24CM: PICA NEGRA NO CUZINHO BRANCO, ME FEZ GOZAR PELO RABO

Um conto erótico de d4cdzinha
Categoria: Crossdresser
Contém 752 palavras
Data: 21/05/2021 14:21:47

24CM: PICA NEGRA NO CUZINHO BRANCO, ME FEZ GOZAR PELO RABO

Amores como vcs estão?

Vamos para mais um fato real, que aconteceu comigo, algo inédito, gostoso, com uma sensação maravilhosa. Voces ja sentiram o prazer de gozar pelo cuzinho? Aconteceu comigo uma vez e unica. Bom, eu ja tinha visto comentarios sobre gozar pelo anus, pensei, será verdade? Ai comecei a pesquisar na internet, e vi que sí, e todos descriviam como uma sensação unica. Achei videos de cds e travestis gozando pelo rabo.Certo dia em casa, me montei para ficar em casa e ver videos e tentar fazer algo, sozinha. Não é simples, e nem tão facil, exige muito e muita concentração. Juro que fiquei um bom tempo tentando, com aquele tesão, e descobri que a melhor posição para conseguir isso´e ficar em uma posição tipo frango assado.Tentei mas não consegui gozar por completamente, faltava algo, por mais que eu tivesse tentando com meu brinquedinho.

Naquela semana, um boy, que ja tinha saido algumas vezes com ele, me realizou. Esse boy pode ser tema novamente aqui, porque saimos várias vezes. Hoje vou citar o fato especifico de ter me feito gozado pelo rabinho. Faz um tempinho que aconteceu e com ele também há tempos que não o vejo.

Bom, se chama Marcos, morava na Mooca, ele tinha 42 anos, negro, forte, não tão alto, mas tinha uma pica de uns 24cm, realmente valia a pena sair com ele. Não apenas pelo tamanho da pica, mas a pegada e também pela forma que me tratava, educado, ja me levou pra balada como namoradinha, hoteis e tal.

Então marcamos então uma saidinha e pegar um motel. E fomos para um motel na av do estado em sp. Chegamos lá. Eu estava usando uma cinta liga vermelha, calcinha fio dental, scarpin preto, toda pronta, maquiada, ja sai do meu carro asssim, toda puta. Eu tinha leva uma calça jeans que queria provar na frente dele, adoro calça e shortinhos sempre muitos justos, coladinhos ao corpo. Vesti, pedi aprovação, ele disse prefiro de cinta liga. rsrsr Safadooooo.

OK, tirei a calça, era so pra mostrar mesmo, voltei, pediu algo para beber, e começamos a conversar, ja saiamos não so pra transar, mas tb falamos de nosso dia a dia, e deixava fluir.

Dali a pouco ja estavamos nos beijose a amassos, e foi ficando quente. Ele tirou a calça, deitou na cama e eu ja fui subindo, olhava para os lados e para cima no espalho, meu bumbum de cinta liga arrebitado, de 4 na cama. Chupando aquela pica enorme e gostosa que adorava provar. Chupei gostoso uns 15 minutos, Nunca saimos na pressa e nem ficava naquela de dar uma e tchau. Era diferente. Talvez por isso, aconteceu com ele.

Logo ele ja iria passando a mão na minha bunda, puxando a calcinha de lago e enfiando o dedinho no meu rabo que delicia.

Taav no ponto, queria me comer. Sempre adorava começar na posição de pé, mãos na parede, com aquele pau grande, começar de 4 é uma loucura dolorida. E ele veio, me abraçou calmamente, ja com camisinha e foi enfiando a pica no meu bumbum, a calcinha apenas de lado, e de salto, sempre de salto. Adoro.

E foi enfiando gostoso, falando ao meu ouvido, ora eu me virada para tras e senti o beijo dele enquanto levantava uma perna e ele enfiava a pica no meu cu.

Foomos pra cama, de 4, de lado, por cima, cavalga e ficamos um tempao trepando gostoso, ele sempre foi um dos melhores que sai. Então pediu para ficar de frango assado, imaginem da cena que lembrei? A posição que vi o video a trav gozando pelo rabo. Pensei será hoje? E ele foi enfiando,,, enfiando, metendo no meu cu, aquela pica de 24, pica negra no rabinho branco, fechei os olhos, me concentrei fortemente imaginando, e meu rabo foi ficando molhado, molhado, tava acontecendo, tava proximo, falei amor vou gozar pelo rabo, e ele foi metendo comm mais força, e foi metendo..e gozei pelo meu cu. Uau não tenho como descrever, é diferente. È gostoso demais, é uma ápice além de gozar. Maravilhoso. O boy ficou se achando, falei que tinha sido o primeiro e unico a me fazer isso. Parabéns meu negro gostoso. Gozei pelo cu. E ficamos ali mais metendo depois mais um tempão até sair com o com cu zuado de gostoso rsrsr

Beijos amores.

meu skype eusoutinna@hotmail.com

blog: www.d4cdzinha.blospot.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive ThinnaCDzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei seu conto, já gozei pelo cu, duas vezes, mas usando fio dental enterrado nele.

leia meus contos.

https://www.contoerotico.com/pikaeporra

1 0
Este comentário não está disponível