Capitulo 2 – Desejos secretos

Um conto erótico de Coroa Safado
Categoria: Gay
Contém 497 palavras
Data: 01/06/2021 14:13:29
Assuntos: Anal, dotado, Gay, Interracial

Capitulo 2 – Desejos secretos

Passada a primeira trepada com Iram passamos a ter um código, se eu perguntasse se ele tinha cigarro era sinal que a gente iria trepar, e a gente estava bem viciado nisto.

Antes de começar vou me apresentar, podem me chamar de John, hoje tenho mais de 50 anos, branco bem estilo alemão, 1,75m de altura, boa pinta, na época magro, hoje com peso normal e vou narrar em capítulos as minhas aventuras sexuais quando jovem

Como tempo comecei a ter mais domínio da situação, posições, principalmente de 4, adorava colocar ele de 4 e enfiar a pica toda nele, o meu pau tem um tamanho normal, mas e bem branco, com a cabeça bem rosada e retinho, bem definido.

Muitas vezes eu em casa eu masturbava e ficava pensando nas fodas que a gente fazia, ele gemendo bem baixinho, pedindo muitas vezes para eu meter tudo, depois que eu gozava e tirava o pau do cu dele ele ficava esfregando o cu dele no meu pau, tentando enfiar ele novamente no seu cu e pensava que deveria ser muito bom dar o cu também. E comecei a ter a mania que enquanto batia a punheta enfiava um dedo no cu. Primeiro foi um, dedo, depois dois, mais tarde achei algo de dava para penetrar no meu cu e brincar com ele, com este “brinquedo” todo dentro do cu a punheta eram maravilhosas, o gozo era intenso.

Na posição de 4 eu ficava ajoelhado atrás dele, e um belo dia quis fazer algo que muito me excitou e mudou o destino. Ele sempre abaixava o short e escondia o pau dele, eu decidi enquanto comia do rabo dele eu ria bater uma punheta para ele, era estranho a gente já se relacionava mas ele sempre escondia o pau dele para mim, e eu comendo ele de 4 desci a mão em direção ao pau dele e puxei parte do short que escondia o cacete e peguei o bicho, na verdade um pau enorme que estava mais duro que uma pedra, e fiquei encantado com ele, me causou tanta excitação que mudei de posição, deitei no chão e mandei ele sentar no meu cacete de frente para mim, e eu fiquei ali olhando e conhecendo o pau dele, batendo um punheta para ele até que num momento o pau dele explodiu em gozo, nunca tinha visto tanta porra, o gozo dele me fez gozar rapidinho.

Esta cena me deixou muito excitado, fizemos esta posição diversas vezes, e eu cada vez mais pensando no pau dele dentro de mim, é não tinha jeito cada dia que a gente trepava aumentava a vontade de dar para ele, mas o tamanho do cacete dele me assustava, eu simulava em casa no banheiro, acho que na verdade eu estava me preparando para encarar ele. Mas demoraria ainda um pouco de tempo.

Se você gostou do texto deixe a sua curtida e entre em contato – paulohenriquesouza@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Coroa Safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível