A nova aluna da academia

Um conto erótico de Martha
Categoria: Lésbicas
Contém 700 palavras
Data: 27/05/2021 18:26:01

Depois daquele dia, Laís me ligou e conversamos rapidamente sobre assuntos aleatórios, ela me falava de umas roupas que haviam chegado na loja e eu prometia procurá-la, mas nunca ia.

Algumas semanas após, em um dia de sol, eu estava voltando para a academia após o almoço. Como de costume, eu estava pronta para acompanhar os alunos na sala de musculação e ficaria de olho nas questões administrativas já que eu e meu marido dividimos a gerência da academia.

Minha filha Alice estava na recepção e me pediu para acompanhar uma nova aluna, indicando que ela estava aguardando na esteira número 5. Ao aproximar, visualizei uma morena linda e em cada passo que eu dava, eu ficava mais certa de que conhecia ela: a nova aluna era Laís.

- Olá, Martha! Você não vai até mim, mas eu vim até você. Espero que você não fique com medo de mim.

Martha sentiu novamente aquela atração por Laís, mas sentia também que não estava certo se envolver com a filha de uma amiga. Apesar de estar envolta em seus pensamentos, Martha passou alguns exercícios para Laís e fez algumas brincadeiras, como "se quiser continuar gostosa, vai treinar pesado aqui". Depois Laís foi ao vestiário se trocar e isso acendeu a imaginação de Martha:

- Se eu pudesse espiar Laís no vestiário, que saudade de ver aquela pele morena, aquele corpo delicioso... Eu adoraria chupar aqueles peitinhos e beijar aquela boca, sentir aquela língua...

Martha estava sozinho no seu escritório e sem perceber começou a se tocar imaginando Laís. Sua mão escondida dentro da calça legging fazia movimentos frenéticos com sua buceta, Martha se entregou à aquele momento e lembrou de como Laís estava vestida, da sua cintura marcada, seu bumbum saliente e seus lábios bem desenhados. De repente, alguém se aproxima e Martha quase foi surpreendida.

- Adorei nossa aula e já agendei horário com você. Parabéns, Martha, você vai ser minha personal. Olha que maravilha! A ruiva mais gostosa da academia vai ser minha personal e isso me excita... Falando nisso, você está ocupada agora? Eu queria muito continuar nosso joguinho.

Não havia como negar... Que tentação era essa. Laís havia trocado a roupa de ginástica por um vestido leve de alcinha e como ela é alta, o vestido exibia suas coxas maravilhosas, além disso, estava sem sutiã. Eu não era mulher de negar um joguinho sensual e sem dizer nada me levantei, fechei a porta e agarrei Laís pela cintura, beijei seu pescoço, mesmo que para isso quase precisei ficar na ponta dos pés.

- Ai, Martha, que carinho gostoso... Tira esse top, quero mamar esses peitos enormes, deixa eu ser sua putinha.

- Laís, você não devia mexer comigo. Vem mamar, sua depravada, está se tocando na minha frente...

Eu tirei o top e Laís caiu de boca em meus seios, sugava um e depois o outro com agilidade. Enquanto isso, Laís se masturbava, seus dedos penetrados em sua xaninha e eu também me tocava. Depois nos beijamos cheias de tesão, nossas bocas se esfregando, nossas línguas quentes e úmidas, nossas mãos tocando nossas xanas...

- Deixa eu sentir sua xaninha, será que consigo te fazer gozar? E falando isso, Martha enfiou os dedos em Laís e ela enfiou seus dedos em Martha. Uma masturbando a outra, as duas se beijando como loucas. As respirações aumentaram a frequência, uma das alças do vestido de Laís caíram e Martha sugou o peito daquela ninfeta. Nessa hora, Laís se estremecia e gozou com os dedos da Martha entre suas pernas.

As duas ainda se beijando e alguém bateu na porta. Martha vestiu o top, se recompôs. Laís ajeitou o vestido, mas deixou uma das alças baixadas de forma que a parte de cima do seio esquerdo era facilmente visível.

- Oi mãe, desculpa atrapalhar. Chegaram esses materiais e você precisa conferir.

Era Alice, a filha de Martha. Então Laís se despediu com beijo no rosto de Martha. Depois, Laís sorriu para Alice e comentou:

- Adorei a academia, depois a gente conversa mais Martha. Obrigada pelas dicas, você é muito gentil e atenciosa. E você Alice é tão linda quanto sua mãe, é um enorme prazer te conhecer.

***

Quero ver os comentários.

Me ajudem a continuar essa história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Mestre dos Segredos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado, Antunes.

Vai ter mais. Só não posso prometer que vai ser rápido.

Leia os ostros contos.

As histórias se conectam

0 0
Foto de perfil genérica

´ptimo conto, curto mas muito excitante. Aguardo mais. Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

SIRIRIQUEIRAS DE VERDADE é o que quero. Quero vc mulher que é do tipo viciadinha na siririca. Toca pelo menos uma por dia e seja mente aberta..quero quem curta falar de masturbação sem nêuras e compartilhar videos..se.possível que curta lesbo, incesto e zoofilia. Evangélicas e virgens são desejadas e respeitadas..Escrevam com zap para: tourodovale@hotmail.com e coloca NOME E SIRIRICA. Dou sigilo. Beijos.

0 0
Foto de perfil de Katita⚘

Boa sim continua, faz uma suruba de Lais com mãe e filha kkkkk

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Troca troca
Aos amantes do troca troca e do ménage