Esposa pudica, amante safadinha

Um conto erótico de Katita
Categoria: Heterossexual
Contém 1515 palavras
Data: 04/06/2021 17:19:08
Última revisão: 04/06/2021 19:26:32

Natali trabalhava num dos melhores escritório de advocacia, era assistente pessoal do dr. Fábio, o mais famoso advogado da cidade.

Homem esse que além de famoso era objeto de desejo de várias mulheres, porém era sério e fiel a esposa com quem estava casado a seis anos, apesar dele viver em privação de sacanagem, porque ela fora criada por família tradicional e estudará toda sua vida em colégio só de moças a fizeram ser recatada, só se permitindo um básico papai/mamãe, ainda assim ele a amava e era fiel.

Por outro lado Natali desde que fora trabalhar com ele o desejava ardentemente, ao ponto de se tocar pensando nele muitas vezes, ela até procurava se insinuar pra ele mesmo que discretamente, mais ele não dava a mínima, apesar que algumas vezes ela flagava o olhar cobiçoso dele para ela, ele disfarçava porém ela sabia que bem que queria o que estava dentro de seus vestidos justos.

Até o dia que eles viajam para outra cidade onde teriam uma audiência muito importante, e lógico como assistente pessoal dele o acompanhou.

Ao subir no elevador do hotel onde se hospedaram ele diz: Natali depois de se acomodar vá a minha suíte temos muito trabalho pela frente.

Ela depois de se acomodar toma um banho coloca um vestido de tecido leve com alças finas e sem sutiã, pois queria seus biquinhos apontando para ele, pronta ela pega seu material de trabalho, e quando chega ao quarto percebe pela aparência dele que já tinha tomado banho, e estava já mergulhado entre o computador e vários papéis.

Ela senta-se e começa a trabalhar exaustivamente, quando eram 8:15 ela não aguenta e diz está varada de fome, ele pede desculpas e diz: Pedirei para trazerem nosso jantar aqui no quarto, enquanto isso nós organizamos tudo isso aqui ok?

Ela concorda e mal acabam o jantar chega, ela olha para o carrinho e não vê nada para beber, então sugere: Dr. Fábio porque não pedimos um vinho para acompanhar? Ele responde: Que nas vésperas de uma audiência talvez não fosse uma boa, ela rebate dizendo que a audiência só seria às 14:hs por isso não via mal algum, ele concorda dizendo que como ela trabalhou insensantemente era uma recompensa justa, liga e pede um vinho.

Depois que jantaram continuam degustando o vinho, ela fica o olhando com um sorrizinho de canto de boca, ele então lhe pergunta o que ela está rindo, ela fala que nunca imaginou ele assim de bermuda e camisa, pois a impressão que dava era que ele nascerá de paletó e gravata, ele rir e diz: Você também está em dispojada, ela dá um sorriso istigante, toma um gole do vinho passa a língua sinuosamente nos lábios e diz: Posso ser muito mais que isso.

Nesse momento ela levanta passa por trás da cadeira dele escorrega a mão pelos seus ombros e acaricia seu tórax, ele segura sua mão e a puxa pra sentar em seu colo, ela senta de frente pra ele e começa a abrirá a camisa dele, que fala: Você sabe que sou casado e fiel! Ela rebate dizendo se você não contar eu também não conto, e fica sendo um segredo nosso, diz isso... Enfregando a bunda no pau dele que já formava um enorme volume, ele a puxa para um beijo ardente e um tanto brutal, levanta-se puxa seu vestido pela cabeça a senta na cama e tira sua calcinha, sem tirar os olhos da bucetinha lisinha dela.

Rapidamente tira a bermuda junto com a cueca e aparece um pau nervoso que pulava mesmo sem ser tocado, então ele a puxa para que se sente e diz: Vem cadela chupa sei que é isso que você quer, ela abre a boca agasalha o pau dele enquanto suas mãos massagea suas bolas e faz exercício de sobe e desce no pau dele, ele segura ela pelos cabelos e fode sua boca com violência, a fazendo engasgar e lagrimejar, mais ele para não queria gozar logo de saída.

Leva ela pro centro da cama e cai por cima chupando, mordiscando seus seios e dando tapas neles doía mais ela tava amando, então ele mergulha a cabeça entre suas pernas e chupa sua boceta quente que transborda de mel no qual ele se delicia, quando ele prende seu clitóris entre os lábios ela geme com dor e de muita excitação, ele vira e diz: Quer gozar é safada? Então vai ter que pedir, ela submissa ao desejo pede : Me fode Fábio me deixa toda gozada, ele diz: Não ouvi o por favor, ela pede e ele a coloca no centro da cama, coloca um travisseiro sob sua bunda e levanta as pernas dela deixando sua bocetinha bem exposta, então coloca o pau bem na entradinha e soca sem dó, a fazendo da pequenos gritinho, ele diz: A boa puta não grita só chora na pica e aguenta que vou te foder te deixar toda arrombada safada.

E começa a bombar de tal forma que a cabeça dela batia na cabeceira da cama com força, se não fosse pelo capitonê ela teria machucado a cabeça, porém tão entregue como estava até a dor lhe excitava, e depois de um entra e sai violento eles gozam e ficam ali exaustos.

Ele que não tirava a mão do pau de tanto mexer em pouco tempo ele já estava pronto para um novo embate, quando ele manda, vem chupar seu macho cachorra, quando ela aproxima a boca ele bate com o pau na cara dela, até que ela põe o pau na boca e por alguns minutos ela fica ali chupando e apertando suas bolas, apesar de seu saco não ser tão grande ela pensava como pode guardar tanta porra, ele volta a puxar ela agora pra fazerem um 69, enquanto isso ele coloca os dedo no seu anelzinho e ficava girando lá dentro, ela sai daquela posição e senta nele e vai se enfiando devagarinho curtindo cada milímetro, quando recebe uma bofetada estalada e diz: Nunca mais mude de posição sem que eu mande ok? E como tá gostoso continua vadia, então ela acelera no sobe e desce e nas contrações que mais parecia que sua boceta era carnívora de tanto que mordia ele, ele a vira de lado da um beijo nela e a coloca pra dormir em seu peito.

Pela manhã ela acorda vestiu uma camisa social coloca uma gravata e sobe na cama coloca o pé em cima do peito dele e fala: Dr. Fábio acabou a moleza é hora de trabalhar, ele abre o olho e dá de cara com a bocetinha enchadinha de tanta rola que levou, pega ela pelo tornozelo e a derruba na cama, logo seu pau fica em nível hart, foi só receber uma lambida pra começar a babar, ele também dá uma chupada gostosa na xoxota dela e parte pro ataque.

Coloca ela de quatro bate com o pau no cuzinho dela, depois da vários tapas na sua bunda a deixando toda vermelha e ardendo, até que enfia até o talo deixando só de fora as bolas batem de com força nela, ele bomba com brutalidade seus corpos batem um no outro com violência, quando ela grita gozando ele tira o pau todo babado e força no anelzinho dela até que a cabeça entra e ela se agarra nos lençóis e sente como se o pau dele inchasse ainda mais no momento que ele goza, e ficam engatado tremendo de tanto prazer.

Depois de um breve descanso ele vai pro banho e de lá chama ela que ao entrar ver ele acariciando o pau, ele a chama para perto dele agarra ela é da uma chupa da em seus peitos de deixar roxos, depois manda ela abaixar abrir a boca e colocar a língua de fora ela obedece e ele ejacula na boca e no rosto dela a deixando toda lambuzada de porra, depois a puxa pelos cabelos colocando-a de pé que se aproxima pra beijá-lo que se afasta e coloca o rosto dela em baixo d'água lava o gozo da cara dela e a encosta na parede e lhe dá um beijo como ainda não tinha dado cheio volupia e carinho depois olha para ela é diz: De hoje em diante você não é mais uma cadelinha sem dono, agora você pertence só a mim e vai viver a minha disposição para me dá prazer você entendeu? Ela diz que sim, então ele dá um tapinha na bunda dela e diz pra ela se adiantar pra não perderem o café.

Depois da audiencia mal tiveram tempo pra pegarem as coisas no hotel.

Já de volta a rotina ele a chama em sua sala pra que sacie seus desejos, era só ela entrar que ele levantava a roupa dela jogava-a de bruços sobre a mesa comia seus buraquinho como se o mundo fosse acabar, no minimo ela entrava e drenava seu cassete até beber todo seu leitinho, daí pra frente eles não se desgrudam mais.

É isso que dá esposa puritana, amante deliciosamente cachora.

By Katita💋

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 37 estrelas.
Incentive Katita⚘ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

É uma pena que pra ele a Natali só serve como amante, o adianta ficar casado com a mulher já que esse casamento tá falido a anos, Natali merece ser a nova esposa, ou esse cara tá com medo da família dela, ele já tem o escritório dele, então não vale pena arriscar assim. O mais engraçado vc abordou um assunto bem real o que mais tem e mulher, igual essa esposa que não procura melhorar a relação, com o passar do tempo o marido cansa é acaba traindo ou se separando.

1 0
Foto de perfil de Katita⚘

Nossa! Thalles não tenho palavras pra agradecer bjão com todo meu carinho 😘🌷

1 0
Foto de perfil de Katita⚘

Só alegria pra mim vê você aqui obrigada gato 😘🌷

0 0
Foto de perfil genérica

Olha eu aqui de novo minha linda que maravilha de conto (。♥‿♥。) nota 10

1 0
Foto de perfil de Katita⚘

Pois é quem gosta de escrever é um ato quase compulsivo, vamos lá seguir kkkk 😉

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Katita⚘

Que prazer ter sua visita aqui Thalles, obrigada pelas palavras delicadas isso é um incentivo ainda mais vindo de alguém que escreve tão bem, bjão no coração querido 😘🌷

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Katita⚘

Kabel anjo da net, você mora no mio core, obrigada 😘🌷

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Katita⚘

Viajante você é um querido mesmo, muito obrigada de ❤️ 😘🌷

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É foda! A minha quando era amante era imbatível. Depois que casamos tá cheia de dedinhos. Resultado: chifre muitos chifres...gosto de mulher puta, bem puta. Gostei do relato

0 0
Foto de perfil de Katita⚘

Surpresa maravilhosa vê você aqui meu querido obrigada 😘🌷

0 0
Foto de perfil genérica

Minha gata estou aqui pra cobrir minha falta contigo, afinal vc será minha musa bjs obs: vc tá cada dia melhor

0 0
Este comentário não está disponível