19 anos, virgem

Um conto erótico de Haventureiro
Categoria: Gay
Contém 820 palavras
Data: 21/05/2021 06:53:13
Assuntos: chupadas, cu, Gay, Gozada, Novinho

Depois de muito tempo estou aqui de volta para mais um conto.

Isso aconteceu semana passada.

Mudou aqui para minha rua, mais exatamente para o lado de minha casa um casal na faixa de seus 50 anos cada com dois filhos. O Renato e Rodrigo.

Renato tem 21 anos e o Rodrigo 19 e é ele que levou pirocada em seu cuzinho virgem, o moleque aguentou 19cm de pica no cu e ainda pediu mais.

Os vizinhos são gente boa e o filho Rodrigo é uma delícia.

Ele é moreninho bem fechado, magrinho de corpo em forma, um caminho de pelos para o parque de diversões e um cuzinho bem peludinho, uma delícia.

Todo dia quando chego em casa no fim do dia eu o vejo no portão sempre de papo com os outros carinhas da rua

Com essa comecei a dar boa tarde e todos respondem me chamando de tio. Kkkkk

Um belo dia no fim de semana a minha campanha toca e é o Rodrigo falando que o pai dele perguntando se eu tinha um martelo para empresta.

Emprestei o martelo e logo depois ele veio trazer de volta e batemos um papo rápido e percebi que ele não tirava o olho do meio de minhas pernas e com isso dei uma coçada e ele encarou os dias passaram e começamos a conversar e com essas conversas acabei arrastando ele para dentro de casa.

O carinha tem 20cm de pica grossa.

Eu ataquei ele e lhe fiz um boquete que ele ficou doido, foi uns 5 minutos de pica na boca para eu tomar uma bela gozada no fundo da garganta, foram uns 5 jatos de porra grossa e abundante. Bebi todo o leitinho e deixei o pau dele limpinho.

Nesse dia descobri que ele era totalmente virgem e que era a primeira vez que ele ganhava um boquete.

Perguntei se ele gostou e ele disse que muito.

Ele foi embora, e eu bati uma imaginando aquele pau maravilhoso me arrombando.

Depois desse dia eu só fui vê-lo no final de semana passado e foi nesse dia que a coisa ficou boa.

Eu saí e quando cheguei a noite ele estava no portão sentado sozinho, dei boa noite e ele respondeu com um sorriso.

Perguntei a ele qual era a boa e ele disse que os pais haviam ida para casa da avó dele e quero irmão tinha saído com a namorada e que ele estava só em casa.

Chamei ele para entrar e ele topou. Ele tava afim de outro boquete, mas percebi que ele estava sem jeito.

Mandei ele ficar a vontade que eu iria tomar um banho. Sai do banho enrolado em uma toalha e reparei que ele ficou olhando para meu volume e também para minha bunda. Pensei: é hoje que esse cara perde todas as virgindades.

Ofereci uma cerveja a ele, que aceitou. Peguei a cerveja e o servi e me servi de uma. Liguei a TV e fui pro quarto e coloquei um short bem folgado deixando tudo solto.

Quando retornei ele já tinha tomado toda a cerveja, ofereci outra e ele aceitou. Na hora que fui entregar segurei sua mão e puxei e lhe tasquei um beijo, ele tentou sair, mas acabou correspondendo e ficamos nos pegando em pé no meio da sala.

Aos poucos fui descendo com a língua para seu pescoço e tirei sua camisa e comecei a chupar seus peitinhos que estavam duro de tesão, brinquei ali por um bom tempo e fui descendo aos poucos, parei em seu umbigo e fiquei brincando com a língua naquele buraquinho e ele gemia feito um louco.

Desci seus shorts com cueca e tudo e aquele pau lindo, cheio de veias saltou na minha cara.

Dei um beijo na cabecinha e ele gemeu, abri a boca e enfiei tudo de uma vez na boca.

Eu brincava com aquele pau ora enfiando todo na boca pra percorrendo toda a extensão com a língua, passava pelo seu saco e chupava aqueles culhões, cada ovo delicio em saco grande e pentelhudo.

Quando percebi que ele iria gozar parei e subi novamente e beijei aquela boca de lábios carnudos, o moleque não sabia beijar muito bem mas lhe ensinei e ele pegou o jeito rapidinho.

Peguei ele pelas mãos e o levei para o quarto e o deitei na cama e cai de boca novamente em seu pau.

Ele estava deitado com os pés no chão e eu de joelhos chupando aquele pau e novamente quase o moleque goza na minha boca novamente. Parei e voltei a beija-lo.

Quando ele se acalmou vou teu a chupar novamente aquele pau e aos poucos fui descendo para a região entre o pau e o cu e ele se contorcia todo de prazer.

Quando ele estava totalmente entregue levantei suas pernas e meti a língua em seu cu e ele soltou um suspiro de tesão e prazer....

Continua.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive haventureiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível