Comendo a cdzinha Ângela parte 2

Um conto erótico de Poul safado
Categoria: Crossdresser
Contém 589 palavras
Data: 07/06/2021 13:07:54
Assuntos: crossdresser

Seguimos a trilha a noite,Ângela se agarrou a mim e disse.

- já tá chegando nego?Tô com medo!

- calma amor falta pouco,vamos dar mais uma descansada!

Avistamos um lugarzinho lindo com uma pequena cascata,Ângela ficou encantada com o lugar,quis ficar mais um pouquinho,era certo que a safada queria fazer sexo gostoso outra vez,Ângela tirou toda roupa e correu para água nua,fiquei adimirando ela toda linda tomando banho em baixo da cascata e tirei minha roupa e fui atrás igual um cachorro.

Ângela me agarrou,ficamos se beijando em baixo da cascata,só a lua iluminava o lindo local,ficamos em êxtase cheio de tesão,peguei no bundao de Ângela e abri,Ângela punhetava meu pau com as duas mãos e eu dedada seu cu gostoso,Ângela se debruçou nas pedras e seu rabo ficou do jeitinho que eu gosto,bateu na bunda que fazia até eco e disse.

- vem cá meu amor,mete essa pica gostosa no meu rabo vem,quero esse pirocao gostoso todo no meu cu e me bate forte vem!

Botei minha piroca inteirinha nela,Ângela deu um berro alto e disse.

- au aí meu cu amor que delícia de homem meu Deus do céu tô louca por vc gatinho,quero nem saber de nada,quero vc para mim amor,vc come gostoso nossas!

As bombadas e os tapas que dava em Ângela fazia eco pelo local,Ângela berrava pedindo pau no cu dela,que rabo gostoso,Ângela virava os olhos gritando,a bunda de Ângela era uma delícia,deixei toda vermelha;tirei o pau e Ângela se ajoelhou pr mamar,Ângela mamava e olhava nos meus olhos e disse!

- vc é muito gostoso meu anjinho que pau potente,nunca vi um piru tão gostoso,Tô louca por vc meu gato!

Ângela fez uma linda tabela babando meu Caralho todo,sugou meu saco,depois deitei no meio da água e Ângela veio por cima e sentou com tudo e começou a cavalgar de costas para mim berrando,sua bunda subindo e descendo no meu pau era a coisa mais linda,Ângela sentava tão gostoso que meu saco fazia barulho de ploc-ploc-ploc,mordeu minhas pernas e eu batia forte no seu rabo grande e gostoso.

Ângela saiu e chupou o cabeção olhando para mim com cara de puta e disse.

- vou dar meu cu para vc a noite toda aq,vc tem coragem de ficar aq me comendo?

- tenho amor,seu cu gostoso é meu agora sua piranha,o corno do seu noivo vai ver vc toda arrombada por um negão gostoso né minha puta?

- sim meu amor,talvez ele nem vai querer mais nada comigo,mais agora eu tenho u. Macho de verdade,que gosta de me comer o tempo todo ne meu amor?

- vou encher esse cu gostoso de leite sua piranha fogosa relaxa esse anelzinho apertado vai!

Ângela arrebitou a bunda outra vez e bombei no seu cu gostoso,deu um berro alto e fechou os olhos e pediu leite no olho do cu,segurei seu queixo com uma mão e batia no seu rabo com a outra e fiz a vaca berrar,meu pau embuchou dentro do seu anelzinho melado e joguei todo meu esperma dentro do cu gostoso de Ângela,berrou alto e rebolava o rabo em quando eu gozava dentro do seu anelzinho gostoso,que noite de amor maravilhosa tive com Ângela,era 3 da manhã quando tudo acabou,tamos banho e resolvemos ficar no local para passar a noite,vai ter parte 3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Poul o comedor de cdzinha safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaPoul o comedor de cdzinha safada Contos: 238Seguidores: 31Seguindo: 2Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível