Um trisal mais que perfeito

Um conto erótico de Katita
Categoria: Heterossexual
Contém 1042 palavras
Data: 29/05/2021 21:16:12

Beto era um homem bonito porte atlético e bi sexual já vivia um relacionamento bem legal com Denis a quatro anos, os dois por serem bi também costumavam sair com garotas frequentemente, isso não era problema para eles, até porque eles nunca assumiam ninguém e assim viviam muito bem.

Porém numa festa de confraternização na empresa que Beto trabalhava, uma colega leva a irmã para festa, quando ele coloca os olhos em cima da garota fica louco, com isso os dois passam a noite pelos cantos de papo, quando a irmã se aproxima dela e pede que na volta ela vá de taxi pra casa porque ela ia sair com alguém depois da festa, ela responde que sem problema e Beto fala que de jeito nenhum ele vai deixa-la ir de taxi, ele mesmo a levaria.

Quanto mais ele conversava com Natália mais encantado ele ficava e ela por ele, em dado momento ela sugere a ele irem embora, já no carro ele diz que ainda é cedo se ela não toparia da uma volta, ela aceita na hora, ele a leva para o observatório da cidade, lugar onde os casais iam para tranzar, lá chegando ele começa a acariciar seu rosto enquanto ela reage fechando os olhos e entreabindo os lábios como se pedisse um beijo, o que ele faz com volúpia e no decorrer daquele beijo quente ele coloca o pau pra fora da calça e quando ela vê abocanha aquela tora inchada, sem cerimônia alguma ela começa a lamber e chupar com prazer, de repente ela sobe a boca até o ouvido dele e diz: Goza na minha boca, e volta a punheta-lo e num boquete maravilhoso ele goza enchendo a boca dela de leite quente ao qual ela lambeu deixando-o bem limpinho mostrando que aproveitou cada gotinhas.

Quando ela volta a se recostar no banco pega a mão dele e coloca entre suas coxas e diz: Olha como você me deixou, ele puxa sua calcinha pro lado introduz o dedo na xaninha dela fazendo movimentos de vem cá, ela arfa, geme e ele percebe quão quente e molhada ela estava, e quando ela contrai a vagina nos seus dedos ele a chama para irem pro banco de trás, já no banco trazeiro ele coloca ela de quatro e tira sua calcinha, o que faz com que sua xana e bundinha fiquem bem exposta, ele começa a pincelar o membro extremamente duro em sua xana ao mesmo tempo que introduz o polegar no cuzinho dela, enquanto estoca com força, quando ela goza ele tira o pau melado e começa a forçar no anelzinho dela e diz: Me da esse buraquinho quente também? Ela responde te dou tudo que você quiser, então ele vai a loucura, e suas metidas são tão violentas que as bolas chegam a bater na bocetinha, enfim mais uma gozada sensacional.

Quando terminam ambos estão extenuados, suados e satisfeitos, quando se recompõe e passam para frente indo embora em seguida, mais com o combinado de se verem depois, pois os dois se apaixonaram a primeira vista.

Daí pra frente passaram se encontrar frequentemente, só que com isso tinha dias que ele sumia misteriosamente nem pelo celular ela conseguia contato, com isso ela passa a reclamar, por outro lado Denis também se sente preterido por ela mais Beto garante que ninguém vai tomar o lugar dele, e que ele vai dá um jeito, porque sinto falta também de está ao seu lado meu amor.

Passado alguns dias Beto chama Natália pra uma conversa bem aberta, a leva ao seu apartamento coisa que nunca fizera antes, chegando lá com muito jeito e carinho ele explica como realmente é sua vida, ela fica nervosa chora mais ele a acalma dizendo o quanto a ama, e propõe virem os três juntos, mais se ela não quisesse ele sofreria mais compreenderia, ela baixa a cabeça e quando levanta diz: Eu o amo e faço o que for preciso pra ficar do seu lado, ele a abraça beija e diz: Então tá na hora de você conhecer meu companheiro, ela se assusta e diz: Agora? Ele sim, essa é a hora meu amor, então ele aumenta a voz e chama Denis, que quando aparece ela fica pasma e pensa como pode dois homens lindos desse se pegarem, ele passa por trás de Beto que está sentado e passa a mão na nuca dele fazendo um afago, vai até ela cumprimenta e senta, ela sente-se Irritada mais não dá transparecer, afinal não a nada que se pode fazer pra mudar aquela louca situação.

Aí dias depois eles providenciam uma cama gigante e na primeira noite quando os três estavam na cama Beto fala pra Denis ficar por baixo e a coloca de quatro pra comer o cuzinho dela enquato ele mete nela Denis com seus dedos ágeis bate uma siririca nela, que gozou feito louca, quando ela se deita em um dos lados os dois começam a se pegarem momento que ela prefere ficar de costas, ainda não estava preparada.

Mais com o passar dos dias ela se acostuma e resolve tomar uma atitude pra deixar tudo mais quente e prazeroso, ela até já estava gostando, então ela compra um conjunto de lángeri preto super sex, e a noite faz um strip para eles, enfregando a bunda na cara de um e os peitos na cara do outro, eles ficam ensandecidos completamente transloucados com a brincadeira, ela mesma deita sobre Denis abre as pernas e ele pensa que era pra fazer o de sempre enquanto Beto come sua bundinha.

E quando a pegação começa, Beto todo enfiado nela, quando Denis coloca os dedos na xana dela, que tira a mão dele e pega no seu pau colacando na sua bocetinha, ele abre um largo sorriso e lhe enfia a vara com gosto provocando um gozo surreal, pois ela nunca tinha ganho uma DP antes.

Daí pra frente nas tranzas o revezamento entre deles era perfeito.

Ela beija, chupava os dois igualmente, e assim compartilhava seus buraquinho com ambos, no final ninguém conseguia saber quem amava mais a quem, pois os três se amavam se completavam e se curtiam sem frescura formando um trisal em perfeita harmonia, afinal amor que é amor uni.

ByKatita💋

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive Katita⚘ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Eita que conto foi esse, esses dois nunca mais vão ter que procurar mulher, agora tem uma que consegue completar a vida deles, é a vida dela também, pois pelo visto se amam de uma forma igual e avassaladora.

1 0
Foto de perfil de Katita⚘

LivrePensar o que dizer a não ser muito obrigada querido 😘🌷

0 0
Foto de perfil genérica

Relendo com muito tesão este tão instigante relato,adicionei aos meus favoritos.

0 0
Foto de perfil de Katita⚘

Discreto Liberal fiquei feliz por saber que você gostou e aprovou, muito obrigada mesmo e quando quiser aparecer vai ser um prazer bjão 😘🌷

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de situação, nada como uma sincera amizade privilegiada. . . amei e ja sou fã dessa maravulhosa autora. 10 × 3 estrelas. ( laser.meditec@gmail.com )

0 0
Foto de perfil de Katita⚘

Que alegria de verdade você sabe como é importante sua visita pra mim 😘🌷Obrigadão

0 0
Foto de perfil genérica

Estou na área viu katita seus contos são 1000 visse sou seu fã de carteirinha bjs

0 0
Foto de perfil de Katita⚘

Tbm sinto, mais feliz por vê-lo aqui obrigada viu bjão 😘🌷

0 0
Foto de perfil genérica

Tô aqui lendo e morrendo de saudades de vc bjs

0 0
Foto de perfil de Katita⚘

Obrigada Magno 01 pela leitura e por ter gostado bjão 😘🌷

0 0
Foto de perfil genérica

amei seu conto fiquei muito a fim de fazer um tb

kasalkasado10@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Katita⚘

Kabel querido bjão nesse coração lindo 😘🌷obrigada viu

0 0
Foto de perfil de Katita⚘

Almafer você sempre gentil um amor obrigada bjão 😘🌷

0 0
Foto de perfil de Almafer

Adorei muito bom nota mil Maravilha parabéns

0 0

Listas em que este conto está presente

Recente
Vários conteúdos