As Amigas - Parte 3 Dia de Compras

Um conto erótico de Clara Luiza
Categoria: Crossdresser
Contém 1677 palavras
Data: 28/05/2021 15:11:48

CONTINUAÇÃO...

Como Sabrina tinha dito que ajudaria as meninas nesse processo de mudança e que levaria eles para comprar novas roupas femininas ao gosto dele, ela foi falar com a mãe de cada um para tentar arrumar mais dinheiro, dizendo que iria ao shopping com eles, para um passei e que poderia comprar novas roupas, já que as deles estavam bem surradas. As mães dos meninos concordaram e assim lhe deram um bom dinheiro para comprar novas peças. Sabrina também usou de suas economias para realizar os desejos das meninas.

No dia seguinte, os três foram ao shopping e Sabrina informou que iria passar na farmácia antes, que elas poderiam ficar ali fora lhe esperando, Sabrina retornou e as três seguiram. Os meninos estavam loucos, viviam falando sobre qual peça comprar, paravam nas vitrines e ficavam admirando as peças e então Sabrina foi curta e básica.

- Olha meninas, eu quero muito ajudar vocês, então vou dar umas dicas super importantes, uma boa menina sempre começa por uma boa peça de lingerie, outra coisa muito importante, sempre comprem peças chaves, um pretinho básico sempre é bem visto, e por último, o salto quanto mais alto, mais sexy vocês ficam.

Os meninos ficaram deslumbrados com as dicas e foram diretamente escolher suas lingeries, com a supervisão de Sabrina, claro que eles estavam bem tímidos, mas sempre vinham perguntar a opinião de Sabrina, Clara foi a primeira pegar uma por, uma conjuntinho preto, todo de renda, com um bojo pequeno e uma calcinha bem atoladinha no cuzinho, mas sem ser fio dental e uma cinta liga preta toda em rendinha também, com uma meia 7/8 preta, estilo arrastão. Juh veio logo depois, com um conjuntinho vermelho, no sutiã tinha uma babadinho na parte inferior, com um lacinho entre os seios, na calcinha de lycra, apenas um lacinho de verniz na frente, e um fio dental bem fininho atrás e também com uma cinta liga vermelha, de couro sintético, com detalhe de coração na perna e uma meia 7/8 da mesma cor... Ambos foram até Sabrina com sorriso de orelha a orelha e então ouviu a seguinte frase de Sabrina.

- Hora de experimentar meninas!!

Os dois quase caíram para trás, mas Sabrina foi os levando para o provedor, as meninas estavam tensas, morriam de vergonha, e Sabrina sorria e ria.. Uma das vendedoras se aproximou e falou

- Ótima escolhas meninos, é para a mãe de vocês?

Sabrina então tomou a frente e disse.

- Claro que não, são para elas mesmo, não está vendo que elas estão super animadas, vamos meninas, vamos experimentar.

Juh e Clara ficaram morrendo de vergonha, mas foram experimentar as lingerie com os olhares de Sabrina.

As duas ficaram magníficas, Clara ficou bem sexy, com seu conjuntinho em renda, dava para ver com aquela bunda tinha nascido para usar calcinha, e Juh, bem.. Juh tinha ficado completamente sedutora, o sutiã ficava perfeito em seu corpo, e como tinha uma bunda maior que a de Clara, o fio dental simplesmente sumiu na sua bunda. Sabrina não deixou passar a oportunidade e foi logo dando um tapa bem forte na bunda de Juh e falou..

- Isso é que é bunda em menina! Assim que o homem gosta, para enfiar o cacete bem gostoso em você.

Após a experiência das meninas experimentarem suas lingeries, elas estavam com fome e falaram com Sabrina para fazerem um lanche, Sabrina riu e falou.

- O lanche de duas bichinhas iguais a vocês tem que ser porra, é disso que as bichinhas se alimentam, mas tudo bem, vão para a mesa que eu levo o lanche.

Os meninos foram para a mesa e ficaram esperando Sabrina voltar, não passou muito tempo, ela retorna, lhe entrega dois comprimidos para cada um, e fala para tomar e que o lanche já estaria pronto.

Clara e Juh se olham e então perguntam.

- O que são esses comprimidos? Quer nos envenenar?

Sabrina cai na gargalhada e fala.

- Claro que não meninas, lembra de quando fui na farmácia? Comprei uma cartelinha de hormônios femininos para vocês, para vocês ficarem com os peitões assim, iguais aos meus, ficarem bem gostosinhas, é para o bem de vocês. O correto seria um por dia, mas estou dando dois para acelerar o processo.

As meninas então tomaram os comprimidos e logo chamou a senha e Sabrina foi pegar o lanche delas.

Após o lanche, Sabrina os chamou para irem às lojas, escolherem suas roupas, Juh falou que queria ver os sapatos e Clara queria ver os vestidos. Sabrina então convenceu de irem ver primeiro os sapatos, pois depois ficaria mais fácil decidir a roupa a combinar com os sapatinhos, ela falou que cada uma poderia escolher dois pares, e que ela daria uma sapatilha de presente para cada um usar naquele momento, pois aqueles tênis pretos não combinava nada com ela, e queria que as três meninas estivessem de sapatilhas.

Sabrina usava uma sapatilha vermelha, de verniz, bico fino, que super combina com sua saia vermelha estilo colegial, e com a sua blusinha branca, estilho social e arquinho de cabelo também vermelho de couro fake, como era morena e tinha mexas no cabelo, ficava radiante.

As meninas concordaram e foram correndo escolher seus sapatos. Sabrina então impôs

- Vocês vão experimentar aqui sim, sem essa vergonha, vocês são duas meninas lindas, quero ver quem prova ao contrário.

As duas foram para a loja e Sabrina então falou com o vendedor para trazer duas sapatilhas, uma preta verniz, de bico fino, e outra azul, bico fino, também verniz, e as meninas escolheram cada um a sua, Clara foi na Bege, enquanto Juh escolheu a preta. As sapatilhas ficaram super delicadas nos pés das meninas, que continuaram a escolher seus sapatos, Clara foi logo escolhendo um Scarpin, rosa pink, com meia pata de 4cm e salto de 15cm, tamanho 37, que lhe cabia perfeitamente, e ficou incrivelmente lindo. Juh escolheu um Ankle Boot, que também era com meia pata, e 13cm de salto, tamanho 38, com um belo ziper na frente, dando um ar de empoderamento. Logo, Sabrina falou com as meninas, que estava faltando uma coisa, uma bota!

- Meninas, agora vocês tem que comprar uma bota, toda menina que se preze tem uma bota.

Juh escolheu uma Over Knee, com meia pata, e em verniz, com salto de 15cm, era linda, Clara ficou apaixonada no modelo da amiga, mas escolheu um modelo diferente, e escolheu uma bota montaria com salto de 10cm, e ficaria super elegante sabendo usar. Sabrina adorou as escolhas e também comprou uma bota, um over knee, de bico fino, sem meia pata e de 10cm de salto, com zíper lateral de cima a baixo.

Ela foram para as lojas comprar suas roupas, Clara escolheu uma saia midi rodada com pregas, preta, e uma body com decote em V, com mangas bufante de cirrê, e Juh, escolheu uma saia de couro sereia preta e uma blusinha de tule preta com mangas bufante.

Após o dia de compras na rua, as três meninas foram para casa e assim que chegaram, Sabrina mandou eles irem tomar banho, e experimentar suas roupas e lingeries. Elas foram, e quando voltaram Sabrina a esperavam.

- Venham meninas, se arrumem, eu vou tomar meu banho e espero vocês prontas quando sair do banheiro.

Os meninas não perderam tempo e começaram a vestir suas roupas, sentindo cada tecido tocar a pele, vestiram suas lingeries e Clara olhando para Juh falou

- Juh, seu peitinho está lindo!

E foi se aproximando de Juh, até que com um leve movimento, ele abocanhou o seio de Juh, que logo se derreteu e segurou a cabeça de Clara, fazendo ela chupar o peitinho de Juh. Os dois riram e Juh falou que teria volta. Os meninos colocaram suas roupas e ficaram se olhando no espelho, Juh então observa Clara se olhar e passa a mão na bunda de Clara, que ri, e retribui e fala

- Que bundão amiga, ficou linda essa saia de couro em você, super combinou com seu look.

Juh estava muito feliz de estar sendo elogiada pela Clara, pois estavam vivendo aquilo junto, então se aproxima do rosto de Clara e lhe aplica um beijo delicioso, todo molhado, e as meninas começam a se beijar loucamente. Enquanto Sabrina está no banheiro se arrumando só ouvindo os tocs tocs dos saltos delas no chão. Quando Sabrina sai do banheiro, encontra as duas em um beijo incrível. Sabrina então as chamam e quando elas olham... Sabrina está com a bota que havia comprado, uma lingerie toda preta, com um corselet preto, todo em vinil, com peitos enormes, duas algemas e um chicote, e fala

- Minhas putinhas começaram antes de mim? Podem vir aqui lamber minha bota, suas putas!

As meninas foram correndo até ela, se ajoelharam e começaram a lamber cada um, um pé. Sabrina com a cara mais sexy, olha para as meninas e abre uma caixa, onde tem dois plugs anais, um com uma esmeralda azul, e outro com uma rosa, e fala

- Meninas, Hora da brincadeira de verdade...

Ela chama Juh e fala para deitar na cama com a bunda virada para cima, fala com Clara para colocar um travesseiro na região no micro pênis de Juh, Juh então faz o solicitado e Clara também. Sabrina sobe a saia de Juh até a cintura e fala com Clara.

- Lambe esse cuzinho agora, Clara! Deixa ele bem molhadinho.

Clara coloca a calcinha de Juh de lado e começa a chupar o Cu de Juh, então Sabrina pega o Plug e começa a enfiar bem devagarinho em Juh, que já estava entrando com muita facilidade devido as recentes atividades com o vibrador. Após colocar o plug, Juh sorri e fala que é ótimo, então Sabrina pede para Clara fazer o mesmo que Juh, e assim ela faz, Juh então começa a chupar e lamber o Cu de Clara, deixando ele bem lambuzado e Sabrina introduz o plug no lugar. Sabrina então ri e fala para elas..

- A brincadeira vai começar agora meninas!

As meninas se olham e ajoelham de frente para Sabrina...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive ClarinhaLuiza a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Feminização
Melhores contos de Feminização