DIA DOS NAMORADOS - AMOR PRÓPRIO

Um conto erótico de Mestre dos Segredos
Categoria: Heterossexual
Contém 401 palavras
Data: 04/06/2021 21:33:46

Há pessoas que acreditam em amor a primeira vista e tantas outras que já sofreram por causa de uma paixão avassaladora. Mas o amor verdadeiro precisa ser amor próprio. Mulheres, queiram fazer uma experiência. . .

Organize o ambiente, deixe o lugar bem decorado, perfumado e com som de sua preferência. Prepare uns petiscos e uma bebida (quem sabe um vinho gelado). Tome um banho demorado, se arrume, vista uma roupa leve e confortável. Aproveite os petiscos, curta a música, esteja a vontade com sua companhia.

Comece a assistir algo sensual, entre no clima sedutor. Você pode dançar, se quiser, pode fazer um strip para você mesma e se olhar no espelho. Veja quanta beleza você tem, observe seu sorriso, seus lábios, seus olhos e seu corpo... namore você mesma, deslize suas mãos em seu próprio corpo, faça carinho nos seios, sinta sua excitação e o calor interior.

Quem sabe você tem algum óleo ou creme para derramar no corpo e aumentar o desejo. Uma mão entre suas pernas e a outra mão sem destino certo, ela pode ir onde o desejo indicar. Sinta sua respiração, a maciez da sua pele, o toque dos seus cabelos e dos pêlos do seu corpo.

Imagine agora alguém que te excita, pode ser qualquer pessoa, permita-se fantasiar. Tudo pode acontecer em sua mente, sem pudor nem preocupação. Sinta que você está se mostrando para a pessoa e ela está te tocando também. Passe sua língua em volta dos seus lábios, molhe seus dedos e toque sua amiguinha de forma intensa, brinque, ajuste a velocidade: comece devagar, se toque em momentos circulares, deslize seus dedos com uma mão e com a outra penetre você mesma, sinta seu calor interno, seu pedacinho úmido, encontre seu grelinho e brinque esfregando, alternando os dedos entre sua boca e sua xana. Sinta seu sabor, você é toda sua.

Tesão nas alturas, você excitada. Procure seus pontos de prazer, goze quantas vezes quiser. Use a dedos melados para lambuzar e passar em volta da sua amiguinha ou lamba seu líquido com desejo. Tente alcançar seus próprios seioseios com sua boca e imagine suas fantasias mais escondidas. Goze, enlouqueça, se estremeça, solte gemidos, suspiros, gritos. Você é tudo que precisa, você é mais do que imaginava. Aprecie essa data. Seja namorada de você mesma.

***

Quero muito que vocês, mulheres que estão lendo, possam sentir tesão e felicidade com essa brincadeirinha.

Bjos do Mestre.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Mestre dos Segredos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Katita⚘

Muito bom bem diferente e não deixa de ser um ótimo conselho e incentivo para as que põe a felicidade própria no outro parabéns

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível