A passageira gostosa.

Um conto erótico de Gordim Taxista
Categoria: Heterossexual
Contém 493 palavras
Data: 05/06/2021 14:17:17

Olá meu povo lindo e insaciável, faz um tempinho que não escrevo nada, estava sem ter o que contar, mas estou repleto de histórias novas...Essa que vou contar aconteceu em um dia que estava trabalhando, todos sabem que sou taxista, cheguei na rodoviária de uma cidade vizinha pra poder lotar de volta pra minha cidade, eram umas 19 horas, não tinha quase ninguém na rodoviária, cidade pequena, apenas os vendedores de passagem, 2 taxistas e uma mulata linda, cabelos longos e cacheados, coxas grossas e um bumbum enorme, empinado, pra minha sorte, ela queria ir pra mesma cidade que eu, perguntei se ela não queria ir de táxi, ela relutou um pouco, mas disse que iria pois não tava afim de esperar o ônibus, que ainda ia levar umas 2 horas pra passar. Então pegamos a estrada, no caminho ela foi puxando assunto, perguntando sobre a minha vida, foi então que respondi em tom de brincadeira: "Tá bem interessada, vai querer levar pra você?"

Foi então que ela respondeu: me interessei muito, só não vou pedir pra você parar o carro aqui na estrada pra te mostrar meus "atributos" por que é perigoso. Eu fiquei meio sem o que dizer... uns 25 minutos depois ja estavamos entrando na cidade, sem perguntar nada já fui entrando no primeiro motel que apareceu, quando estava na portaria pegando a chave da suíte, eu olhei pra ela, que estava sorrindo com uma carinha de menina safadinha, aquela imagem me encheu de tesão, logo que entramos no quarto, ela já me beijou e disse que ia ao banheiro, eu fiquei esperando, quando ela voltou, estava só com uma calcinha fio dental que sumia no meio daquela raba gigante... meu pau logo ficou pronto para o "combate" mas antes fui tomar um bom banho, pois tinha passado o dia trabalhando, estava suado, quando sai do banho, ela tirou a toalha que eu estava enrolado e começou a beijar e acariciar meu pau, senti sua boca engolindo e sua língua deslizando enquantoela fazia um dos melhores orais que ja recebi, estava uma delicia, por pouco não gozei naquela boquinha linda.

Ela me pediu para deitar, colocou a camisinha e veio sentar, e que sentada gostosa, cavalgava gostoso demais, senti meu pau sumir todo naquela bucetinha gostosa, ela gozou muito, gemia alto e dizia que eu era um gordinho gostoso, em seguida ela ficou de 4 e pediu pra eu vir por trás, coloquei meu pau na entradinha daquele cuzinho, fui colocando aos poucos, logo já estava com estocadas firmes e fortes, ela gozou novamente, começou a rebolar, eu não me contive, quando cheguei ao clímax, tirei do cuzinho dela, tirei a camisinha e gozei em cima daquela raba negra, foi como um sonho.... uma transa maravilhosa e inesperada, agora sempre que ela quer viajar me liga pra saber onde estou e se posso levar ela nas minhas lotações.... obrigados a todos que leram, em breve volto com mais contos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Gordinho do Norte a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível