Interrompidos no Meio da Rapidinha com a Tia MILF

Um conto erótico de Leohofsteder
Categoria: Heterossexual
Contém 829 palavras
Data: 29/05/2021 22:28:11

E ai... bom dessa vez uma história curtinha, pois fomos interrompidos no meio da sacanagem...

Olá, me chamo Leonardo, no conto passado contei como minha tia e eu pegamos covid e tivemos que ficar em quarentena e transamos muito. Bom, se passaram alguns dias e chegou o aniversário da minha mãe, com seus 58 anos ela ainda estava com tudo em cima, tinha o corpo parecido com o da tia Marcia, mas menos “assanhada” sem usar decotes ou roupas curtas. Na quinta-feira, dia 27, fizemos uma mini festinha pra ela, minha tia fez um bolo, eu fui comprar salgadinhos na padaria aqui perto de casa e tia Maria ficou encarregada de arrumar as coisas.

Iriamos comemorar dentro de casa, pois como era uma comemoração pequena, não precisaria de muito espaço. De noitinha, umas 19hs, cantamos os parabéns e comemos, tia Marcia decide abrir uma cerveja e fez uma piada com ser grata por estar sentindo o gosto da cerveja. Umas 21hs depois de conversarmos e rirmos bastante tiramos toda a mesa e guardamos tudo, porém, tia Marcia e eu ficamos pra beber e como todos iam dormir, nós ficamos no quintal, levamos as cervejas e eu coloco umas musicas pelo celular. Continuamos a conversa e quando passa das 23hs nós já estávamos um pouco bêbados e demos um beijo, nem ligamos se alguém apareceria e eu começo a alisar se corpo, passava a mão nas coxas grossas e em seguida levo-a subindo pelas dobrinhas do quadril e agarro seus seios, começo a apertar, depois vou pro outro e faço o mesmo, volto pro outro e enfio a mão dentro por dentro da blusa de alça e aperto seus seios de novo, passo os dedos pelos mamilos, dou uma apertada de leve e depois volto a alisar seu corpo, mas deixando o seio de fora.

Nesse momento, minha tia já alisava meu pau duro por cima da bermuda, dando apertadas nele todo, mordendo meus lábios enquanto me beijava. Eu levo a outra mão no shortinho jeans e alisa a sua virilha por cima, subo com a outra mão até os seios de novo e dessa vez aliso e aperto o outro, enfio a mão e tiro o outro peito pra fora da blusa de alça e levo as duas mãos neles e começo a apertar. Tia Marcia abre o velcro da minha bermuda e começa a me punhetar, nós ainda nos beijávamos enquanto estávamos nas preliminares.

Tia Marcia se ajoelha e segurando meu pau começa a beija-lo, acariciando com as unhas compridas meu saco, a noite fria me dava calafrios com a baba que escorria no meu pau. A boca quente da minha tia abocanhava meu pau, depois descia pro saco e sugava os dois, depois subia beijando meu pau melecado de baba e engolia todo de novo, parou de me chupar e segurando os seios fartos agasalhou meu pau e começou uma espanhola. O calor do seu corpo me levava a loucura, dou um beijo em seus lábios carnudos e depois cuspo no meio dos seus seios, lubrificando o vai e vem, “Porra, teus peitos são muito macios, parece que eu vou gozar.” eu falava enquanto gemia de tesão, tia Marcia dava um sorriso e olhava pra mim com um olhar safado, tenho certeza que ela estava se divertindo mais que eu. É quando sinto que vou gozar e aviso, imaginando que ela quer beber minha porra, mas ela continua, aumentando a velocidade e apertando os seios ainda mais. Não me seguro e gozo, solto jatos que vão até seu pescoço e caem nos peitos. Tia Marcia para e beija meu pau de novo, passando a língua pra tirar o resto da porra que ainda saia da minha rola.

Eu guardo meu pau depois que fica meia bomba e a mando abrir as pernas, ela abre o zíper do short jeans, mas antes que eu pudesse tirar e ver sua mata deliciosa, escutamos um barulho “Vocês ainda tão acordados? Tu num tem que acordar pra trabalhar amanhã, não Leo?” Era Juh, que foi beber água antes de dormir, como tia Marcia estava de costas pra porta e a uma boa distância da varanda da casa (são uns 8 metro, acho) não deu pra ver seus seios pra fora, ela abaixa as pernas rápido na escuridão da noite enquanto eu me levanto e falo “Né não, nem me toquei, a conversa com a tua mãe tava boa, hahah.” E vou, com meu coração a mil e rezando pra ela não ter percebido nada. Tia Marcia guarda os seios rápido, antes de subir as escadas eu falo pras duas “Boa noite, pra senhoras.” E subo, não antes de notar tia Marcia passando a mão no busto pra tirar a porra que eu deixei. Antes de dormir, vejo uma mensagem dela no meu celular:

LEO, EU TÔ AQUI SÓ NO TESÃO PRA VOCÊ ME CHUPAR, MAS DEIXA QUE DIA 6 A GENTE SE RESOLVE!!!! KKKKKK

Bom, dia 6 é meu aniversário... Fim

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Detetivemosby a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que conto gostoso, amo incesto e queria fuder minha mãe, eu ia adorar poder chupar e foder a buceta dela com muito amor e tesão, se alguém quiser conversar de forma sigilosa, com respeitosa e sem julgamentos sobre incesto e outros fetiches me manda um e-mail paulo.incestuoso@outlook.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível