Comendo a prima baixinha

Um conto erótico de moreno
Categoria: Heterossexual
Contém 752 palavras
Data: 04/06/2021 13:15:38
Assuntos: Heterossexual, Prima

Desde pequeno convivia com essa prima, ela dormia em casa, íamos em viagens juntos, mas nunca tivemos nada pois ela namorava desde os 15 anos. Eis que ela terminou, e nossas brincadeiras começaram. Ela é baixinha, tem 1.55m, morena com cabelo cacheado, bunda empinadinha e peitinhos pequenos mas deliciosos.

Final do ano fomos em família para a chácara de nosso avós, que fica no interior. Chegando la, já notei que ela estava diferente, um ar de safada e espertinha. Primeiro dia estava cedo na piscina, e ela chegou, com um biquini super pequeno. Fiquei só observando, que raba maravilhosa.

Depois do jantar, ja havíamos bebido um pouco e o pessoal foi se recolhendo. Ficando ela, minha irmã e o namorado. Colocamos então um filme na netflix, e ficamos na sala. Como estava um pouco frio, pegamos uma coberta e ela deitou do meu lado.

Aos poucos, ela começou a fazer um carinho na minha coxa e subindo a mão. Já percebi que ela estava querendo alguma coisa. Subia a mão, passava em volta do meu pau mas nunca pegava de fato. Fui ficando com o pau duro e pensando naquela bunda e na cara de safada. Ficou nessa um bom tempo, até que consegui me arrumar no sofá, e colocar a mão na bundinha dela. Comecei então a também provocar, passava o dedo em volta do cuzinho, ia até perto da bucetinha e voltava. Nessa hora ela não aguentou, passou a mão por baixo da minha bermuda, e começou a me bater uma punheta bem devagarinho. Caralho, muito gostosa, mas eu não podia fazer nada além, pois não estavamos sozinhos na sala ainda.

Ficamos um tempo nessa, e eu já estava louco pra meter nessa safada. Terminando o filme, ela se levantou e disse que iria dormir. Fui para meu quarto, ainda pensando naquela bucetinha quentinha que tava pronta pra ganhar rola. Eis que recebo uma mensagem : "Ainda não acabou, não dorme que mais tarde tem mais".

Ficamos falando umas putarias, e não deu outra. Um tempo depois ela mandou: "Me encontra na piscina...". A piscina ficava em um morro, depois do pomar da chácara. De fato la ninguém ouviria nada.

Ela foi na frente, e logo eu fui. Já estava de pau duro, pronto pra meter naquela safada. Avistei ela na porta do vestiário, com um pijaminha bem curtinho e uma cara de puta. Joguei ela pra dentro, já beijando seu pescoço e tirando a blusa buscando seus peitinhos. Comecei a beijá-la, e ela ja ofegante dando uns gemidos deliciosos. Tem uma cadeira no vestiário, sentei ela em cima de mim e comecei a mamar aqueles peitos deliciosos. Ela já começou a dar uma cavalgada, ainda com o shortinho do pijama, e esfregar a boceta no meu pau.

Ela então ajoelhou, tirou meu shorts e começou um boquete sensacional. Me olhava fixamente, e ia mamando bem devagarinho, sem pressa. Passava a língua na cabeça do meu pau, batia uma punheta, e engolia tudo denovo. Ela então se levantou, virou de costas, e tirou o pijaminha. Calcinha branca, fio dental. Já tirou a calcinha também, me deu uma olhada de costas, com a cara de piranha, ajeitou meu pau e sentou.

Que gostosa do caralho. Buceta apertadinha, molhadinha e um gemido sensacional. Sentava rebolando, me dando umas olhadas e pedindo pra meter nela. Fui socando sem dó, dando um tapa na bunda dela e falando umas putarias no ouvidinho da safada. Ela virou, e veio de frente. Sentava, gemendo, e me beijando sem parar. Fui metendo mais forte, mas precisava ver aquele rabo de 4. Era muito delicioso.

Coloquei ela de 4, apoiei na cadeira, e comecei a bombar já com menos força, pois ja ia gozar. Não podia dar tapas muito fortes, pois ia fazer muito barulho e alguém poderia ouvir. Fui comendo ela, puxando o cabelo. Ela começou a pedir leitinho na boca, queria se lambusar a safada. Quando vi que ia gozar, tirei o pau e ja virei ela, ajoelhada e enchi a boca da safada de porra. Espirrou porra na cara dela, nos peitinhos, foi uma delícia. Ela ainda limpou meu pau com a língua, deu uma última sugada forte, e deitou na cadeira com uma cara de puta realizada.

Comer ela foi muito bom. Ficamos 7 dias na chacara, e em todos transamos. Rolou até um cuzinho no último dia. Ela ainda está solteira, sempre que dá vamos ao motel. Essa parte da família é safada, um tempo depois comi minha tia (mãe dela)... que gostosas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive morenoAltoPaulista1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível