Viviane sentiu saudades do meu tratamento parte 1

Um conto erótico de Poul safado
Categoria: Heterossexual
Contém 911 palavras
Data: 27/05/2021 12:51:10
Assuntos: Heterossexual

tinha bebido pks,quando sai do carro para entra para casa,e me deparei com uma cena linda,Viviane tava bem linda me esperando chegar,tava com suas malas e sorridente quando me viu,já fazia muito tempo que agente não se via depois que resolveu ir mora com um cara em São Paulo,tava com um lindo carro e já bem de vida,veio até a mim e disse.

- oi meu lindo,senti muito a sua falta,vim te fazer uma visita,tem alguém na sua casa com vc?

- nossa que surpresa boa,tem ninguém não,vamos entrando!

Meu coração foi a mil,Viviane caminhava na minha frente e pelo que vi tava ainda mais gostosa do que antes,o rabo grande e gostoso,seus seios tava bem mais farto,totalmente outra trans,como tava na onda da cerveja,viviane olhou para trás e me flagrou olhando para sua bunda e disse.

- nossa kkkkk,vc continua o mesmo heim??kkk não pode ver minha bunda que logo quer né?

- vc sabe que eu sempre fui louco por vc?tô muito feliz por esta aq,vai ficar por quanto tempo?

- vou ficar até meu marido voltar da Argentina,está lá a trabalho e resolvi vir ver vc,tb tô cheia de vontade de dar minha bunda pr vc comer como homem nenhum comeu tão gostoso como vc me come na cama!

Meu pau ficou uma bala e Suzane se aproximou de mim e me olhou nos olhos e me perguntou.

- e vc sentiu minha falta?vc tá namorando alguém?

- não tô namorado,do tô me aventurando!

Suzane me deu um beijo na boca e disse que iria para o banho,tirou a roupa bem já minha frente e fiquei louco,seu rabo tava lindo,tb tirei minha roupa,agarrei ela por trás e fui para o banho agarradinho com ela,Viviane andava e eu beijava seu cangote cheiroso,no meio do caminho Viviane parou e disse.

- acho que não vou aguentar esperar o banho com vc grudado no meu rabo!

Peguei a safada e levei para o sofá,deitei a piranha que veio no colo gemendo e me beijando na boca gostoso,sentou no fala e eu subi em cima e botei minha rola bem na cara dela,pegou e esfregou na cara e disse.

- vim atrás dessa rola grossa e gostosa,não tava mais aguentando ficar sem essa piroca!

Viviane botou meu pau na boca e fez um boquete muito gostoso,gemi,Viviane tem uma boca de veludo fantástica,fez uma tabelinha e engoliu meu saco todo,jóquei meu pau todo babado na sua garganta,Viviane sugava a cabeça para tirar todo líquido transparente que saia da minha piroca,me olhava com cara de piranha,virou seu cu gostoso para o alto e disse.

- vai amor,mete essa pica gostosa no meu rabo negão gostoso,tô cheia de tesão no cu!

Abri e dei uma línguada certeira no olho do seu cu gostoso,Viviane batia no sofá gritando de tesão,dei um monte de dedadas no cu dela que berrou alto de tesão,pediu pau no no cu.

Comecei a empurrar o pau e Viviane começou a gritar alto e pediu para ir devagar,estranhei o fato dela dar casada e seu cu tá tão apertadinho,o cabeção do pau passou e Viviane deu um berro e seu cu mordia a cabeça do meu pau,Viviane gritava muito e logo percebi o que tava acontecendo,ela não tava tendo relações sexuais com seu marido,fui empurrando o pau e o cu Viviane parecia ser virgem,Viviane berrava e pegou uma almofada para morder de tanta dor que sentia no cu,o pau entrou todo e Viviane pediu para ir devagar,comecei a bombar bem devagarzinho e aos Viviane foi relaxando,segurei seus cabelos e seu queixo com a outra mão e meti no seu cu gostoso e perguntei a vaca.

- por que esse cu gostoso tá tão apertadinho?o corno não tá comendo esse cu não?

- não,ele tá broxa,e não tá aguentando me comer mais,meu cu tava tão carente de uma rola grossa,por isso que vim para Rio,só para vc me dar essa pirocada no meu rabo,seu gostoso!

Que delícia,Viviane rebolava e gemia,metia nela como um cachorro,dei tapas na cara a seu pedido,soquei no seu cu gostoso,puxava seus cabelos e segurei no seu queixo até seus lábios carnudos ficarem roxo,Viviane olhou para trás e disse.

- que delíciaaaaaa aí eu tava precisando de umas porradas mesmo sabia,de uma boa piroca no cu,só vc pode me dar esse prazer,quero ficar dando meu cu pr vc comer a semana toda,tô cheia de tesão pela essa pica gostosa no meu rabo negão gostoso!

Soquei o pau no cu de Viviane até amanhecer o dia,tirei o pau e puxei ela pelos cabelos e disse.

- abre a boca sua piranha,vou encher essa cara de leite quentinho sua vagabunda!

- isso meu macho,goza bem na minha cara!

Veio como um jato,labusei a cara dela todinha,chupou e bebeu um pouco do leite,chupava e bebia ao mesmo tempo,foi para o banho com a cara cheia de leite,Viviane foi sorridente,pois sua vontade de louça de me dar a bunda foi realizada outra vez,no próximo vou contar da saia justa que tive com a vista inesperada de Suzane em casa e Viviane ficou cheia de ciúmes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Poul o comedor de cdzinha safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaPoul o comedor de cdzinha safada Contos: 238Seguidores: 32Seguindo: 2Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível