, minha amiga desconfiou que ela deu para o Weslei, não sabia o que íamos fazer, até que o destino nos ajudou. Em uma ED. Física de ultimo período, ele acabou colocando o celular dele na minha mochila, e foi jogar basquete, minha mãe passou na escola para me pegar e irmos almoçar juntos, nisso acabei me esquecendo do celular dele. Tudo saiu perfeito, pedi a senha para atualizar o celular dele com os temas escolares, depois de muita insistência ele passou. consegui conectar o whats web no pc da minha amiga e o demônio só agiu.

Minha amiga descobriu muitas coisas, e tudo entre eles começou a esfriar, mas eles nunca tinham transado. então ficou pior ainda, ele estava explodindo o ano inteiro. Tudo passou, venho as férias, viagens, curtição e etc. Passamos e entramos no 2º ano, alunos novos, porém colegas velhos. Ele começou a sentar comigo, tirava qualquer pessoa para ficar no meu lado. No laboratório de ciências ele me contou umas coisas, o assunto foi muito sexual, e tudo dentro de mim ferveu, precisava ver meu namorado e transar no mesmo dia. Em poucos meses terminei meu namoro, fiquei abalado, mas ele estava direto comigo, logo esqueci o traste. Tudo começou a desandar no meio do ano, em uma aula de biologia, quando o assunto era reinos e chegamos nos animais. Quando terminou a aula, estávamos aguardando outro professor, e nisso, os héteros e suas manias de falar do pau. Começou o Wesley e o Felipe falar do tamanho do pau deles e outros meninos também, confesso que eu estava curioso já, muito mesmo, mas para não deixar isso transparecer, comecei a tirar sarro deles, falando que não passava de uma minhoquinha cortada no meio. O Wesley me olhou com cara de safado e falou que ele não tinha que provar nada. Nisso passou uns dias, o assunto voltou, mas estava chato, falai para o Wesley, se é tudo isso, 19 cm mostra essa coisa ai. Ele falou que não, como vivíamos de boa, depois da ED. Física, ele estava de calção e sentou no meu lado, ficou de pernas abertas no mesmo comprimento da minha cadeira, e deixou o pau marcando, como notei que foi de propósito tentei o máximo não olhar, mas ele não deixou isso passar, era aula de espanhol, e tínhamos que treinar o vocabular, me virei para ele para começarmos a conversar, baixinho ele fala (não resiste, pode olhar) mordi o canto da boca e me manti firme, cheguei tremer.... depois de meia dúzia de palavras tínhamos que ler um trecho de do livro.

Ele virou para frente, e eu também, me espreguicei, e deixei minha mão cair no lado da cadeira, meu espaço, e comecei a ler um livro, era para todos ler o livro, ele reclamou de frio, que era para desligar o ar, ninguém deu bola, pediu para a professora para ir no banheiro pôr a calça, ela não deixou e mandou ele cobrir as pernas com o casaco. A desgraça estava feita. Ele pegou minha mão, não dei importância, mas quis puxar ela, por habito, ele pegou firme, olhei para ele, ele só balançou a cabeça dizendo não, me assustei e deixei quieto, voltei a ler, mas minha atenção estava no a fazer dele, ele colocou minha mão em cima da perna dele, (pensei, ah, ok) levou minha mão para a lateral de dentro da cocha dele, me assustei olhei com cara de espanto, ele olhou por baixo, dando um sorriso e colocou minha mão por cima no pau dele, tirei minha mão, um calor subiu, me assustei, levantei fui até a professora, perguntei para ela sobre umas palavras, ela pediu o livro para mim mostrar, cheguei até pedir para ela qual livro, a sala toda ficou ???? Ela me falou o que era, tomei uma advertência por não saber o que era Padre e Madre. Voltei para a cadeira, fiquei tenso, com as mãos no colo, na mesa, dentro do meu casaco. Até que fomos para a casa, antes da noite, recebi uma mensagem era o Wesley....

(se estiverem gostando, eu continuo) me falem aí...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Verdades secretas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ALGUMAS FRASES CONFUSAS, PARECEM RETIRADAS DO CONTEXTO. UM POUCO CONFUSO ESSE TEXTO.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Alegostoso

Ótimo continue, só descrever mais as cenas o resto está ótimo, e coloque diálogo também

0 0

Listas em que este conto está presente